


X2varela_fr Escreveu:help help help![]()
![]()
![]()
[url=http://www.servimg.com/image_preview.ph ... u=16113478]
boas fotos amigo


para pedras mandadas dos carros da frente amigoLusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
como p fernando disse é por causa da spedrinhas mandadas pelos os carros da frenteLusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
ta muito bom assimjonhfree Escreveu:ainda não tá baixo o suficiente ehehehe boas fotos...
muito bem pensadonelinho87 Escreveu:como p fernando disse é por causa da spedrinhas mandadas pelos os carros da frenteLusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
