É pena deixar o Leon...mas para um mercedes desses...já não tenho nenhuma pena de ti
Abraço e que o novo carro te traga mts kms de prazer de condução.

peças mercedes de origem para manutençao ou para mods?edgarfaf Escreveu:Bem pessoal, antes de mais obrigado a todos pelos comentsconfesso q nao esperava!
![]()
Tb fiquei triste, mas, nao havia maneira de ficar com os dois, e para melhor, como se costuma dizer, muda-se sempre...![]()
Estou mt satisfeito com a nova máquina, qd puder deixo umas fotos![]()
Alguns ja tiveram oportunidade de andar nele, ao lado,e de o ver, realmente é mt bom, bastante diferente do Leon como é óbvio são mt diferentes, mas é à maneira!!
é tal como dizes Fred, um "prazer" de condução completamente diferente.. nem se notam distancias, nem fadigas, nem barulhos, nem irregularidades..um mimo!
..nem velocidades
![]()
![]()
Gd Miguel "white-shark", cá vos espero por terras da Serra pra uma xurrascadaapitem, para orientar aqui as coisas
![]()
P.S: se alguem arranjar material Mercedes mais barato apite![]()
q aquilo é dose
( só p fazer a vontade ao gd Marco "Sport_Up" q desde q meteu Eibach Sportline nao aguenta ver mais q dois dedos na cava
)
Deixem la as letras do carro..neste nao vou mexer..com medo de estragar![]()
![]()
Gd Abraço a todos
Eu nao cago dinheiro como tu pahwhite_shark Escreveu:SPORT_UP Escreveu:tenho pena q tenhas vendido o teu leon mas foi para subires para uma makina linda e mto poderosa,agora ja sabes rei dos matrecos,rebaixa e DEIXA as letras![]()
abraço amigo
ve se deixas d ser forreta![]()
Assim gostei mais,vais ver q ele baixinho vai ficar um mimoedgarfaf Escreveu:Bem pessoal, antes de mais obrigado a todos pelos comentsconfesso q nao esperava!
![]()
Tb fiquei triste, mas, nao havia maneira de ficar com os dois, e para melhor, como se costuma dizer, muda-se sempre...![]()
Estou mt satisfeito com a nova máquina, qd puder deixo umas fotos![]()
Alguns ja tiveram oportunidade de andar nele, ao lado,e de o ver, realmente é mt bom, bastante diferente do Leon como é óbvio são mt diferentes, mas é à maneira!!
é tal como dizes Fred, um "prazer" de condução completamente diferente.. nem se notam distancias, nem fadigas, nem barulhos, nem irregularidades..um mimo!
..nem velocidades
![]()
![]()
Gd Miguel "white-shark", cá vos espero por terras da Serra pra uma xurrascadaapitem, para orientar aqui as coisas
![]()
P.S: se alguem arranjar material Mercedes mais barato apite![]()
q aquilo é dose
( só p fazer a vontade ao gd Marco "Sport_Up" q desde q meteu Eibach Sportline nao aguenta ver mais q dois dedos na cava
)
Deixem la as letras do carro..neste nao vou mexer..com medo de estragar![]()
![]()
Gd Abraço a todos

