Novato
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Fernando Sousa Escreveu:amigo ja agora
essas jantes que J e ET tem???

fica mesmo brutal :happy72:

São 8.5" x 19" furação 5x112, centebore 57,1mm com offset 48mm.

Preferia que tivesses ido para o et42, mas não se pode ter tudo eheheh.


Agora deixo-te uma opinião, meto os olhos nestas Bentley, e reproduz nas BBS:

Imagem

Acho que issto tudo em cinza vai morrer bués.

De resto, vende mas é a pneuzada em 18, e investe nums 225 35 19 ou mesmo 215 35 19.

Cheers
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Boas,

Skiller, tirei os meus de origem antes destes terminarem a vida e guardei-os em casa.
Não sei qual a altura de rasto que têm mas sei que ainda fazem alguns (não muitos) km's.
Estão dois mais porreirinhos e outros um pouco menos. Tirei-os para dar umas voltinhas no Estoril, tinha medo que não aguentassem...aquele alcatrão parece lixa!!! :)

São Pirelli P-Zero 235/35/19.

Não sei se servem nessas "potentosas" jantes, mas se quiseres experimentar, estás à vontade.

Abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Bela jantola maluco :D
Só acho que devias pintar de outra cor mas seja como for, nessas medidas vai ficar brutal de certeza!
Vais continuar com pneu 225 ou vais para 235?

Grande abraço :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
rubencuprar Escreveu:vai ficar mesmo brutal :D que showwww
espero que sim, show é que espero nao dar muito!
spirit_sf Escreveu:o que eu ja corri amigo atras dessas jantes... eu tou quase como tu... jante 19" :babado: :babado:

parabens pela aquisiçao... e sem duvida que em cinza mostra muito mais a beleza delas..... :lol:

mas o pior sao os pneus... mas talvez compre aquelas que te falei no outro dia...

1000€ pras jantes 1000€ mais 150€ para laca-las de branco... :assobiar: ainda e umas massas e eu nao tenho esse dinheiro para ja... lol

ando e a namorar a tua suspensao... ate porque nao quero baixar muito o meu carro... e 3 a 4 cm era o ideal....
tudo feito com calma!

como disse, estas jantes foram mesmo uma pechincha e é para recupera-las e pinta-las de novo!

vou montar as jantes quando gastar os pneus das 18 que tenho, logo aí só gasto um pouquito mais para os pneus 19! vai ser feito tudo com muita calma para haver €€€ disponiveis!

s minha suspensão era bem montada aí! :babado:
sequeirinha Escreveu:Ahhh assim é diferente amigo :)
Também ainda tens que ir legalizar as 19 e tal, por isso fazes bem em fazer isso com calma :cool:
Eu sei a batelada que é, foram as 18, pneus e dps LTA ainda é um bom € gasto, ainda para mais 19 :assobiar:
Vai ficar um show amigo, força :cool:
Eu no meu só queria uns faróis xenon de origem para acabar as mod's do exterior, mas ando com azar :tonto:
é como disse acima ao spirit :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Fernando Sousa Escreveu:amigo ja agora
essas jantes que J e ET tem???

fica mesmo brutal :happy72:
8.5x19 et 48
forte26 Escreveu:essas jantes ficam muito bem, mas pra mim deixava ficar mais escuras no cento e aba clara
em principio sera cinza normal ou cor champagne no centro ou ate um antracite, logo se ve!
rubencuprar Escreveu:eu vendo-te os meus pneus amigo :D
ainda tem 3.23 atras de piso e 3.45 á frente...
depois manda pm!
Joti Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:amigo ja agora
essas jantes que J e ET tem???

fica mesmo brutal :happy72:

São 8.5" x 19" furação 5x112, centebore 57,1mm com offset 48mm.

Preferia que tivesses ido para o et42, mas não se pode ter tudo eheheh.


Agora deixo-te uma opinião, meto os olhos nestas Bentley, e reproduz nas BBS:

Imagem

Acho que issto tudo em cinza vai morrer bués.

De resto, vende mas é a pneuzada em 18, e investe nums 225 35 19 ou mesmo 215 35 19.

