Obrigado,sei que adquiriste 1 belo leon né,forca aí nas mods so custa a 1a depois é sempre aviar!AMarques Escreveu:O teu Leon ta muito fixe, continuação de boas mods![]()
Cumps
Abraco
Obrigado,sei que adquiriste 1 belo leon né,forca aí nas mods so custa a 1a depois é sempre aviar!AMarques Escreveu:O teu Leon ta muito fixe, continuação de boas mods![]()
Cumps
Bonito ou não,vai do gosto de cada 1 né mas estimado lá isso esta amigo!!obrigado!famuga Escreveu:Sempre estimado o FE
Grande maquina amigo.

Parado e encerrado!marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado!
tao que se passa?white_shark Escreveu:Parado e encerrado!marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado!
Terminou amigo,não faço intenções de gastar mais dinheiro para mudar o que quer que seja no carro,chegou ao fim,neste momento os meus projectos e prioridades são outros,actualmente faço cerca de 500km por mês no leon e 1 possivel venda é 1 hipótese!desfrutei da construção do projecto quando tinha que desfrutar,agora só quero meter gasóleo e seguir viagem!abraço!skiller Escreveu:tao que se passa?white_shark Escreveu:Parado e encerrado!marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado!
Ha sempre a possibilidade de levar 1 mimo devido ao desgaste de 1 ou outra peça,agora mods como ja fiz pa dizer que esta na moda nunca mais!rubencuprar Escreveu:UI?! ha sempre algo nao amigo?
Bem mas se dizes possivel venda... mas ao menos vai ficando por aki grande abraço e parabens pelo teu projecto sempre foi com mt qualidade... bonsk km´s
rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!
Sim Ruben,houve algo ou alguem que me desiludiu mas não vou aqui chorar,bola pa frente!rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!
Boas grande David tudo bem?sequeirinha Escreveu:Grande Miguel, tenho andado ausente mas vi agora o teu topico.. Epá tenho pena que o projecto esteja parado, mas compreendo-te perfeitamente, o meu por agora também está, além de andar sem tempo nenhum para nada, estou com intenções de fazer um grande investimento como o que tu fizeste![]()
A ver se para a outra semana que ja devo ter mais tempo, te dou uma apitadela para irmos beber um café e por a conversa em dia![]()
Grande abraço maluco
white_shark Escreveu:Sim Ruben,houve algo ou alguem que me desiludiu mas não vou aqui chorar,bola pa frente!rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!![]()
Em relação ao carro até hoje nunca me desiludiu eu é que secalhar o desiludi por algumas opções tomadas mas enfim,tamos sempre aprender!Abraço Ruben!

Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons!loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!
Um abraço amigo
white_shark Escreveu:Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons!loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!
Um abraço amigo![]()
Costumo andar atento ao fórum,combinem isso que consoante a minha disponibilidade direi alguma coisa!a unica pessoa que conheço aqui da margem sul é o sequeirinha,rapaz impecável!
Grande abraço amigo e obrigado pela atenção!
Malta no forum montijo para vocês já não dá lá muito jeito nãosequeirinha Escreveu:white_shark Escreveu:Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons!loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!
Um abraço amigo![]()
Costumo andar atento ao fórum,combinem isso que consoante a minha disponibilidade direi alguma coisa!a unica pessoa que conheço aqui da margem sul é o sequeirinha,rapaz impecável!
Grande abraço amigo e obrigado pela atenção!
Assim até fico corado![]()
![]()
Por mim também é marcarem, consoante a minha disponibilidade também irei
