Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
boas
o liquido do radiador o grupo vag já não utiliza o g12 agora tem o g13
http://www.texoleo.com/Liquido-de-Refrigeracao-G13-15L
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
ricardo Escreveu:boas
o liquido do radiador o grupo vag já não utiliza o g12 agora tem o g13
http://www.texoleo.com/Liquido-de-Refrigeracao-G13-15L
Pois mas o G13 estava esgotado e o carro precisava mesmo do liquido para o radiador ;)
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
loirinhuh_20 Escreveu:Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença :cool:
Infelizmente ainda não está montado o meu irmao teve um contratempo com o carro dele então ainda nao teve tempo...

Mas já nao falta muito
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
pfilipefa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença :cool:
Infelizmente ainda não está montado o meu irmao teve um contratempo com o carro dele então ainda nao teve tempo...

Mas já nao falta muito
Depois mete fotos :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?

Obrigado a todos
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
pfilipefa Escreveu:Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?

Obrigado a todos
Boas;

Nos vidros da frente não é possível legalizar película de cor (ex: preto) :nop: SÓ película de segurança (transparente.....) :mad02: As nossas leis são uma merxxxx :mad:

cumprimentos

:happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* Material Revisão
Pedro_FS Escreveu:
pfilipefa Escreveu:Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?

Obrigado a todos
Boas;

Nos vidros da frente não é possível legalizar película de cor (ex: preto) :nop: SÓ película de segurança (transparente.....) :mad02: As nossas leis são uma merxxxx :mad:

cumprimentos

:happy72:
Era o que temia grande m***a enfim neste pais só é legal roubar quando se é politico... :mad12: :mad12:

Obrigado amigo :happy14:
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Duvida*
Bem pessoal por enquanto ainda não há novidades, os discos ainda não estão montados devendo-se ao imenso trabalho que o meu irmão tem na oficina, o que é muito bom sinal :D

Por isso ontem foi dia de lavar o bichinho com todos os produtos proprios para o efeito, shampoo com cera, Glass cleaner, Cockpit cleaner, panos de microfibras, luva para lavar o carro de pelo de ovelha, enfim tudo de bom para o menino.

E após a lavagem umas fotos tiradas só para o gozo, pois o carro é lindo :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Boas fotos :happy14:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
tsunami Escreveu:fotos de luxo... bom projecto :cool:
Obrigado amigo, tinha acabado de lavar o carro e pensei vamos la tirar umas fotos :P
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Pedro_FS Escreveu:Boas fotos :happy14:
Obrigado Pedro :cool:
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...

Muito bom mesmo
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Dimarques Escreveu:Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...

Muito bom mesmo
Obrigado mano :P

Temos mesmo de meter frente a frente o vermelho e o preto fica brutal o contraste das cores ;)
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
pfilipefa Escreveu:
Dimarques Escreveu:Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...

Muito bom mesmo
Obrigado mano :P

Temos mesmo de meter frente a frente o vermelho e o preto fica brutal o contraste das cores ;)

Olha e essas Letras na bagageira quando pensas em tirar ? convém ser o quanto antes para não correres o risco de ficares com a pintura queimada ... e não me venhas com coisas que nao queres tirar que já o Edgar também não queria e acabou por tirar ...
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Dimarques Escreveu:Olha e essas Letras na bagageira quando pensas em tirar ? convém ser o quanto antes para não correres o risco de ficares com a pintura queimada ... e não me venhas com coisas que nao queres tirar que já o Edgar também não queria e acabou por tirar ...
Um dia destes ahah estou a pensar em mandar fazer um quick detail e depois ai peço para tirar e polir :P
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi *CN* *Mini sessão fotográfica*
Boas pessoal aqui volto eu com uma pequena mod para o meu filho andar entretido no carro :D

Imagem

Assim ja pode ver os desenhos animados dele durante as viagens :P

E dentro de umas duas semana haverá mais mod's no Leon estou só a espera que o mecânico arranje uma vaga para por o Leon lá na oficina ;)

Abraços
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
Mt bom amigo..agora falta um rns para o tAblier.. :)
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
moreno fr Escreveu:Mt bom amigo..agora falta um rns para o tAblier.. :)
Obrigado amigo

Quanto ao radio ja estou a estudar uma hipotese mas primeiro virá uma outra coisa que vai dar logo outro ar ao Leon ;)
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
boas fotos.
Bom gosto
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
Boas fotos amigo :D Bons quilómetros
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
hummmm :hum: que sera que vem ai?? confessa la va... :bangin:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
IvoPaiva Escreveu:Boas fotos amigo :D Bons quilómetros
3ásLeon Escreveu:boas fotos.
Bom gosto
Obrigado amigos ;)
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR 2.0TDi xx-CN-xx *Mini Mod*
moreno fr Escreveu:hummmm :hum: que sera que vem ai?? confessa la va... :bangin:
Esperar para ver :P

Mas sera uma coisa que dará logo outro aspecto ao Leon :yupii:
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Responder