Cheers
et 42 ja saia fora da carroceria! o que interessa é legalizar, depois se for preciso espaçadores com ele!

não gosto mesmo nada dessa cor, ui :bezana:
logo se ve!

pneus estou voltado para os 225 mas ate la muita coisa pode mudar!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
MeanMachine Escreveu:Boas,

Skiller, tirei os meus de origem antes destes terminarem a vida e guardei-os em casa.
Não sei qual a altura de rasto que têm mas sei que ainda fazem alguns (não muitos) km's.
Estão dois mais porreirinhos e outros um pouco menos. Tirei-os para dar umas voltinhas no Estoril, tinha medo que não aguentassem...aquele alcatrão parece lixa!!! :)

São Pirelli P-Zero 235/35/19.

Não sei se servem nessas "potentosas" jantes, mas se quiseres experimentar, estás à vontade.

Abraço.
ja falamos, depois manda uma PM!
Silk Escreveu:Bela jantola maluco :D
Só acho que devias pintar de outra cor mas seja como for, nessas medidas vai ficar brutal de certeza!
Vais continuar com pneu 225 ou vais para 235?

Grande abraço :happy14:
225 :D

tambem ja andas pelo lowered? :ahpose:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
225 com 8,5 fica bem!:)

"ando" lá sim mas como mero observador porque aquilo é só para elitistas e gajos com grandes maquinas!:) vou lá mais tirar algumas ideias!
Mas vi o teu carro no encontro deles mais o do joti, mas aquilo até regras tem para as fotos! :lol:

Abraço maluco! Devias ter arranjado umas jantes mais largas para o eixo traseiro, com as 8,5 tem algum espaço de manobra!:)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Silk Escreveu:225 com 8,5 fica bem!:)

"ando" lá sim mas como mero observador porque aquilo é só para elitistas e gajos com grandes maquinas!:) vou lá mais tirar algumas ideias!
Mas vi o teu carro no encontro deles mais o do joti, mas aquilo até regras tem para as fotos! :lol:

Abraço maluco! Devias ter arranjado umas jantes mais largas para o eixo traseiro, com as 8,5 tem algum espaço de manobra!:)
ya, fui ao encontro do lowered!

assim é que estão bem! depois de as ter montadas no carrro e legalizadas no livrete, leva com espaçadores de 5mm a frente e 10 atras!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:225 com 8,5 fica bem!:)

"ando" lá sim mas como mero observador porque aquilo é só para elitistas e gajos com grandes maquinas!:) vou lá mais tirar algumas ideias!
Mas vi o teu carro no encontro deles mais o do joti, mas aquilo até regras tem para as fotos! :lol:

Abraço maluco! Devias ter arranjado umas jantes mais largas para o eixo traseiro, com as 8,5 tem algum espaço de manobra!:)
ya, fui ao encontro do lowered!

assim é que estão bem! depois de as ter montadas no carrro e legalizadas no livrete, leva com espaçadores de 5mm a frente e 10 atras!
Gostaste daquilo? :D

Também devo por espaçadores de 5mm à frente, atrás ainda estou à espera de ver se troco duas das minhas por duas 9,5!

Abraço maluco! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Silk Escreveu:
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:225 com 8,5 fica bem!:)

"ando" lá sim mas como mero observador porque aquilo é só para elitistas e gajos com grandes maquinas!:) vou lá mais tirar algumas ideias!
Mas vi o teu carro no encontro deles mais o do joti, mas aquilo até regras tem para as fotos! :lol:

Abraço maluco! Devias ter arranjado umas jantes mais largas para o eixo traseiro, com as 8,5 tem algum espaço de manobra!:)
ya, fui ao encontro do lowered!

assim é que estão bem! depois de as ter montadas no carrro e legalizadas no livrete, leva com espaçadores de 5mm a frente e 10 atras!
Gostaste daquilo? :D

Também devo por espaçadores de 5mm à frente, atrás ainda estou à espera de ver se troco duas das minhas por duas 9,5!

Abraço maluco! :happy14:
Ya foi bacano, mas é sempre mais fixe quando se conhece as pessoas!

vai-se conhecendo!


queres por as 9.5? entao prepara-te para os belos dos roçansos!

vai a este site ver o que elas se deslocam para fora em relação as tuas:

1010tires.com

até te apagas :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Tive pena de não ir ao encontro no fim‑de‑semana passado mas não estava cá, para ver o teu Fr e o chaço do diogo:)

As 9,5 não vão roçar, se conseguir o negocio, vou deixar pneu 225 para um stretch mais abusado e por mais camber! Caso não chegue "desbastasse" o centro da jante para et45, julgo ser possível! Ainda tenho de me informar mas no lowered já li sobre este tema!

