Está muito louco o Eco R
Ficou muito melhor!!
Está muito louco o Eco R

Está muito louco o Eco R
LipeGTI Escreveu:claudiorcm, se for sobre o tal simbolo, espera mais um bocado, pode ser que eu arranje 1LeonDriver Escreveu:![]()
Se não estou a falhar aos treinos...era o simbolo do FR???
Mas pelo que sei...o que tu queres não se vende...que ainda ontem tive a ver!!!!
Abraço
Claudiorcm Escreveu:Ficou mesmo mt bem![]()
Sempre a mimar a maquina.
A minha agora é só andar, nem banho leva![]()
A moto4 não me deixa tempo livre
![]()
Olha André, vê lá se consegues aquela cena que falamos no almoço![]()
Ok Filipe, se conseguires arranjar isso é mesmo brutal
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Umas fotos..pra animar isto...após um domingo pela serra em Valongo...e pelo Porto!




















Última edição por LeonDriver em 01 mar 2011, 14:49, editado 1 vez no total.
fotos excelentes 
falta aí é uma maquina de qualidade
falta aí é uma maquina de qualidade
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Está a ganhar umas belas formas o Eco R!
Isso rebaixadinho, com embaladeiras e spoiler....e podes por leds no interior!
abraço!
Isso rebaixadinho, com embaladeiras e spoiler....e podes por leds no interior!
abraço!
Ai estão mais umas fotos do Eco R!! Hehe
Essa jantola ficou ai mesmo bem, com um rebaixamento fica no ponto
Essa jantola ficou ai mesmo bem, com um rebaixamento fica no ponto
Nenhuma delas me tinha passado ao lado...
A ver vamos que isto não anda nada facil em termos de €€€
Enquanto não há mais mods...vai se tirando umas belas fotos!!II_Cupra Escreveu:Está a ganhar umas belas formas o Eco R!![]()
Isso rebaixadinho, com embaladeiras e spoiler....e podes por leds no interior!![]()
abraço!
nuno_estevao Escreveu:Ai estão mais umas fotos do Eco R!! Hehe
Essa jantola ficou ai mesmo bem, com um rebaixamento fica no ponto
belas fotos! na 1ª foto da serra de valongo em frente ou atras do carro por assim dizer tinhas uma igreja ne!? :! ja fui tantas vezes para la, e mais abaixo tem um park nao sei o nome onde ia fazer BTT eU! _! que saudades..
Sim!
É a Santa Justa...vinha do Porto pra Valongo...e apeteceu me fazer umas curvas pela serra!!
O parque que te referes é o Parque Paleozoico da serra da santa justa...penso eu!!!
Tem muitas minas desactivadas...que parecem labirintos!!!já lá andei!!!
É a Santa Justa...vinha do Porto pra Valongo...e apeteceu me fazer umas curvas pela serra!!
O parque que te referes é o Parque Paleozoico da serra da santa justa...penso eu!!!
Tem muitas minas desactivadas...que parecem labirintos!!!já lá andei!!!
rubencuprar Escreveu:belas fotos! na 1ª foto da serra de valongo em frente ou atras do carro por assim dizer tinhas uma igreja ne!? :! ja fui tantas vezes para la, e mais abaixo tem um park nao sei o nome onde ia fazer BTT eU! _! que saudades..
Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii
Continuação de um bom projecto
Cumprimentos
Continuação de um bom projecto
Cumprimentos
Quando fores...avisa!!
E deixamos os Leons a descansar...e vamos de LandRover!!!!
E deixamos os Leons a descansar...e vamos de LandRover!!!!
Eu cruzo-me várias vezes com um leon amarelo como o teu...se calhar já nos cruzamos bastantes vezes!!!rubencuprar Escreveu:exactamento ja nem me lembrava como estou AHAH :!
tenho que ir la estas ferias passear um bocado...
Abraço
leomnesia Escreveu:Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii![]()
Continuação de um bom projecto
Cumprimentos
Ta bonito o malhado oh Andre!LeonDriver Escreveu:Umas fotos..pra animar isto...após um domingo pela serra em Valongo...e pelo Porto!
Ainda tas cansado de ontem?
De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever...
Mas se houver jogo logo...siga!!!!
Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre!Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol
Ainda tas cansado de ontem?
Espero que seja para continuar !!LeonDriver Escreveu:De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever...Mas se houver jogo logo...siga!!!!
![]()
![]()
Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre!Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol
Ainda tas cansado de ontem?
Golos pelo meio das pernas...é que não...
tm0rais- Escreveu:Espero que seja para continuar !!LeonDriver Escreveu:De ontem...nem me fales...até os dedos das mãos doem pra escrever...Mas se houver jogo logo...siga!!!!
![]()
![]()
Espero que o pessoal continue a alinhar...foi sempre a dar gás o jogo!!!
tm0rais- Escreveu:
Ta bonito o malhado oh Andre!Ja fui ao Sr Antonio la buscar o choques! Já esta guardado (espero que por pouco tempo) lol
Ainda tas cansado de ontem?
Eu cruzo-me várias vezes com um leon amarelo como o teu...se calhar já nos cruzamos bastantes vezes!!!
É provavel, eu passo todos os dias ao fim do dia ali pela estrada D. Miguel de Valongo para Gondomar e vice-versa e para Ermesinde, para a proxima da sinal
[/quote]leomnesia Escreveu:Bem me parecia que tinha visto este maquinão em Valongo, ta muito fixe, só essas jantes, uiii![]()
Continuação de um bom projecto
Cumprimentos
É provavel, eu passo todos os dias ao fim do dia ali pela estrada D. Miguel de Valongo para Gondomar e vice-versa e para Ermesinde, para a proxima da sinal
Fotos mesmo muito boas.
Adorei a 2ª
Adorei a 2ª
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Parabéns, a transformação que este carro levou é notável! 
Abraço
Abraço



