Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
E data para o forum montijo? Dia 22?
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: White_Shark
Tiago Ferreira Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Por mim o Forum Montijo também é uma boa opção :happy72:
Ainda por cima o parque ali ao pé da Norauto costuma estar assim pó livre :happy14:

ainda ontem ai andei :) o forum Montijo é bonito e Coruche.
Tives té aqui em Coruche :hum: e não dizes nada :happy72:
passei só por ai...nao foi nada planeado mas para a proxima digo =)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
AMarques Escreveu:E data para o forum montijo? Dia 22?
André por mim ta marcado! :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
Pode ficar ja marcado o dia, agora é defenir a hora que dá mais jeito :D
Imagem
Re: White_Shark
Podiamos começar a marcar aos sabados encontros 15 em 15 dias no Forum Montijo as 15.30 ou 16h que me dizem???
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
leon_fr_2009 Escreveu:Podiamos começar a marcar aos sabados encontros 15 em 15 dias no Forum Montijo as 15.30 ou 16h que me dizem???

Amigo por mim na boa!se quiserem abrir 1 tópico ou aproveitar algum que ja esteja aberto tao ha vontade! :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
Alguem que abra um topic, capaz de ser mais pratico.

Dia 22 sabado, apartir das 15h no forum montijo parque da norauto.
Ha um por cima mesmo da norauto no "telhado" que esta sempre vazio e tem espaço com fartura, nao se era esse que mencionaram.
Imagem
Re: White_Shark
AMarques Escreveu:Alguem que abra um topic, capaz de ser mais pratico.

Dia 22 sabado, apartir das 15h no forum montijo parque da norauto.
Ha um por cima mesmo da norauto no "telhado" que esta sempre vazio e tem espaço com fartura, nao se era esse que mencionaram.
As 15.30h é melhor amigo...pa dar tempo para almoçar a vontade para quem trabalha aos sabados de manha que é o meu caso..loool vou abrir um topico entao.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
Seja entao as 15.30 :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: White_Shark
Muitos parabens amigo. muitas felicidades :bezana: :bezana:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
parabéns amigo veterano :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Re: White_Shark
Parabens Zidane grande amigo desejo te todas as felicidades do Mundo..

Grande abraço :D
Re: White_Shark
Parabéns rapazão!
Grande abraço!

PS- No próximo encontro não te livras de pagar o café :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
Parabéns Minha Coisa boa :P :bezana: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
Parabéns amigo, que tenhas um feliz dia :D


Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: White_Shark
Parabéns amigo :bezana:

Tudo de bom com muita saúde

Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
Muitos parabens amigo :happy72: :happy72: :happy72:

Olha não podes faltar o encontro :bezana: :bezana: :bezana: :bezana:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Re: White_Shark
Ah pois nao pode vai ter que pagar uma rodada ao pessoal...hehe
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: White_Shark
leon_fr_2009 Escreveu:Ah pois nao pode vai ter que pagar uma rodada ao pessoal...hehe

X2 :bezana:


Muitos parabéns Miguel e quantos mt´s e que passes uma dia com as pessoas que tanto gostas

Grande abraço :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
Boas malta,quero agradecer a todos o vosso gesto,muito obrigado pela vossa atenção!! :happy14:

Como já referi no tópico dos encontros,para mim será impossivel estar sábado no montijo,pois irei para Oliveira do hospital para as festas da terrinha! :)

No entanto se alguem quiser aparecer 5a feira pela quinta do conde há noite sou gajo pa pagar 1 café ou 1 imperial consoante a vontade do freguês!! :bezana:

+ 1 vez obrigado amigos!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:Boas malta,quero agradecer a todos o vosso gesto,muito obrigado pela vossa atenção!! :happy14:

Como já referi no tópico dos encontros,para mim será impossivel estar sábado no montijo,pois irei para Oliveira do hospital para as festas da terrinha! :)

No entanto se alguem quiser aparecer 5a feira pela quinta do conde há noite sou gajo pa pagar 1 café ou 1 imperial consoante a vontade do freguês!! :bezana:

+ 1 vez obrigado amigos!

So convidas quando um gajo não pode :P
Fartei-me de te ligar ontem nem atendeste o telefone sua bixa com raiva :P
Não pagas desta pagas da proxima :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:Boas malta,quero agradecer a todos o vosso gesto,muito obrigado pela vossa atenção!! :happy14:

Como já referi no tópico dos encontros,para mim será impossivel estar sábado no montijo,pois irei para Oliveira do hospital para as festas da terrinha! :)

No entanto se alguem quiser aparecer 5a feira pela quinta do conde há noite sou gajo pa pagar 1 café ou 1 imperial consoante a vontade do freguês!! :bezana:

+ 1 vez obrigado amigos!
vamos a tia Adelina ?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Re: White_Shark
varela_fr Escreveu:
white_shark Escreveu:Boas malta,quero agradecer a todos o vosso gesto,muito obrigado pela vossa atenção!! :happy14:

Como já referi no tópico dos encontros,para mim será impossivel estar sábado no montijo,pois irei para Oliveira do hospital para as festas da terrinha! :)

No entanto se alguem quiser aparecer 5a feira pela quinta do conde há noite sou gajo pa pagar 1 café ou 1 imperial consoante a vontade do freguês!! :bezana:

+ 1 vez obrigado amigos!
vamos a tia Adelina ?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ke isso?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
leon_fr_2009 Escreveu:
varela_fr Escreveu:
white_shark Escreveu:Boas malta,quero agradecer a todos o vosso gesto,muito obrigado pela vossa atenção!! :happy14:

Como já referi no tópico dos encontros,para mim será impossivel estar sábado no montijo,pois irei para Oliveira do hospital para as festas da terrinha! :)

No entanto se alguem quiser aparecer 5a feira pela quinta do conde há noite sou gajo pa pagar 1 café ou 1 imperial consoante a vontade do freguês!! :bezana:

+ 1 vez obrigado amigos!
vamos a tia Adelina ?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ke isso?
X2? :lol01:
Re: White_Shark
Este varela e so conects lool
Responder