Novato
Re: Leon Cupra R310 White Editon - Só uma foto...
GilCupraR Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Pessoal o carro já esta na seat, fui ve-lo, vi o interior e tirei uma foto de longe, porque estava a chover muito, o men perguntou-me se eu queria os autocolantes todos mas mandei tirar na traseira por baixo do cupra o (by crista rigozzi) e o preço de lado e os cavalos que tem ... quanto ao resto deixo estar porque dá outro ar e curto, mais tarde se me apetecer tiro.. :P
Segunda ou terça afinal ja tenho em casa o bicharoco :bangin: ..

Só consegui tirar esta foto nao se nota muito mas pronto estava cheio plasticos e protecçoes na porta e á frente mas a traseira abusava UI!! :happy72:

Imagem

PS: o dono da garagem (seat) disse para por o Cruise control para os 50km/h porque disse que é quase impossivel andar devagar (mas tem que ser), senao depois é so multas AI naO! ate doi..
Quero é ver a média disto, se com o 1M cupra para Portugal a abrir gastei quase 5 depositos (4.5) vamos ver com este :Aaargh:
o r310 vai consumir menos vais ver
amigo Rubem jà deves saber k deve consumir menos nas baixas ,com o pé na chapa não sei não deve fazer pouca diferença do leon m1, mas para andar tem k consumir
mais uma vez os meus parabens pela compra
Silver
Re: R310 White Editon - Fotos de ontem!!
Belas fotos Ruben...

Se calhar ainda me apanhas por ai um dia ehehhe Ainda estou a ver se sempre vou a Suiça ou não :assobiar:
Diamond
Quanto ao pessoal vir á Suiça nao á problema tenho 2 quartos a mais ahah! e ainda me resta a Sala, mas a serio quem quiser o maximo de amizade que posso fazer é esse :D ..
Quanto ao leon obrigadao pessoal o rebaixamento ajuda mt em termos esteticos e em termos de fazer curvas e entrar á malucoo :yap:
Quanto a médias dele, faço aki na suiça 80km/h para ai 8/9.. a puxar aí ja muda mas penso que é pouco diferent do meu ex.carro.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Pois é, isto está parado de mod´s mas é pk estou a pensar numa pouco maior do que a suspensao e tem que ser com calma...
ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Domingo Alemanha... next mod wait
Bem segundo marquei com algum pessoal este domingo vou a Alemanha se estiver bom tempo por aqui pois em 150km se nao me engano mt meto -me na Alemanha.. Por isso estavamos la a discutir que o que tem o Audi S5 nao passava um BMW segundo o dono diz Bi-turbo ahah nao sei o modelo ainda nao vi! mas sei que é diesel e automatico! mas estou para ver... e que o Audi TT do dono do S5 nao passa uma Audi tb diesel... e claro eu tb vou porque também vim á baila.. pois o meu "bolinhas" ahh já dá.... depois veem...
E claro tudo gravadinho..
Quanto á proxima mod é esperar :omaior:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
rubencuprar Escreveu:Bem segundo marquei com algum pessoal este domingo vou a Alemanha se estiver bom tempo por aqui pois em 150km se nao me engano mt meto -me na Alemanha.. Por isso estavamos la a discutir que o que tem o Audi S5 nao passava um BMW segundo o dono diz Bi-turbo ahah nao sei o modelo ainda nao vi! mas sei que é diesel e automatico! mas estou para ver... e que o Audi TT do dono do S5 nao passa uma Audi tb diesel... e claro eu tb vou porque também vim á baila.. pois o meu "bolinhas" ahh já dá.... depois veem...
E claro tudo gravadinho..
Quanto á proxima mod é esperar :omaior:
É o x35d ;) carro mexe-se mt bem.... então mexido... :babado:
Diamond
Nah nao é jipe, eu acho que é o 535d acho que tem o pack M nao sei bem mas deve d estar mexido nao sei! mas nao é bi-turbo mas ele diz que é que é. e vamos ver entao! enervamo-nos nós aahh
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
rubencuprar Escreveu:Nah nao é jipe, eu acho que é o 535d acho que tem o pack M nao sei bem mas deve d estar mexido nao sei! mas nao é bi-turbo mas ele diz que é que é. e vamos ver entao! enervamo-nos nós aahh
quando disse x35 não me queria referir ao jipe mas si a (3/5)35d ;)

VÊ aqui uma preparação tuga mt boa ;)

http://www.tuning.online.pt/forum/white ... 61451.html
Gold
loool esse :D realmente é boa... mas tem letra a mais para o carro que tem :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Diamond
LipeGTI Escreveu:
hum?
como assim?

esse branquinho........ cuidadinho com ele.... ja tive o privilegio, varias vezes, de estar perto desse carro....
e posso afirmar, que ele nao anda.... VOOOOAAAAA..... so o relentim dele....
se o dono deixar ainda meto um video dos varios que fiz desse carro....... :babado: :babado: :babado:
e aquele interior........ a unica coisa que nao dura nesse carro, sao os pneus...... por vezes nem 3000 duram.... melhor, acho que se durarem tanto é bom... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
brain Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Nah nao é jipe, eu acho que é o 535d acho que tem o pack M nao sei bem mas deve d estar mexido nao sei! mas nao é bi-turbo mas ele diz que é que é. e vamos ver entao! enervamo-nos nós aahh
quando disse x35 não me queria referir ao jipe mas si a (3/5)35d ;)