Grande abraço! Quando puseres as jantes vais ficar de longe com o melhor Leon na minha opinião! Pensa só dar uma cor ao centro das jantes ou mete centros bbs vermelhos com o lettering dourado!!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Silk Escreveu:Tive pena de não ir ao encontro no fim‑de‑semana passado mas não estava cá, para ver o teu Fr e o chaço do diogo:)

As 9,5 não vão roçar, se conseguir o negocio, vou deixar pneu 225 para um stretch mais abusado e por mais camber! Caso não chegue "desbastasse" o centro da jante para et45, julgo ser possível! Ainda tenho de me informar mas no lowered já li sobre este tema!

Grande abraço! Quando puseres as jantes vais ficar de longe com o melhor Leon na minha opinião! Pensa só dar uma cor ao centro das jantes ou mete centros bbs vermelhos com o lettering dourado!!!
as 9.5 et 40 alargam para fora 18mm e para dentro 8mm em relação as tuas!

não sei se com camber vais la, nem sei se a regulação original do carro te permite isso! talvez com uns reguladores de camber...


mas tu não gostas de curvar?

é que estas num caminho completamente oposto...


epa o meu carro... faço o melhor que posso dentro do meu gosto!
mas o objectivo é mesmo ficar engraçado :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Primeiro deixa ver se as consigo ter, depois ei de arranjar uma maneira que fique bem e não comprometa o comportamento do carro! E curvar ele curva, nem que roce!:)

Pensa bem é em pintar essas jantes :P
Depois disso montado, ficas basicamente com o carro perfeito esteticamente!

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Silk Escreveu:Primeiro deixa ver se as consigo ter, depois ei de arranjar uma maneira que fique bem e não comprometa o comportamento do carro! E curvar ele curva, nem que roce!:)

Pensa bem é em pintar essas jantes :P
Depois disso montado, ficas basicamente com o carro perfeito esteticamente!

Abraço
não ha hipotese, vai comprometer o comportamento do carro sempre!

ate esse rebaixamento que tens o carro ja não curva bem! para curvas do aço é rebaixamentos ate 30mm... basta veres o que os cupkits rebaixam apenas!

se acreditam no mito de que quanto o carro mais baixo esta, mais curva, enganem-se!!


em relação as minhas jantes para ja estão com o centro separado do barril para daqui a uns mesitos seguirem para rectificar uns uracos com roscas moídas, levar parafusos novos e pintura claro!

a ver se ponho aqui umas fotos das jantes desmontadas!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:Primeiro deixa ver se as consigo ter, depois ei de arranjar uma maneira que fique bem e não comprometa o comportamento do carro! E curvar ele curva, nem que roce!:)

Pensa bem é em pintar essas jantes :P
Depois disso montado, ficas basicamente com o carro perfeito esteticamente!

Abraço
não ha hipotese, vai comprometer o comportamento do carro sempre!

ate esse rebaixamento que tens o carro ja não curva bem! para curvas do aço é rebaixamentos ate 30mm... basta veres o que os cupkits rebaixam apenas!

se acreditam no mito de que quanto o carro mais baixo esta, mais curva, enganem-se!!


em relação as minhas jantes para ja estão com o centro separado do barril para daqui a uns mesitos seguirem para rectificar uns uracos com roscas moídas, levar parafusos novos e pintura claro!

a ver se ponho aqui umas fotos das jantes desmontadas!
Bem sei que com este rebaixamento, não estou a tirar o máximo partido dos coils mas para andar a "curtir" pela cidade de Lisboa esta bom! Não ando também a fazer tempos e acima de tudo consegui que a frente ficasse mais incisiva e a traseira um pouco mais solta. Pode não estar rápido mas esta divertido!
Mas concordo ctg, que grandes rebaixamentos não significam melhor comportamento em curva!:)
Também já meti na cabeça que nunca vou ter um sorriso de orelha a orelha com o cupra! Precisava de um tracção traseira :lol:

Já sabes a cor que vais dar ao centro??!?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Silk Escreveu:
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:Primeiro deixa ver se as consigo ter, depois ei de arranjar uma maneira que fique bem e não comprometa o comportamento do carro! E curvar ele curva, nem que roce!:)

Pensa bem é em pintar essas jantes :P
Depois disso montado, ficas basicamente com o carro perfeito esteticamente!

