amigo Rubem jà deves saber k deve consumir menos nas baixas ,com o pé na chapa não sei não deve fazer pouca diferença do leon m1, mas para andar tem k consumirGilCupraR Escreveu:o r310 vai consumir menos vais verrubencuprar Escreveu:Pessoal o carro já esta na seat, fui ve-lo, vi o interior e tirei uma foto de longe, porque estava a chover muito, o men perguntou-me se eu queria os autocolantes todos mas mandei tirar na traseira por baixo do cupra o (by crista rigozzi) e o preço de lado e os cavalos que tem ... quanto ao resto deixo estar porque dá outro ar e curto, mais tarde se me apetecer tiro..
Segunda ou terça afinal ja tenho em casa o bicharoco..
Só consegui tirar esta foto nao se nota muito mas pronto estava cheio plasticos e protecçoes na porta e á frente mas a traseira abusava UI!!
PS: o dono da garagem (seat) disse para por o Cruise control para os 50km/h porque disse que é quase impossivel andar devagar (mas tem que ser), senao depois é so multas AI naO! ate doi..
Quero é ver a média disto, se com o 1M cupra para Portugal a abrir gastei quase 5 depositos (4.5) vamos ver com este
mais uma vez os meus parabens pela compra