Bruno Carmo
Jota Escreveu:eu disse que ia TER ??? :?

nao me parece... é do fumo do meu carro... ouves mal... nao tens peito pa passar depois trancas um gajo... tenho q começar a tirar pé ctg... :hum:
issssssssssooooooooooooooooooo

arrancaaaaaaaaaaaa mnhamnhamnhammmmmmmmmmmmmmm

Bjs
Silver
bem BC e Jota o que é que voces andaram a tomar?? tb quero!!! 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Jota
O Bruno tomou pilinha... :lol:

eu não me lembro de ter tomado nada... 8)
Bruno Carmo
não te lembras porque tavas a dormir, mas que gemeste, gemeste quanto to meteram pelo c* acima! :mad: :P
Silver
então deixem lá!!! eu fico assim mm como estou que afinal até estou bem!!!! :lol: :lol: :lol: 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Jota
Bruno Carmo Escreveu:não te lembras porque tavas a dormir, mas que gemeste, gemeste quanto to meteram pelo c* acima! :mad: :P
Então ma snao era que andava sempre atrás??? :hum:

ja te estas a trocar... :P
Bruno Carmo
o que é que "tavas a dormir" tem a ver com o "andas sempre atrás" ? não metas mais tabaquinho não?! :D

Morgado, arranja uma conversa só para ti...
Jota
THE END

CABRITA... sorry pelo :offtopic:

:oops: :oops: :oops: Abraço
Bruno Carmo
Morto! :offtopic: :assobiar:
Silver
Cabrita o teu carro ta muita porreiro, na minha opinião só falta mesmo uma jante porreira e uma peliculazita de resto ta la... fiquei surpreendido com os 192 cv de origem não sabia k tava assim tão bem servido de cavalos deve de ser uma bela makina a puxar :assobiar: ...
# Livin`Team #
Silver
lllooollll ya se analizares bem ha aki mto pessoal proximo uns dos outros apesar de Eu so conhecer pessoalmente o Jota... por acaso ja vi o teu carro por aki na zona e tambem reparei em ti quando me viste a descer o tunel de vialonga llllooollll... para a proxima vou ter mais respeito pelo teu corolazita :D ( 192 cv)
# Livin`Team #
Silver
Epa deviamos de arranjar um ponto de encontro para a malta aki do forum da zona se encontrar... tipo a malta do club ibiza k se encontram as sextas ao pe da escola de Alverca...
# Livin`Team #
Jota
Cabrita Escreveu: o Jota ja o vi pk ele esta la no Plus mas tambem nunca falei com ele sem ser aki no forum.
seu anti-social... :mad:

até me fotografa o carro no parque e nem diz nada... :assobiar:

:P
Bruno Carmo
que bonito...

aos encontros ás sextas feiras não aparecem voçes, equerem arranjar outro ponto de encontro!!

bha! :mad:
Jota
Bruno Carmo Escreveu:que bonito...

aos encontros ás sextas feiras não aparecem voçes, equerem arranjar outro ponto de encontro!!

Toma! :P
Silver

Epa Telheiras axo k fica uma beca fora de mão ... eu sei k não é grande desculpa mas :assobiar: , tenho de la ir um dia...
# Livin`Team #
Bruno Carmo
Ricardo GT Escreveu:

Epa Telheiras axo k fica uma beca fora de mão ... eu sei k não é grande desculpa mas :assobiar: , tenho de la ir um dia...
por amor de deus... devias ter vergonha do que disseste...

eu vou sempre do Barreiro, o Jota de vialonga... pessoal de sesimbra..

até de ponte de sor!! e tu dás uma boca dessas que de vialonga a telheiras são 15 a andar normalmente? fdx...
Administrador
:bangin: :lol:
Bruno Carmo
Cabrita Escreveu:epa realmente, se os encontros sao em telheiras ate que nao é longe, se ouver esta semana que vem digam que eu vou ver se consigo aparecer.
aparece hoje nas bombas da encarnação :)
Silver
Epa tenho de fazer um esforço para ir llooll, o problema maior é a namorada... ela nao gosta de consentraçoes nem de encontros nem nada relacionado com carros :chorar:
# Livin`Team #
Jota
Bruno Carmo Escreveu:
Cabrita Escreveu:epa realmente, se os encontros sao em telheiras ate que nao é longe, se ouver esta semana que vem digam que eu vou ver se consigo aparecer.
ATENÇÃO: NÃO CONFUNDIR ESTE CONVITE DO NOSSO ADMIN COM OS ENCONTROS SEMANAIS AS 6as FEIRAS EM TELHEIRAS... NÃO TEM NADA A VER...

OBRIGADO 8)
Silver
Jota Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
ATENÇÃO: NÃO CONFUNDIR ESTE CONVITE DO NOSSO ADMIN COM OS ENCONTROS SEMANAIS AS 6as FEIRAS EM TELHEIRAS... NÃO TEM NADA A VER...

OBRIGADO 8)

llllllllllloooooooolllllllllll ja tou a ver k não é mesmo aconselhavel levar namorada nem ninguem k nao goste de velocidade :assobiar:
# Livin`Team #
Bruno Carmo
Jota Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

OBRIGADO 8)
qual foi o proposito deste post? querem que eu mande um mass mail para todos os usuários?

o convite que fiz foi directamente e somente ao Cabrita, porque já antes ele me tinha dado o seu nt de tlm e pedido para avisar quando lá fosse... e eu aproveitei e convidei aqui...
SKjhall
Keep the Good Work
Pá ó Cabrita, tens ai uma gaanda makina. Keep the Good Work!! Desse carro só conheço o D4D de um amigo aki da Charneca ke tem um kit de potencia de lhe dá uns 135cv..epa e o carro é bastante engraçado.... Tomara muitos :assobiar:
E quanto akela cena ke passaste com os Ibizas, caga la nisso, fdss akilo por momentos, ao ler o teu post, até me fez lembrar o ppl dos Chaços Cup... :lol:
JustaPor
Que Granda Xaruto!! :P

Fora de brincadeiras... não preciso de dizer nada pois já sabes o que penso da máquina!

Abraço!
Responder