Silver
troca mas é o capot disso!!!!!! essa parte da frente do S3 é mm linda!!! :babado: :babado: :babado:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Nelson Antunes
pois é eu sei...

So que ja viste... Nem é o capot em si.... É TUDO JUNTO... Ja vai pra valores que nao me apetece muito !!

hehe

Cumprimentos
Silver
Nelson Antunes Escreveu:pois é eu sei...

So que ja viste... Nem é o capot em si.... É TUDO JUNTO... Ja vai pra valores que nao me apetece muito !!

hehe

Cumprimentos
Podes sp mandar uma sarda nuns semaforos ou compra um muro!!!! foi o que eu fiz para meter os choques da frente!!!LOL mas eu fiz isso sem querer!!! :oops: :oops:
Imagem
Nelson Antunes
LOOLOL Nao aprecio muito esses métodos !! Mas se por ventura suceder, la vai ter que ser...!
Administrador
Já com a frente do s-line ficava lindo,então com a do s-3.... :babado:

Tens ideia quanto a brincadeira te ficaria mais ou menos?

Deve ser pouco deve :hum:
Administrador
Hoje acho que te vi ao pé de Sintra naquela rotunda ao pé das bombas :hum:

Eras tu?
Nelson Antunes
silver leon Escreveu:Hoje acho que te vi ao pé de Sintra naquela rotunda ao pé das bombas :hum:

Eras tu?

hehe estás a ver ?

Estavas-te a lamentar no outro dia que so tu é que nao vias a minha maquina afinal sempre me viste !!

Sim era de certeza eu porque andei por esses lados ! ;)

No entanto passei por um audi muito parecido com o meu mas nao tinha 18... Podia ser ele ! Vinham uns africanos la dentro !

A minha matricula é XH !

Cumprimentos
Novato
Nelson Antunes Escreveu:
A minha matricula é XH !

Cumprimentos

A tua matricula dá para ver na assinatura :P :P :P :P :P :yupii:
Administrador
Nelson Antunes Escreveu:
silver leon Escreveu:Hoje acho que te vi ao pé de Sintra naquela rotunda ao pé das bombas :hum:

Eras tu?

hehe estás a ver ?

Estavas-te a lamentar no outro dia que so tu é que nao vias a minha maquina afinal sempre me viste !!

Sim era de certeza eu porque andei por esses lados ! ;)

No entanto passei por um audi muito parecido com o meu mas nao tinha 18... Podia ser ele ! Vinham uns africanos la dentro !

A minha matricula é XH !

Cumprimentos
:lol: :lol:

Pois mas eras tu de certeza. Fizes-te a rotunda e tavas a tomar o caminho do ic-19.Eu tava a fazer a rotunda para apanhar a estrada em direcção ao autodromo,mas ainda consegui ver a tua traseira 8)
Administrador
Hoje vi-te outra vez :D

Estavas a subir a Av. Fontes Pereira de Melo,mais ou menos ou pé das Picoas.Paraste no sinal mesmo ao meu lado...

Já é a terceira vez que te vejo :P
Gold
Então e novidades Nelson?? :D Não pares man ;)

Outra coisa, não queres meter ai umas fotos do teu S2000 :assobiar: , que só por acaso, é um carro que eu adoro :babado:

Cumps :)
Novato
o S3 mais lindo que ja vi... :babado:
os meus parabens pela simplicidade... :)
Bruno Carmo
Tá muito bonito o teu carro! Parabens! :D
Nelson Antunes
silver leon Escreveu:Hoje vi-te outra vez :D

Estavas a subir a Av. Fontes Pereira de Melo,mais ou menos ou pé das Picoas.Paraste no sinal mesmo ao meu lado...

LOOLOLOL Epa mesmo engraçado ! Entao e mais uma vez nao disseste nada pah !! LOL

Obrigada pelos comments

Ja tenho novidades, pus um aleron tipo S3, nao ficou como queria em principio vou retirá-lo mas ainda nao sei... É uma questao de me habituar !!

Sim brevemente poderei postar umas fotos do meu S ! De momento nao tenho nenhumas porreiras...!

Cumprimentos
Administrador
Nelson Antunes Escreveu:
silver leon Escreveu:Hoje vi-te outra vez :D

LOOLOLOL Epa mesmo engraçado ! Entao e mais uma vez nao disseste nada pah !! LOL

Obrigada pelos comments

Ja tenho novidades, pus um aleron tipo S3, nao ficou como queria em principio vou retirá-lo mas ainda nao sei... É uma questao de me habituar !!

Sim brevemente poderei postar umas fotos do meu S ! De momento nao tenho nenhumas porreiras...!

Cumprimentos
Tava a bulir (no belo do meu autocarro) quando paraste no sinal a meu lado.Ainda te tentei fazer sinal,mas não se via nada para dentro do carro e tambem não quis estar a fazer figura de maluco :)
Para outra vez já sabes,quando vires um gajo de um autocarro a fazer-te sinal ou a apitar-te,sou eu a cumprimentar-te :D
Nelson Antunes
hehe entao eu tb te vi !! Realmente estava um rapaz de um autocarro a olhar !! Pronto ja sei que eras tu entao !

LOL

Cumprimentos
Suricata_R
Tas tramado Nelson, toda a gente te persegue :lol: :lol:
Nelson Antunes
LOL Parece que sim !!

Cumprimentos!
Gold
Acho que é a minha x...

Av da Republica ontem... 6ªfeira, de Frente para o Saldanha, ao lado da Zurich (onde trabalho)...

Muita louco mm! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Nelson Antunes
LOL minha nossa ! :)

Bem vou dar uma má noticia aqui ao pessoal....

Estou a vender o material que tenho no carro.... Depois de muito pensar achei por bem ficar somente com o S2000 a full time...

Acaba desta forma talvez um projecto que quase nem começou !! Mas é assim a vidinha....

Vou abri outro topic introdusindo o meu S... nao tem mods nem terá porque gosto dele mesmo assim como é !

Cumprimentos
Silver
então isso agora é que vai ser andar sp de ladex!!!!LOL
Imagem
Nelson Antunes
Moderadamente !!
Silver
eu andei a pensar em ir buscar um S2000 e vender o meu mas ia sendo posto fora de casa por ir trocar um carro de 5 lugares a gasoleo por um de 2 lugares a gasolina e ainda por cima desportivo!!! :mad: :mad:
Imagem
Nelson Antunes
Ah pois... É um incoveniente... Principalmente quando se quer viajar... Aquela mala... Mas como sou so eu e a minha namorada dá sempre...!

Em relação aos consumos, eu faço muitas viagens durante o ano pro algarve... No audi faço 1/4 de deposito... E no S faço 1/2 !! Tb nao é muita diferença !! LOL

Cumprimentos
Silver
LOL é claro que a diferença nem é mt!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder