mas e que nao duvides eheh so agora e que vi que eras tu no encontro nem repareinegZ Escreveu:Esta muito fixe o teu carro essas jantes ficam mesmo bem, carros é uma despesa
para a proxima digo alguma coisa
mas e que nao duvides eheh so agora e que vi que eras tu no encontro nem repareinegZ Escreveu:Esta muito fixe o teu carro essas jantes ficam mesmo bem, carros é uma despesa
muito obrigado amigo forte a tua maquina tambem ta de topo discreto =Pforte26 Escreveu:belas fotos e bela maquina![]()
![]()
![]()
Pois, o pessoal no encontro ate se esqueçe...Duda AL Escreveu:mas e que nao duvides eheh so agora e que vi que eras tu no encontro nem repareinegZ Escreveu:Esta muito fixe o teu carro essas jantes ficam mesmo bem, carros é uma despesa![]()
![]()
![]()
para a proxima digo alguma coisa
então amigo, fim do projecto porque?Duda AL Escreveu:FIM de projecto

claro amigo sem duvida eu tambem vivo junto e sei como eDuda AL Escreveu:nao e nada de mal mas agora vivo junto e o dinheiro nao chega para tudo por tanto o carro fica para ultimo lugar neste momento
o varela tem razao, nem sequer vais vender o carro, não devias por fim de projecto, muita gente vive junto mas a sempre qualquer coisa para por no carro.varela_fr Escreveu:claro amigo sem duvida eu tambem vivo junto e sei como eDuda AL Escreveu:nao e nada de mal mas agora vivo junto e o dinheiro nao chega para tudo por tanto o carro fica para ultimo lugar neste momento![]()
![]()
mas nao metas fim do project pois a mods baratuxas e tal

o amor pelo leon nunca morre amigo e quase impossível venderDuda AL Escreveu:boas amigo varela ainda tenho o leon ja o tentei trocar por algumas carrinhas mas acabo por desistir da ideia cada vez gosto mais do carro xD o unico defeito e mesmo ele rusar em todo o lado e ser seco neste momento anda nas alturas =P tem de ser um dia de cada vez
compreendo que e dificil fazer mods nos dia que correm pois o €€€€ e pouco e as mods carasDuda AL Escreveu:e mesmo isso tenho estado desaparecido por nao ter muito tempo vou ver se actualizo aqui o forum e começar a conviver novamente com a malta
eu ca sempre quis ter um leon e agora tenho amigo mesmo com dois filhotes tambem acho que o leon por estas bandas vai durarmaurobernardes Escreveu:Está muito bacano o teu carro
É normal um gajo quando muda de vida deixa de ter tanto tempo para o carro.
Também não consigo vender o meu, nem quando nasceram as minhas filhas fui capaz lol

Última edição por Duda AL em 01 jan 2014, 03:28, editado 2 vezes no total.