Silk Escreveu:Tive pena de não ir ao encontro no fim‑de‑semana passado mas não estava cá, para ver o teu Fr e o chaço do diogo:)
As 9,5 não vão roçar, se conseguir o negocio, vou deixar pneu 225 para um stretch mais abusado e por mais camber! Caso não chegue "desbastasse" o centro da jante para et45, julgo ser possível! Ainda tenho de me informar mas no lowered já li sobre este tema!
Grande abraço! Quando puseres as jantes vais ficar de longe com o melhor Leon na minha opinião! Pensa só dar uma cor ao centro das jantes ou mete centros bbs vermelhos com o lettering dourado!!!
as 9.5 et 40 alargam para fora 18mm e para dentro 8mm em relação as tuas!
não sei se com camber vais la, nem sei se a regulação original do carro te permite isso! talvez com uns reguladores de camber...
mas tu não gostas de curvar?
é que estas num caminho completamente oposto...
epa o meu carro... faço o melhor que posso dentro do meu gosto!
mas o objectivo é mesmo ficar engraçado