VÊ aqui uma preparação tuga mt boa ;)

http://www.tuning.online.pt/forum/white ... 61451.html
hehe ruben, até nao era dificil... eu por acaso uso a teoria do "X" tambem, pois sendo 35 o final quer dizer BI-TURBO. e olha que dao que fazer esses bixos... entao com um xeirinho ai jasus.... bai bai bai....... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
PeDrOcAs Escreveu:
LipeGTI Escreveu:
hum?
como assim?

esse branquinho........ cuidadinho com ele.... ja tive o privilegio, varias vezes, de estar perto desse carro....
se o dono deixar ainda meto um video dos varios que fiz desse carro....... :babado: :babado: :babado:
e aquele interior........ a unica coisa que nao dura nesse carro, sao os pneus...... por vezes nem 3000 duram.... melhor, acho que se durarem tanto é bom... :lol:
eu conheço-o... :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Diamond
LipeGTI Escreveu: eu conheço-o... :P
entao ja sabes como ele é......
drift powaaaaaaaaa.........

o pedal direito so tem uma posiçao............ encostado ao fundo....... :lol:

e aqueles interiores......... bmw performance.... bancos, volante.... :tonto:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
lipinho... quem não conhece.....

carro abusivo :x já o ctr era abusivo....

Por acaso não sei é se ele mexeu no leon fr branco do pai dele :P

sorry o :offtopic: ruben
Diamond
O Bimmer está brutal :choque:

O 335d é bi-turbo, pelo menos era. O 335i também era bi-turbo mas a certa altura passou a turbo. O 35d não sei se também passou a turbo mas duvido...

Mas Ruben o teu dá na pá de um 335d de origem em principio...alias o teu dá na pá de quase tudo o que tem 4 rodas! :lol: 8)
Bronze
calma... :D
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Diamond
II_Cupra Escreveu:O Bimmer está brutal :choque:

O 335d é bi-turbo, pelo menos era. O 335i também era bi-turbo mas a certa altura passou a turbo. O 35d não sei se também passou a turbo mas duvido...

Mas Ruben o teu dá na pá de um 335d de origem em principio...alias o teu dá na pá de quase tudo o que tem 4 rodas! :lol: 8)
o do ruben puxa muito fixe.... mas olha que nao se deve substimar os 335d.......... é so um concelho..... :assobiar: :lol:

mas claro, que as duvidas tiram se na estrada! :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:

o do ruben puxa muito fixe.... mas olha que nao se deve substimar os 335d.......... é so um concelho..... :assobiar: :lol:

:lol: Disse aquilo para picar o ruben! :lol: O 335d anda muito bem, já guiei um 535d, que acaba por ser igual. Aquela caixa automatica é que estraga tudo! :tonto: E o que andei era limitado, não sei se ainda são mas suponho que sim...255km/h e pimba não dá mais! :lol:
Novato
nuno_estevao Escreveu:Belas fotos Ruben...

Se calhar ainda me apanhas por ai um dia ehehhe Ainda estou a ver se sempre vou a Suiça ou não :assobiar:
quando fores eu quero ir ctg.
Diamond
EROTIKO Escreveu:

uiiiiiiii :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
II_Cupra Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

:lol: Disse aquilo para picar o ruben! :lol: O 335d anda muito bem, já guiei um 535d, que acaba por ser igual. Aquela caixa automatica é que estraga tudo! :tonto: E o que andei era limitado, não sei se ainda são mas suponho que sim...255km/h e pimba não dá mais! :lol:
ya... eu entendi, eu tava a fazer exactamente a mesma coisa.... do 3 para o 5 apenas melhora devido ao peso.... k o 3 e mais leve.... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
JasuS! akele BM assusta nem conhecia... eu subestimo alias so admiro.. e acho mt bem cada um que tenha o seu carro ter com um belo andamento.. mas isso nao é para todas as carteiras.
Quanto ao meu cupra ah leva uma abada de um bmw e nao precisa de estar mt mexido, motores diferentes, etc.
mas tb nao digo que o meu nao ande mas nao tanto! por isso eu vou á Alemanha domingo tirar umas teimas, vamos ver se o do BMW vem mas acho que nao! ainda hoje cortou-se diz que nao quer... mas o do Audi S5 vai ao menos para tirar um lixo no tubo de escape!

ABC pessoal

p.S: voces sao piores que eu mas mt maisss
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
PeDrOcAs Escreveu:
EROTIKO Escreveu:

uiiiiiiii :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Mesmooo. Onde é que isto já anda :lol: :lol: :lol:
Diamond
Ui UI :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
PeDrOcAs Escreveu:
LipeGTI Escreveu:
hum?
como assim?

Lipinhu RULEZ
pessoa 5*
carro 10*

o Leon do pai a ultima mod k fez foi curvar com o tejadilho
tb foi dele o 1º Leon 1M com + de 200 cvs aki no norte

cumps
The Heavy Duty Man