Abraço
não ha hipotese, vai comprometer o comportamento do carro sempre!

ate esse rebaixamento que tens o carro ja não curva bem! para curvas do aço é rebaixamentos ate 30mm... basta veres o que os cupkits rebaixam apenas!

se acreditam no mito de que quanto o carro mais baixo esta, mais curva, enganem-se!!


em relação as minhas jantes para ja estão com o centro separado do barril para daqui a uns mesitos seguirem para rectificar uns uracos com roscas moídas, levar parafusos novos e pintura claro!

a ver se ponho aqui umas fotos das jantes desmontadas!
Bem sei que com este rebaixamento, não estou a tirar o máximo partido dos coils mas para andar a "curtir" pela cidade de Lisboa esta bom! Não ando também a fazer tempos e acima de tudo consegui que a frente ficasse mais incisiva e a traseira um pouco mais solta. Pode não estar rápido mas esta divertido!
Mas concordo ctg, que grandes rebaixamentos não significam melhor comportamento em curva!:)
Também já meti na cabeça que nunca vou ter um sorriso de orelha a orelha com o cupra! Precisava de um tracção traseira :lol:

Já sabes a cor que vais dar ao centro??!?
para curvar pelo que tenho visto, o que faz mais diferença ainda é as barras estabilizadoras mais grossas, aliado a um cupkit ou a uns coils com cerca de 30/40mm rebaixamento!

a nivel de cor, ainda não sei mesmo, mas gosto muito da cor daquelas Bentley com um simbolo naquela cor, fica mesmo :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (NOVIDADES) pág. 20
Boas companheiros estive aqui a ver a vossa conversa, e eu também gostava de por as 9,5 atras amigo Valter, achas que vai ser assim tão trabalhoso por aquilo minimamente bem? :? :hum:
Quanto às tuas jantes é como te disse no encontro aba cromada, meio em gunmetal, e parafusos dourados com o centro que o silk disse da bbs vermelho e letras douradas ficava :babado: :babado: :woow:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
Imagem

jantes prontas para reparação e pintura!


mas nunca mais é dia :chorar:

ps: tenho que pensar em fazer uns burnouts para acabar com os pneus de vez :bezana:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
Agora é que vai ser, há um tempo que já não aparecias

Falaste em burnouts, se for preciso dou uma ajuda pra ver se pões isso depressa :D :D :D

Abraço
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
joaofrja Escreveu:Agora é que vai ser, há um tempo que já não aparecias

Falaste em burnouts, se for preciso dou uma ajuda pra ver se pões isso depressa :D :D :D

Abraço

que napo seja por isso :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
Essas jantes são a loucura! :happy14:

Espero que pintes isso de uma cor clara e fora do comum! :P

Abraço! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
eu sou sínico, vou fazer os burns sozinho :P

vamos ver o que vai sair do forno a nivel de cor :assobiar:



primeiro ainda, talvez durante este verão venha a repro e tou virado para a garage79!

é o local mais perto de mim no caso de precisar de algo!

repro + supressor do fap!

sempre tive esta ideia mas acho que tenho vontade de desmiolar aquilo e ta bom! olha-se e "ta d´orige" :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
skiller Escreveu:eu sou sínico, vou fazer os burns sozinho :P

vamos ver o que vai sair do forno a nivel de cor :assobiar:



primeiro ainda, talvez durante este verão venha a repro e tou virado para a garage79!

é o local mais perto de mim no caso de precisar de algo!

repro + supressor do fap!

sempre tive esta ideia mas acho que tenho vontade de desmiolar aquilo e ta bom! olha-se e "ta d´orige" :lol:
Deve vir dai uma cor daquelas ... :babado:
Repro, bem escolhida a casa (sou suspeito :lol: )

FAP, tira, guarda e poe o supressor e sempre ficas salvaguardado caso um dia mais tarde queiras por de origem ou qualquer outra coisa...

:cool:
Going further than the best...
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
Desmiolar é bom porque parece que está de origem, é verdade, mas eu sinceramente preferi tirar a minha, porque caso tenha algum problema é só por a fap e está nova...
No fim de contas uma FAP custa para cima de 1000€ e não vale a pena estar a "estraga-la" assim :)
Mas acho que a garage79 é uma boa opção :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
sequeirinha Escreveu:Desmiolar é bom porque parece que está de origem, é verdade, mas eu sinceramente preferi tirar a minha, porque caso tenha algum problema é só por a fap e está nova...
No fim de contas uma FAP custa para cima de 1000€ e não vale a pena estar a "estraga-la" assim :)
Mas acho que a garage79 é uma boa opção :cool:
Somos suspeitos né ... :lol01:
Going further than the best...
Responder