Novato
Re: LeonII FR edgarfaf - Fim de projecto,carro vendido!
Edgar...essa troca é sempre uma boa troca...

É pena deixar o Leon...mas para um mercedes desses...já não tenho nenhuma pena de ti :P

Abraço e que o novo carro te traga mts kms de prazer de condução.
Gold
Bem pessoal, antes de mais obrigado a todos pelos coments :choque: confesso q nao esperava! :(
Tb fiquei triste, mas, nao havia maneira de ficar com os dois, e para melhor, como se costuma dizer, muda-se sempre... :)

Estou mt satisfeito com a nova máquina, qd puder deixo umas fotos :yap:

Alguns ja tiveram oportunidade de andar nele, ao lado :assobiar: ,e de o ver, realmente é mt bom, bastante diferente do Leon como é óbvio são mt diferentes, mas é à maneira!! :cool2: é tal como dizes Fred, um "prazer" de condução completamente diferente.. nem se notam distancias, nem fadigas, nem barulhos, nem irregularidades..um mimo! :yap: ..nem velocidades :condutor: :D

Gd Miguel "white-shark", cá vos espero por terras da Serra pra uma xurrascada :P apitem, para orientar aqui as coisas :excited:

P.S: se alguem arranjar material Mercedes mais barato apite :lol: :lol: q aquilo é dose :tonto: ( só p fazer a vontade ao gd Marco "Sport_Up" q desde q meteu Eibach Sportline nao aguenta ver mais q dois dedos na cava :lol01: )

Deixem la as letras do carro..neste nao vou mexer..com medo de estragar :lol03: :bezana: :bezana:

Gd Abraço a todos :D
Gold
O Sheik da Guarda em grande estilo :yupii:

Boa sorte com a nova aquisição! :happy14:
Gold
Já vi o CT à venda num dia deste que fui lá à Honda com o civic. Mesmo lindo que tava. Kem ficar com ele ainda leva as jantes e os vidros fumados.

Ainda não vi o clk. tens que mostrar. Não o conheço por isso nem que o veja não sei de kem é.
Boa sorte com ele, amigo. :happy14:
Novato
edgarfaf Escreveu:Bem pessoal, antes de mais obrigado a todos pelos coments :choque: confesso q nao esperava! :(
Tb fiquei triste, mas, nao havia maneira de ficar com os dois, e para melhor, como se costuma dizer, muda-se sempre... :)

Alguns ja tiveram oportunidade de andar nele, ao lado :assobiar: ,e de o ver, realmente é mt bom, bastante diferente do Leon como é óbvio são mt diferentes, mas é à maneira!! :cool2: é tal como dizes Fred, um "prazer" de condução completamente diferente.. nem se notam distancias, nem fadigas, nem barulhos, nem irregularidades..um mimo! :yap: ..nem velocidades :condutor: :D

Gd Miguel "white-shark", cá vos espero por terras da Serra pra uma xurrascada :P apitem, para orientar aqui as coisas :excited:

P.S: se alguem arranjar material Mercedes mais barato apite :lol: :lol: q aquilo é dose :tonto: ( só p fazer a vontade ao gd Marco "Sport_Up" q desde q meteu Eibach Sportline nao aguenta ver mais q dois dedos na cava :lol01: )

Deixem la as letras do carro..neste nao vou mexer..com medo de estragar :lol03: :bezana: :bezana:

peças mercedes de origem para manutençao ou para mods?

sei é q jantes ficavam loucas no clk... aquelas do estilo que o E amg traz... isso era umas jantes a maneira...

parabens pela troca :omaior:
Novato
white_shark Escreveu:
SPORT_UP Escreveu:tenho pena q tenhas vendido o teu leon mas foi para subires para uma makina linda e mto poderosa,agora ja sabes rei dos matrecos,rebaixa e DEIXA as letras :P
abraço amigo

ve se deixas d ser forreta :assobiar: :lol01:
Eu nao cago dinheiro como tu pah :assobiar:
Novato
edgarfaf Escreveu:Bem pessoal, antes de mais obrigado a todos pelos coments :choque: confesso q nao esperava! :(

Assim gostei mais,vais ver q ele baixinho vai ficar um mimo :D
abraço e boas :condutor:
Novato
Evoluiste bem!