Pois..por motivos de me dar uns problemas de sondas de gases a queimar, de "safe mode" derivado do FAP/sondas lambda a entrar vezes de mais e a engasgar..de ficar sem carro durante uns dias pq tinha q ir pra oficina arranjar.. digamos q não foi nunca o carro ideal de trabalhoGmiguel Escreveu:Evoluiste bem!
Realmente estou de acordo contigo, este TDI 170cv não sei porquê, mas acho que é meio "móno" e não sou eu que digo, basta 2 minutos de pesquisa e vê-se que está atrás do 2.0D 177cv da Bmw e outros...Não é um motor mau não senhor, anda bem e tal, mas primeiro. acho-o muito bêbado e segundo fica um bocado atrás da concorrência. Acelera bem e tem força até tarde devido às 16v, até às 4000 é sempre a dar-lhe, mas depois em ponta acho que perde um bocado.
Mas já agora: Porque motivo trocaste o Leon ? Estava lindo, e depois só tem 2 anos!! Para além de ser teu desde novo (não sei se o Mercedes é, mas suponho que tenhas comprado usado).
Boa sorte com a nova máquina.
Obrigado gd claudio!Claudiorcm Escreveu:Já vi o CT à venda num dia deste que fui lá à Honda com o civic. Mesmo lindo que tava. Kem ficar com ele ainda leva as jantes e os vidros fumados.
Ainda não vi o clk. tens que mostrar. Não o conheço por isso nem que o veja não sei de kem é.
Boa sorte com ele, amigo.
boas f_mania!!f_mania Escreveu:edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...
n deves ter visto a pergunta que te fiz.
se era para revisões ou se para mods?
parabens pela troca e compreendo essa questão dos problemas que tiveste com o carro.
depois quando puderes bota ai o project da maquina...
eu perguntei pois o meu pai também tem um mercedes e vai a uma casa onde arranja peças da mercedes mas ligeiramente mais baratas. agora não sei é se é so peças mecanicas ou n. logo ja lhe peço o numero e/ou morada e mando-t pm.edgarfaf Escreveu:boas f_mania!!f_mania Escreveu:edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...
parabens pela troca e compreendo essa questão dos problemas que tiveste com o carro.
pois, o q procuro é material original mercedes a preços mais em conta, nomeadamente um kit desportivo p rebaixar se aparecer, no tuning..![]()
qt às jantes, eu escolhi umas 18 originais a meu gosto p este carropodiam ter sido essas, mas começam a ser mt batidas..quer as originais e em réplicas então vão inundar o mercado, por isso optei por outras,mt mais exclusivas..qd houver tempo, deixo umas fotos!!
![]()
Abraço
Ok comparsaf_mania Escreveu:eu perguntei pois o meu pai também tem um mercedes e vai a uma casa onde arranja peças da mercedes mas ligeiramente mais baratas. agora não sei é se é so peças mecanicas ou n. logo ja lhe peço o numero e/ou morada e mando-t pm.edgarfaf Escreveu:boas f_mania!!f_mania Escreveu:edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...
pois, o q procuro é material original mercedes a preços mais em conta, nomeadamente um kit desportivo p rebaixar se aparecer, no tuning..![]()
qt às jantes, eu escolhi umas 18 originais a meu gosto p este carropodiam ter sido essas, mas começam a ser mt batidas..quer as originais e em réplicas então vão inundar o mercado, por isso optei por outras,mt mais exclusivas..qd houver tempo, deixo umas fotos!!
![]()
Abraço
fico a espera dessas fotos![]()
abraço e parabens again
Boas MecaMeCa Escreveu:Sem duvida vai é sempre uma boa troca...
Mas tinhas ai um LEON 5*
Boas sorte com o Mercedes![]()
Ainda tens o w202?
Abraços
edgarfaf Escreveu:Boas MecaMeCa Escreveu:Sem duvida vai é sempre uma boa troca...
Mas tinhas ai um LEON 5*
Boas sorte com o Mercedes![]()
Ainda tens o w202?
Abraços![]()
w202![]()
agr é q me tramaste
tive q ir ver se tava correcto!!
sim, ainda o tenho, é dos meus pais!
![]()
Abraço
Boas!!Ruka_82 Escreveu:Boas,
Esse cenário com neve parece ser na Guarda, e tambem aparece ai uma foto com a publicidade da covipneus.
És de perto da Guarda. Eu tambem sou dai.
Diz qq coisa..
Abraço
Ps: Grande projecto esta muito fixe.
ah, mt bem!!Ruka_82 Escreveu:Sou de perto mas moro ai ao fds..
Tenho um leon modelo 1
E ja compras-te outro leon??
Abraço

Boas gd Claudio..Claudiorcm Escreveu:Ontem à noite vi o CT.
Ficou ka pela grd!! sabes kem é o dono??
Então ekd colocas aki umas fotos do clk??
Abraço