Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
help help help :lol: :lol: :lol:

Imagem[/quote]

boas fotos amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
varela_fr Escreveu:help help help :lol: :lol: :lol:

[url=http://www.servimg.com/image_preview.ph ... u=16113478]Imagem

boas fotos amigo :happy72:
X2 :lol: :lol: :lol:

amigo a entrar assim de frente nao vais la

tens de começar a habituar te a entrar bem de lado

para subir isso era encostas o carro bem ao passeio e depois é que viras as rodas todas para subir

sao habitos que com o tempo vais la :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
o passeio era bastante alto.
o parachoques batia logo...teve mesmo de ser com ranpinhas lol
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
altamente o leon amigo :D. akelas rampinha ehh mas tinha mesmo k ser... espero em breve conhecer-t abc!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
muito boa essa foto =) assim como as outras mas essa da rampa ta demais...
é bonito de se ver o carro rebaixado mas para essas coisas é melhor andar-se com tabuas na mala :lol: (não leves a mal)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
claro que não levo a mal lol mas tb não presiso de andar com tabuas...ali foi so para por o carros em exposição para o meu evento
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Just static :woow: :babado: :babado: love it
Esta completamente EuroLook
Bom trabalho amigo :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
O carro está mesmo 5* amigo !!!!

E viva a ajuda das tabuas ahahah :lol: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
LusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
para pedras mandadas dos carros da frente amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
ainda não tá baixo o suficiente ehehehe boas fotos... :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
LusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
como p fernando disse é por causa da spedrinhas mandadas pelos os carros da frente
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
jonhfree Escreveu:ainda não tá baixo o suficiente ehehehe boas fotos... :P
ta muito bom assim :lol01: cada vez que saio e entro em casa deixo la tinta do chikes da frente loool agr ja nao porque a tinta ja saio mas pronto...para estas estradas nao da para baixar mais e ja ha sitios que nao passa
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
nelinho87 Escreveu:
LusitanoRider Escreveu:boas, altamente o carro, so uma pergunta (que tenho estado a procura e ainda nao achei anda XP) para que serve realmente a proteção no capô?
como p fernando disse é por causa da spedrinhas mandadas pelos os carros da frente
muito bem pensado :hum: ai esta uma boa mod...e isso sai facilmente??
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
para tirares é so abrir o capo e des-prender 3 cordeis...simples e façil
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
heheh thanks pela explicação ;D ... será mais uma a acrescentar ao meu talvez :P
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat leon² MS--kit JE DESIGN
Responder