Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
Ver se tratamos disso depois amigo :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:Ver se tratamos disso depois amigo :assobiar:
Ainda bem que ja sabes como é :P :assobiar:

Tens de vir a um encontrozinho na margem sul ter com o pessoal tiago :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
loirinhuh_20 Escreveu:
h2k Escreveu:Ver se tratamos disso depois amigo :assobiar:
Ainda bem que ja sabes como é :P :assobiar:

Tens de vir a um encontrozinho na margem sul ter com o pessoal tiago :happy72:
Pois. Deixas-te morrer os do montijo LOL
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu: Pois. Deixas-te morrer os do montijo LOL
O pessoal deixou de aparecer :(
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
Mandei-te o verdadeiro email :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
cyborgcuprajq Escreveu:Mandei-te o verdadeiro email :P
E o teu carro como esta amigo ? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder