Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark =)
AMarques Escreveu:O teu Leon ta muito fixe, continuação de boas mods :D



Cumps
Obrigado,sei que adquiriste 1 belo leon né,forca aí nas mods so custa a 1a depois é sempre aviar! :)
Abraco :happy14:
Novato
Re: White_Shark =)
Olá bom dia,

Ok, irei perguntar =)

1 Abraço
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Gold
Re: White_Shark =)
Sempre estimado o FE

Grande maquina amigo.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark =)
famuga Escreveu:Sempre estimado o FE

Grande maquina amigo.
Bonito ou não,vai do gosto de cada 1 né mas estimado lá isso esta amigo!!obrigado! :happy14:

Ps:gostei de voltar a ver o FA ontem!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark =)
boas amigo

entao isto anda muito morto por aqui

nao ah nada para por por aqui??? :assobiar: :hum:

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: White_Shark =)
Amigo tu tens só o tecto ou tambem tens pilares forrados....sabes o preço de tudo em preto que pertence ao tecto de plasticos plafon etc menos o tecto,visto,que ficara mais barato forrar o nosso....
abraço...=-CH-=
JOÃO RICARDO BASTOS GONÇALVES
Novato
Re: White_Shark =)
o meu so ainda tem os leds nas luzes
Avatar do Utilizador
Novato
Re: White_Shark
Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado! :D
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22838

Imagem

Não roube! O nosso governo não gosta de concorrência!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado! :D
Parado e encerrado! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
que coisinha mai linda! Parabens
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:
marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado! :D
Parado e encerrado! :happy72:
tao que se passa?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
skiller Escreveu:
white_shark Escreveu:
marko68 Escreveu:Chibooooooooooo! pah quando é que mando vir a tua nova mod ? isto tá parado! :D
Parado e encerrado! :happy72:
tao que se passa?
Terminou amigo,não faço intenções de gastar mais dinheiro para mudar o que quer que seja no carro,chegou ao fim,neste momento os meus projectos e prioridades são outros,actualmente faço cerca de 500km por mês no leon e 1 possivel venda é 1 hipótese!desfrutei da construção do projecto quando tinha que desfrutar,agora só quero meter gasóleo e seguir viagem!abraço! :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
UI?! ha sempre algo nao amigo?

Bem mas se dizes possivel venda... mas ao menos vai ficando por aki grande abraço e parabens pelo teu projecto sempre foi com mt qualidade... bonsk km´s
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
rubencuprar Escreveu:UI?! ha sempre algo nao amigo?

Bem mas se dizes possivel venda... mas ao menos vai ficando por aki grande abraço e parabens pelo teu projecto sempre foi com mt qualidade... bonsk km´s
Ha sempre a possibilidade de levar 1 mimo devido ao desgaste de 1 ou outra peça,agora mods como ja fiz pa dizer que esta na moda nunca mais! :dah: O que gostaria mesmo de mudar era voltar a po-lo todo branquinho,o tecto preto ja esta mesmo fora da minha onda.... :puke:
Em relação ha venda,tenho eu mais vontade de o vender que a minha namorada,cada vez que falo nesta possibilidade poe-me logo a pão e água lá em casa! :lol:
Neste momento espero que continue a portar-se como até aqui,sem grandes problemas,o projecto esse esta encerrado! :happy14: Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!

