Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Essas jantes sao qualquer coisa
Se cá em pt andasse mos com umas jantes assim
Andavam sempre empenadas
Com os buracos que existem

Se cá em pt andasse mos com umas jantes assim
Andavam sempre empenadas
Com os buracos que existem

as jantes estão aprovadas amigo 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Quais amigos? As pretas ou verdes?as pretas ja vi un leon branco perola com elas e tinha umas 20" ficavao mt bem agora as verdes tenho medo
Fernando isso acredito sobretudo nas aldeias onde existe a "calceta" so ha buracos:-( k é o caso dos meus avos
Fernando isso acredito sobretudo nas aldeias onde existe a "calceta" so ha buracos:-( k é o caso dos meus avos
Kaputamax
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Boas amigo tiago parecem a ser exelentes xP
Kaputamax
2Xricardosantos Escreveu:Boas amigo tiago parecem a ser exelentes xP
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Última edição por ricardosantos em 17 jul 2013, 10:26, editado 1 vez no total.
Kaputamax
Gosto da traseira, acho que está bem larga e agressiva! Deixaste as duas ponteiras ao meio certo?
A frente acho que falta o simbolo, tenta seguir o exemplo dessa foto que puseste do carro cinzento e laranja. De resto, parece me muito fixe! Está agressivo sem estar pesado.
Agora precisas é de umas jantes mais largas, nota-se claramente que tens aí muito espaço
Escolhe bem as jantes, tenta algo simples e pouco pesado porque já tens o kit estético, convém não carregares mais o carro.
Abraço e parabéns!
A frente acho que falta o simbolo, tenta seguir o exemplo dessa foto que puseste do carro cinzento e laranja. De resto, parece me muito fixe! Está agressivo sem estar pesado.
Agora precisas é de umas jantes mais largas, nota-se claramente que tens aí muito espaço
Abraço e parabéns!
Não metas o aileron, acho que já vai ficar exagerado. Vê agora umas jantes e não carregues mais o carro com plasticos! 
sim amigo deixei estao no centro nao se ve mt bem mas elas estao la falta de luz et nao estao limpas xDSilk Escreveu:Gosto da traseira, acho que está bem larga e agressiva! Deixaste as duas ponteiras ao meio certo?
A frente acho que falta o simbolo, tenta seguir o exemplo dessa foto que puseste do carro cinzento e laranja. De resto, parece me muito fixe! Está agressivo sem estar pesado.![]()
Agora precisas é de umas jantes mais largas, nota-se claramente que tens aí muito espaçoEscolhe bem as jantes, tenta algo simples e pouco pesado porque já tens o kit estético, convém não carregares mais o carro.
Abraço e parabéns!
o simbolo vou tentar por qualquer coisa pois os parachoques è fibra
o meu problema è esse as jantes
Kaputamax
è fibra amigo hihihiSilk Escreveu:Não metas o aileron, acho que já vai ficar exagerado. Vê agora umas jantes e não carregues mais o carro com plasticos!
eu percebi
Kaputamax
Tenta meter o simbolo seguindo essa foto desse Leon cinzento e laranja.ricardosantos Escreveu:sim amigo deixei estao no centro nao se ve mt bem mas elas estao la falta de luz et nao estao limpas xDSilk Escreveu:Gosto da traseira, acho que está bem larga e agressiva! Deixaste as duas ponteiras ao meio certo?
A frente acho que falta o simbolo, tenta seguir o exemplo dessa foto que puseste do carro cinzento e laranja. De resto, parece me muito fixe! Está agressivo sem estar pesado.![]()
Agora precisas é de umas jantes mais largas, nota-se claramente que tens aí muito espaçoEscolhe bem as jantes, tenta algo simples e pouco pesado porque já tens o kit estético, convém não carregares mais o carro.
Abraço e parabéns!
o meu problema è esse as jantes![]()
nao estou a ver no carro ja nao mexo mais
Jantes, não metas nenhumas com cores e desenhos muito agressivos como as que puseste aqui há uns dias. Tenta ir para jantes mais simples, bem largas e com cores simples como cinzento ou se calhar branco visto o teu carro ser verde
De resto, estou a gostar do kit! Se pudesse ainda me metia numa aventura destas com o meu!
&²
fico contente por gostares pois ao inicio tava dificil sim tenho que ver pois mas branco penso que me fique mal pois o carro so tem preto e verde as jantes que parecem simples i porreiras sao as do cupra como o rubemSilk Escreveu:Tenta meter o simbolo seguindo essa foto desse Leon cinzento e laranja.ricardosantos Escreveu:sim amigo deixei estao no centro nao se ve mt bem mas elas estao la falta de luz et nao estao limpas xDSilk Escreveu:Gosto da traseira, acho que está bem larga e agressiva! Deixaste as duas ponteiras ao meio certo?
Abraço e parabéns!
o meu problema è esse as jantes![]()
nao estou a ver no carro ja nao mexo mais
![]()
Jantes, não metas nenhumas com cores e desenhos muito agressivos como as que puseste aqui há uns dias. Tenta ir para jantes mais simples, bem largas e com cores simples como cinzento ou se calhar branco visto o teu carro ser verde![]()
De resto, estou a gostar do kit! Se pudesse ainda me metia numa aventura destas com o meu!
Kaputamax
Essas são fixes mas não devem ter largura para preencher a cava agora que tens esse kit. Vê as VMR que acho que se encaixam no estilo do carro ou tenta encontrar se se vende as Ronal que equipam os WTCC que devem ser bem larguinhas!
Eu ia para jantes cinzentas ou brancas, mas o carro é teu!
Eu ia para jantes cinzentas ou brancas, mas o carro é teu!