Sim finalmenteTuningfiLeon Escreveu:finalmente![]()
ficou muito bom assim.
O material chegou entre tanto, mas faltava-me o bom tempo...
tenho andado um pouco simloirinhuh_20 Escreveu:Olha a desaparecidaTuningfiLeon Escreveu:finalmente![]()
ficou muito bom assim.
sim =) ta nice mas no parachoques da frente fica um pouco estranho...AMAFR Escreveu:Sim finalmenteTuningfiLeon Escreveu:finalmente![]()
ficou muito bom assim.ficou igual ao que pintaste...
Vê se apareces mais vezesTuningfiLeon Escreveu:tenho andado um pouco simloirinhuh_20 Escreveu:Olha a desaparecidaTuningfiLeon Escreveu:finalmente![]()
ficou muito bom assim.

AMAFR Escreveu:Bem posso sempre ir actualizando, vou cá postar uma ou duas fotos para a malta ver se consegue descubrir o que mudou...
[/img]" />
[/img]" />
Cá está uma pequena amostra das muds, se alguém conseguir dizer o que são as muds fica em primeiro lugar no top de vendas![]()
Estas fotos não são as melhores, mas ao vivo dá outra vista...Pedro_FS Escreveu:AMAFR Escreveu:Bem posso sempre ir actualizando, vou cá postar uma ou duas fotos para a malta ver se consegue descubrir o que mudou...
[/img]" />
[/img]" />
Cá está uma pequena amostra das muds, se alguém conseguir dizer o que são as muds fica em primeiro lugar no top de vendas![]()
Essa mod ao vivo ficou maisdo que nas fotos e quando vi essa mod nas fotos fiquei
Fica um pouco estranho!?TuningfiLeon Escreveu:sim =) ta nice mas no parachoques da frente fica um pouco estranho...AMAFR Escreveu:Sim finalmenteTuningfiLeon Escreveu:finalmente![]()
ficou muito bom assim.ficou igual ao que pintaste...
talvez ao vivo fique melhor, nao sei.
por causa do parachoques ser um modelo diferente mas como disse antes, ao vivo pode ser outra coisa Miguel.AMAFR Escreveu:Fica um pouco estranho!?
Então porquê!?![]()
Gosto de ter coisas diferentes, achei que se fosse trocar de parachoques pelo do FR ia ser igual aos outros, pois já há bastantes assim, então decidi que se pintasse ficava com outro ar, arrisquei assim e até gostei do resultado final...Pedro_FS Escreveu:Achei uma ideia mt original.... Nunca tinha visto. Para uma ideia fora do comum gostei![]()
Sabes que o facto de ser diferente é o que dá originalidade, porque primeiro estranha-se e depois entranha-se, estive a ver melhor o trabalho que me tinhas enviado do choques e achei que ficava exagerado, pois era essa a minha ideia inicial, mas assim fica mais simples e diferente, pois ninguém tem igualTuningfiLeon Escreveu:por causa do parachoques ser um modelo diferente mas como disse antes, ao vivo pode ser outra coisa Miguel.AMAFR Escreveu:Fica um pouco estranho!?
Então porquê!?![]()
AMAFR Escreveu:Sabes que o facto de ser diferente é o que dá originalidade, porque primeiro estranha-se e depois entranha-se, estive a ver melhor o trabalho que me tinhas enviado do choques e achei que ficava exagerado, pois era essa a minha ideia inicial, mas assim fica mais simples e diferente, pois ninguém tem igualTuningfiLeon Escreveu:por causa do parachoques ser um modelo diferente mas como disse antes, ao vivo pode ser outra coisa Miguel.AMAFR Escreveu:Fica um pouco estranho!?
Então porquê!?![]()
![]()
![]()
Tens de ver ao vivo Ana...
Pois tens de ver ao vivo, num encontro que dê para veres, mas no choques da frente ainda estou com ideia de alargar um bocadinho mais, não sei bem, mas para isso tenho de ter t€mpo disponível...TuningfiLeon Escreveu:AMAFR Escreveu:Sabes que o facto de ser diferente é o que dá originalidade, porque primeiro estranha-se e depois entranha-se, estive a ver melhor o trabalho que me tinhas enviado do choques e achei que ficava exagerado, pois era essa a minha ideia inicial, mas assim fica mais simples e diferente, pois ninguém tem igualTuningfiLeon Escreveu: por causa do parachoques ser um modelo diferente mas como disse antes, ao vivo pode ser outra coisa Miguel.![]()
![]()
Tens de ver ao vivo Ana...nao tinha visto a tua resposta.
tens razao primeiro estranha-se e depois entranha-sesim de facto ficava um pouco exagerado...era muito preto.
pois nada melhor do k ver ao vivo