Então vai também meter o kit f1 ao meio...ele bem andava a fazer me muitas perguntas!LOLsequeirinha Escreveu:BrunoNobre Escreveu:Bem pessoal a algum tempo que nao passava por aqui, o LE ja contacom novidades![]()
Para breve mais algumas coisitas que mandei vir e que irei mandar vir tambem![]()
abraço pessoal para breve fotos
Eu já sei o que é, deve estar brutalissimo![]()
Um é a mesma que o gay do silk vai fazer![]()
![]()
PS- Manolas, se encontrares alguma daquelas coisas que te pedi liga-me logo
Maladro...este carregado mete tudo!