Realmente estou de acordo contigo, este TDI 170cv não sei porquê, mas acho que é meio "móno" e não sou eu que digo, basta 2 minutos de pesquisa e vê-se que está atrás do 2.0D 177cv da Bmw e outros... :( Não é um motor mau não senhor, anda bem e tal, mas primeiro. acho-o muito bêbado e segundo fica um bocado atrás da concorrência. Acelera bem e tem força até tarde devido às 16v, até às 4000 é sempre a dar-lhe, mas depois em ponta acho que perde um bocado.

Mas já agora: Porque motivo trocaste o Leon ? Estava lindo, e depois só tem 2 anos!! Para além de ser teu desde novo (não sei se o Mercedes é, mas suponho que tenhas comprado usado).

Boa sorte com a nova máquina. :cool:
Gold
Gmiguel Escreveu:Evoluiste bem!

Realmente estou de acordo contigo, este TDI 170cv não sei porquê, mas acho que é meio "móno" e não sou eu que digo, basta 2 minutos de pesquisa e vê-se que está atrás do 2.0D 177cv da Bmw e outros... :( Não é um motor mau não senhor, anda bem e tal, mas primeiro. acho-o muito bêbado e segundo fica um bocado atrás da concorrência. Acelera bem e tem força até tarde devido às 16v, até às 4000 é sempre a dar-lhe, mas depois em ponta acho que perde um bocado.

Mas já agora: Porque motivo trocaste o Leon ? Estava lindo, e depois só tem 2 anos!! Para além de ser teu desde novo (não sei se o Mercedes é, mas suponho que tenhas comprado usado).

Boa sorte com a nova máquina. :cool:
Pois..por motivos de me dar uns problemas de sondas de gases a queimar, de "safe mode" derivado do FAP/sondas lambda a entrar vezes de mais e a engasgar..de ficar sem carro durante uns dias pq tinha q ir pra oficina arranjar.. digamos q não foi nunca o carro ideal de trabalho :? ( aquele q nao nos pode deixar na mão, nao implica q mts outros n sejam assim tb)..o meu deixou-me algumas vezes, nos primeiros tempos é verdade... entao dp de 2 anos..qd garantia acaba e somos nos a suportar estes arranjos :assobiar: ..e tubos q rebentam ninguem sabe pq.. "a gota de agua amigo"..juntou-se o util nao ao agradavel, mas sim ao Inevitável!!! Fartei-me de desenvolver e gastar..e nada ou pouco dar ( de satisfatório o carro ao dono), para alem de estética bonita...

Acho q mais sincero q isto..

Como alguem me disse um dia, um Grande Amigo: "Há carros em cada série que estão destinados!"..apesar de conhecer alguns queixosos q como eu tb ja tiveram os seus azares, eu considero-me um desses azarados,.. e assim foi

Digo-te e mts vezes penso nisto hj, quis comprar um novo..se tivesse comprado um PD150 LeonI, estudado já(com os podres conhecidos e estudados p nao dar galhos) sem problemas..ainda hj era um condutor Seat feliz..aposto.. :cool2:

Assim, mudei, para melhor espero! :cool:

Cumps
Novato
edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...

n deves ter visto a pergunta que te fiz.

se era para revisões ou se para mods?

parabens pela troca e compreendo essa questão dos problemas que tiveste com o carro.

depois quando puderes bota ai o project da maquina...
Gold
Claudiorcm Escreveu:Já vi o CT à venda num dia deste que fui lá à Honda com o civic. Mesmo lindo que tava. Kem ficar com ele ainda leva as jantes e os vidros fumados.

Ainda não vi o clk. tens que mostrar. Não o conheço por isso nem que o veja não sei de kem é.
Boa sorte com ele, amigo. :happy14:
Obrigado gd claudio! :D

Qd o vires vais saber logo q é o meu 8) 8)
Gold
f_mania Escreveu:edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...

parabens pela troca e compreendo essa questão dos problemas que tiveste com o carro.

boas f_mania!!
pois, o q procuro é material original mercedes a preços mais em conta, nomeadamente um kit desportivo p rebaixar se aparecer, no tuning.. :hum:

qt às jantes, eu escolhi umas 18 originais a meu gosto p este carro :assobiar: podiam ter sido essas, mas começam a ser mt batidas..quer as originais e em réplicas então vão inundar o mercado, por isso optei por outras,mt mais exclusivas..qd houver tempo, deixo umas fotos!! 8)

Abraço
Novato
edgarfaf Escreveu:
f_mania Escreveu:edgarfaf aqui a uns posts atras perguntas-t sobre peças para mercedes...

boas f_mania!!
pois, o q procuro é material original mercedes a preços mais em conta, nomeadamente um kit desportivo p rebaixar se aparecer, no tuning.. :hum:

qt às jantes, eu escolhi umas 18 originais a meu gosto p este carro :assobiar: podiam ter sido essas, mas começam a ser mt batidas..quer as originais e em réplicas então vão inundar o mercado, por isso optei por outras,mt mais exclusivas..qd houver tempo, deixo umas fotos!! 8)

Abraço
eu perguntei pois o meu pai também tem um mercedes e vai a uma casa onde arranja peças da mercedes mas ligeiramente mais baratas. agora não sei é se é so peças mecanicas ou n. logo ja lhe peço o numero e/ou morada e mando-t pm.

fico a espera dessas fotos :ahpose:

abraço e parabens again
Gold
f_mania Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

boas f_mania!!

Abraço
eu perguntei pois o meu pai também tem um mercedes e vai a uma casa onde arranja peças da mercedes mas ligeiramente mais baratas. agora não sei é se é so peças mecanicas ou n. logo ja lhe peço o numero e/ou morada e mando-t pm.

fico a espera dessas fotos :ahpose:

abraço e parabens again
Ok comparsa :cool:
Abraço e obrigado pelas opiniões e pelas informações :happy72: :bezana:
Bronze
Sem duvida vai é sempre uma boa troca...
Mas tinhas ai um LEON 5*
Boas sorte com o Mercedes :cool:
Ainda tens o w202?
Abraços
Gold
MeCa Escreveu:Sem duvida vai é sempre uma boa troca...
Mas tinhas ai um LEON 5*
Ainda tens o w202?
Abraços
Boas Meca :D
w202 :hum: :tonto: agr é q me tramaste :P tive q ir ver se tava correcto!! :lol: sim, ainda o tenho, é dos meus pais! :cool:

Abraço 8)
Bronze
edgarfaf Escreveu:
MeCa Escreveu:Sem duvida vai é sempre uma boa troca...
Mas tinhas ai um LEON 5*
Ainda tens o w202?
Abraços
Boas Meca :D
w202 :hum: :tonto: agr é q me tramaste :P tive q ir ver se tava correcto!! :lol: sim, ainda o tenho, é dos meus pais! :cool:

Abraço 8)
:D :D :D

Depois quero ver umas fotos dele e do clk... :cool:
Forum dos mercedes :P
Abraços
Novato
Boas,

Esse cenário com neve parece ser na Guarda, e tambem aparece ai uma foto com a publicidade da covipneus.

És de perto da Guarda. Eu tambem sou dai.

Diz qq coisa..

Abraço

Ps: Grande projecto esta muito fixe.
Gold
Ruka_82 Escreveu:Boas,

Esse cenário com neve parece ser na Guarda, e tambem aparece ai uma foto com a publicidade da covipneus.

És de perto da Guarda. Eu tambem sou dai.

Diz qq coisa..

Abraço

Ps: Grande projecto esta muito fixe.
Boas!!
Sou da Guarda mesmo!!

Por isso é q ta a covipneus e a neve nas fotos!! :D

tb és de cá? tens um Leon??

obrigado pelo coment ao projecto, estava mt porreiro tb acho..agr é q já o vendi... :oops:

Abraço
Novato
Sou de perto mas moro ai ao fds..

Tenho um leon modelo 1
E ja compras-te outro leon??

Abraço
Gold
Ruka_82 Escreveu:Sou de perto mas moro ai ao fds..

Tenho um leon modelo 1
E ja compras-te outro leon??

Abraço
ah, mt bem!! :)

não, lol, comprei um MB CLK! :cool2:

So trocava o FR por um Cupra dos novos..mas o preço da gasolina e a média de consumos do Cupra puxaram-me o travão de mão :lol: :tonto: :P faço mts Kms, nao compensava!! :happy72:
Novato
es uma menina,tas carregado dele :P
Gold
Ontem à noite vi o CT.

Ficou ka pela grd!! sabes kem é o dono??

Então ekd colocas aki umas fotos do clk??

Abraço
Gold
Claudiorcm Escreveu:Ontem à noite vi o CT.

Ficou ka pela grd!! sabes kem é o dono??

Então ekd colocas aki umas fotos do clk??

Abraço
Boas gd Claudio..
tb já o vi por aí..mas ainda n tem dono acho eu, deve ser vendido esta semana 2º sei..(espero q para longe.. :( )!!
Abraço..

Fotos do CLK p breve!! :)
Gold
Pensei que tinha sido vendido. nc mais o voltei a ver na fini, e como ontem a noite passou por mim...

Fico à espera das fotos da makina :excited:
Responder