Podes sp mandar uma sarda nuns semaforos ou compra um muro!!!! foi o que eu fiz para meter os choques da frente!!!LOL mas eu fiz isso sem querer!!!Nelson Antunes Escreveu:pois é eu sei...
So que ja viste... Nem é o capot em si.... É TUDO JUNTO... Ja vai pra valores que nao me apetece muito !!
hehe
Cumprimentos
silver leon Escreveu:Hoje acho que te vi ao pé de Sintra naquela rotunda ao pé das bombas![]()
Eras tu?
hehe estás a ver ?
Estavas-te a lamentar no outro dia que so tu é que nao vias a minha maquina afinal sempre me viste !!
Sim era de certeza eu porque andei por esses lados !
No entanto passei por um audi muito parecido com o meu mas nao tinha 18... Podia ser ele ! Vinham uns africanos la dentro !
A minha matricula é XH !
Cumprimentos
Nelson Antunes Escreveu:silver leon Escreveu:Hoje acho que te vi ao pé de Sintra naquela rotunda ao pé das bombas![]()
Eras tu?
hehe estás a ver ?
Estavas-te a lamentar no outro dia que so tu é que nao vias a minha maquina afinal sempre me viste !!
Sim era de certeza eu porque andei por esses lados !
No entanto passei por um audi muito parecido com o meu mas nao tinha 18... Podia ser ele ! Vinham uns africanos la dentro !
A minha matricula é XH !
Cumprimentos
Pois mas eras tu de certeza. Fizes-te a rotunda e tavas a tomar o caminho do ic-19.Eu tava a fazer a rotunda para apanhar a estrada em direcção ao autodromo,mas ainda consegui ver a tua traseira
Hoje vi-te outra vez
Estavas a subir a Av. Fontes Pereira de Melo,mais ou menos ou pé das Picoas.Paraste no sinal mesmo ao meu lado...
Já é a terceira vez que te vejo
Estavas a subir a Av. Fontes Pereira de Melo,mais ou menos ou pé das Picoas.Paraste no sinal mesmo ao meu lado...
Então e novidades Nelson??
Não pares man 
Outra coisa, não queres meter ai umas fotos do teu S2000
, que só por acaso, é um carro que eu adoro
Cumps
Outra coisa, não queres meter ai umas fotos do teu S2000
Cumps
LOOLOLOL Epa mesmo engraçado ! Entao e mais uma vez nao disseste nada pah !! LOLsilver leon Escreveu:Hoje vi-te outra vez![]()
Obrigada pelos comments
Ja tenho novidades, pus um aleron tipo S3, nao ficou como queria em principio vou retirá-lo mas ainda nao sei... É uma questao de me habituar !!
Sim brevemente poderei postar umas fotos do meu S ! De momento nao tenho nenhumas porreiras...!
Cumprimentos
Tava a bulir (no belo do meu autocarro) quando paraste no sinal a meu lado.Ainda te tentei fazer sinal,mas não se via nada para dentro do carro e tambem não quis estar a fazer figura de malucoNelson Antunes Escreveu:LOOLOLOL Epa mesmo engraçado ! Entao e mais uma vez nao disseste nada pah !! LOLsilver leon Escreveu:Hoje vi-te outra vez![]()
Obrigada pelos comments
Ja tenho novidades, pus um aleron tipo S3, nao ficou como queria em principio vou retirá-lo mas ainda nao sei... É uma questao de me habituar !!
Sim brevemente poderei postar umas fotos do meu S ! De momento nao tenho nenhumas porreiras...!
Cumprimentos
Para outra vez já sabes,quando vires um gajo de um autocarro a fazer-te sinal ou a apitar-te,sou eu a cumprimentar-te
Acho que é a minha x...
Av da Republica ontem... 6ªfeira, de Frente para o Saldanha, ao lado da Zurich (onde trabalho)...
Muita louco mm!
Abraço
Av da Republica ontem... 6ªfeira, de Frente para o Saldanha, ao lado da Zurich (onde trabalho)...
Muita louco mm!
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
LOL minha nossa ! 
Bem vou dar uma má noticia aqui ao pessoal....
Estou a vender o material que tenho no carro.... Depois de muito pensar achei por bem ficar somente com o S2000 a full time...
Acaba desta forma talvez um projecto que quase nem começou !! Mas é assim a vidinha....
Vou abri outro topic introdusindo o meu S... nao tem mods nem terá porque gosto dele mesmo assim como é !
Cumprimentos
Bem vou dar uma má noticia aqui ao pessoal....
Estou a vender o material que tenho no carro.... Depois de muito pensar achei por bem ficar somente com o S2000 a full time...
Acaba desta forma talvez um projecto que quase nem começou !! Mas é assim a vidinha....
Vou abri outro topic introdusindo o meu S... nao tem mods nem terá porque gosto dele mesmo assim como é !
Cumprimentos
Ah pois... É um incoveniente... Principalmente quando se quer viajar... Aquela mala... Mas como sou so eu e a minha namorada dá sempre...!
Em relação aos consumos, eu faço muitas viagens durante o ano pro algarve... No audi faço 1/4 de deposito... E no S faço 1/2 !! Tb nao é muita diferença !! LOL
Cumprimentos
Em relação aos consumos, eu faço muitas viagens durante o ano pro algarve... No audi faço 1/4 de deposito... E no S faço 1/2 !! Tb nao é muita diferença !! LOL
Cumprimentos