:hum: ?????
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!
Sim Ruben,houve algo ou alguem que me desiludiu mas não vou aqui chorar,bola pa frente! :happy72:
Em relação ao carro até hoje nunca me desiludiu eu é que secalhar o desiludi por algumas opções tomadas mas enfim,tamos sempre aprender!Abraço Ruben! :cool:
Re: White_Shark
Grande Miguel, tenho andado ausente mas vi agora o teu topico.. Epá tenho pena que o projecto esteja parado, mas compreendo-te perfeitamente, o meu por agora também está, além de andar sem tempo nenhum para nada, estou com intenções de fazer um grande investimento como o que tu fizeste :cool:
A ver se para a outra semana que ja devo ter mais tempo, te dou uma apitadela para irmos beber um café e por a conversa em dia :happy72:
Grande abraço maluco
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
sequeirinha Escreveu:Grande Miguel, tenho andado ausente mas vi agora o teu topico.. Epá tenho pena que o projecto esteja parado, mas compreendo-te perfeitamente, o meu por agora também está, além de andar sem tempo nenhum para nada, estou com intenções de fazer um grande investimento como o que tu fizeste :cool:
A ver se para a outra semana que ja devo ter mais tempo, te dou uma apitadela para irmos beber um café e por a conversa em dia :happy72:
Grande abraço maluco
Boas grande David tudo bem? :)
Pois é sabes que o carro neste momento passou para 3o ou 4o plano,estes ultimos meses fizeram-me muito bem,tenho pena de não poder investir mais 1 beca no leon mas agora não dá mesmo...
Acho que fazes bem investir numa casinha para voçês os 2,ja engataste o sogro para te construir o vivendão ca da zona né :lol:
Quando quiseres manda msg e combina-se 1 cafezito na boa! :happy14:
Abraço David! :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
exacto amigo a mim aconteceu o mesmo, mas passei por cima!!! grande abc
white_shark Escreveu:
rubencuprar Escreveu:exacto amigo! mas para isso acontecer acho que te deve de ter desiludido algo nao?!
Sim Ruben,houve algo ou alguem que me desiludiu mas não vou aqui chorar,bola pa frente! :happy72:
Em relação ao carro até hoje nunca me desiludiu eu é que secalhar o desiludi por algumas opções tomadas mas enfim,tamos sempre aprender!Abraço Ruben! :cool:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: White_Shark
Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!

Um abraço amigo :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!

Um abraço amigo :happy14:
Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons! :lol:
Costumo andar atento ao fórum,combinem isso que consoante a minha disponibilidade direi alguma coisa!a unica pessoa que conheço aqui da margem sul é o sequeirinha,rapaz impecável!
Grande abraço amigo e obrigado pela atenção! :happy72:
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!

Um abraço amigo :happy14:
Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons! :lol:
Costumo andar atento ao fórum,combinem isso que consoante a minha disponibilidade direi alguma coisa!a unica pessoa que conheço aqui da margem sul é o sequeirinha,rapaz impecável!
Grande abraço amigo e obrigado pela atenção! :happy72:

Assim até fico corado :P :lol01:
Por mim também é marcarem, consoante a minha disponibilidade também irei :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
sequeirinha Escreveu:
white_shark Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desculpa la amigo .. mas não me lembrei que também eras ca da margem sul amigo .. !!!
O carro está impecável amigo !!
Se és cá estes lados podemos sempre combinar um café com o pessoal destas bandas !!

Um abraço amigo :happy14:
Amigo o que não falta aqui na margem sul são leons! :lol:
Costumo andar atento ao fórum,combinem isso que consoante a minha disponibilidade direi alguma coisa!a unica pessoa que conheço aqui da margem sul é o sequeirinha,rapaz impecável!
Grande abraço amigo e obrigado pela atenção! :happy72:

Assim até fico corado :P :lol01:
Por mim também é marcarem, consoante a minha disponibilidade também irei :happy72:
Malta no forum montijo para vocês já não dá lá muito jeito não :hum: :hum:
é que sé combinassem alguma coisa sé pudesse ser lá podem contar com migo :happy14: :happy14:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
Malta no forum montijo para vocês já não dá lá muito jeito não :hum: :hum:
é que sé combinassem alguma coisa sé pudesse ser lá podem contar com migo :happy14: :happy14:[/quote]

Daqui ao Forum montijo é 10 minutos,por mim avancem com 1 data pa ver a disponibilidade de cada 1! :happy14:

E ja agora costumo ir bastantes vezes a Mora conheces? :)
Responder