Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\
Ficou muito melhor!! :happy14:

Está muito louco o Eco R :D :omaior:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\
Obrigado!!!! :)

É o que sequer no Eco R!!!
II_Cupra Escreveu:Ficou muito melhor!! :happy14:

Está muito louco o Eco R :D :omaior:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\
LipeGTI Escreveu:
LeonDriver Escreveu::hum:
Se não estou a falhar aos treinos...era o simbolo do FR???
Mas pelo que sei...o que tu queres não se vende...que ainda ontem tive a ver!!!!

Abraço

Claudiorcm Escreveu:Ficou mesmo mt bem :cool:

Sempre a mimar a maquina.

A minha agora é só andar, nem banho leva :dah: :dah: A moto4 não me deixa tempo livre :condutor:

Olha André, vê lá se consegues aquela cena que falamos no almoço :D
claudiorcm, se for sobre o tal simbolo, espera mais um bocado, pode ser que eu arranje 1 :P :yupii:

Ok Filipe, se conseguires arranjar isso é mesmo brutal :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\ FOTOS N
Umas fotos..pra animar isto...após um domingo pela serra em Valongo...e pelo Porto!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
fotos excelentes ;)
falta aí é uma maquina de qualidade ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
:cool:
Estas foram by iphone4...
LipeGTI Escreveu:fotos excelentes ;)
falta aí é uma maquina de qualidade ;)
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Está a ganhar umas belas formas o Eco R! :omaior:

Isso rebaixadinho, com embaladeiras e spoiler....e podes por leds no interior! :lol:

abraço!
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Ai estão mais umas fotos do Eco R!! Hehe

Essa jantola ficou ai mesmo bem, com um rebaixamento fica no ponto
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
:D
Nenhuma delas me tinha passado ao lado...
A ver vamos que isto não anda nada facil em termos de €€€
II_Cupra Escreveu:Está a ganhar umas belas formas o Eco R! :omaior:

Isso rebaixadinho, com embaladeiras e spoiler....e podes por leds no interior! :lol:

abraço!
Enquanto não há mais mods...vai se tirando umas belas fotos!!
nuno_estevao Escreveu:Ai estão mais umas fotos do Eco R!! Hehe

Essa jantola ficou ai mesmo bem, com um rebaixamento fica no ponto
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
belas fotos! na 1ª foto da serra de valongo em frente ou atras do carro por assim dizer tinhas uma igreja ne!? :! ja fui tantas vezes para la, e mais abaixo tem um park nao sei o nome onde ia fazer BTT eU! _! que saudades..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Sim!
É a Santa Justa...vinha do Porto pra Valongo...e apeteceu me fazer umas curvas pela serra!!
O parque que te referes é o Parque Paleozoico da serra da santa justa...penso eu!!!
Tem muitas minas desactivadas...que parecem labirintos!!!já lá andei!!! :D
rubencuprar Escreveu:belas fotos! na 1ª foto da serra de valongo em frente ou atras do carro por assim dizer tinhas uma igreja ne!? :! ja fui tantas vezes para la, e mais abaixo tem um park nao sei o nome onde ia fazer BTT eU! _! que saudades..
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
exactamento ja nem me lembrava como estou AHAH :!
tenho que ir la estas ferias passear um bocado...
Abraço
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii :cool:
Continuação de um bom projecto

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Quando fores...avisa!!
E deixamos os Leons a descansar...e vamos de LandRover!!!!
rubencuprar Escreveu:exactamento ja nem me lembrava como estou AHAH :!
tenho que ir la estas ferias passear um bocado...
Abraço
Eu cruzo-me várias vezes com um leon amarelo como o teu...se calhar já nos cruzamos bastantes vezes!!! :)

leomnesia Escreveu:Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii :cool:
Continuação de um bom projecto

Cumprimentos
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Land ROVER EI LA!! qua medO!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Tem aqui umas subidas e descidas bem engraçadas...mesmo á porta de casa!!!! :assobiar: :D
rubencuprar Escreveu:Land ROVER EI LA!! qua medO!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
depois temos que ver isso :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\ FOTOS N
LeonDriver Escreveu:Umas fotos..pra animar isto...após um domingo pela serra em Valongo...e pelo Porto!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ta bonito o malhado oh Andre! :P Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol

Ainda tas cansado de ontem? :D
MoraisManíaco ("O Dorminhoco")

LEONMANÍACOS

tm0rais- Project
FeedBack
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\ FOTOS N
De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever... :lol01: Mas se houver jogo logo...siga!!!! :assobiar: :bezana:

Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre! :P Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol

Ainda tas cansado de ontem? :D
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\ FOTOS N
LeonDriver Escreveu:De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever... :lol01: Mas se houver jogo logo...siga!!!! :assobiar: :bezana:

Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre! :P Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol

Ainda tas cansado de ontem? :D
Espero que seja para continuar !! :P
MoraisManíaco ("O Dorminhoco")

LEONMANÍACOS

tm0rais- Project
FeedBack
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - //Mais um extrazinho\\ FOTOS N
Golos pelo meio das pernas...é que não... :assobiar:

tm0rais- Escreveu:
LeonDriver Escreveu:De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever... :lol01: Mas se houver jogo logo...siga!!!! :assobiar: :bezana:

Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre! :P Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol

Ainda tas cansado de ontem? :D
Espero que seja para continuar !! :P
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Bronze
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Eu cruzo-me várias vezes com um leon amarelo como o teu...se calhar já nos cruzamos bastantes vezes!!! :)

leomnesia Escreveu:Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii :cool:
Continuação de um bom projecto

Cumprimentos
[/quote]


É provavel, eu passo todos os dias ao fim do dia ali pela estrada D. Miguel de Valongo para Gondomar e vice-versa e para Ermesinde, para a proxima da sinal :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Fotos mesmo muito boas.

Adorei a 2ª :babado:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Parabéns, a transformação que este carro levou é notável! :)

Abraço
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - Na serra de Valongo e Porto FO
Boas fotos amigo :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Responder