boas
o liquido do radiador o grupo vag já não utiliza o g12 agora tem o g13
http://www.texoleo.com/Liquido-de-Refrigeracao-G13-15L
Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Pois mas o G13 estava esgotado e o carro precisava mesmo do liquido para o radiadorricardo Escreveu:boas
o liquido do radiador o grupo vag já não utiliza o g12 agora tem o g13
http://www.texoleo.com/Liquido-de-Refrigeracao-G13-15L
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Infelizmente ainda não está montado o meu irmao teve um contratempo com o carro dele então ainda nao teve tempo...loirinhuh_20 Escreveu:Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença
Mas já nao falta muito
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Depois mete fotospfilipefa Escreveu:Infelizmente ainda não está montado o meu irmao teve um contratempo com o carro dele então ainda nao teve tempo...loirinhuh_20 Escreveu:Boa foto .. e claro .. faz logo a diferença
Mas já nao falta muito
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Boas;pfilipefa Escreveu:Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?
Obrigado a todos
Nos vidros da frente não é possível legalizar película de cor (ex: preto)
cumprimentos
Era o que temia grande m***a enfim neste pais só é legal roubar quando se é politico...Pedro_FS Escreveu:Boas;pfilipefa Escreveu:Bem como ainda não há fotos novos nem novidades, venho cá deixar uma pergunta, temos de legalizar no livrete quando metemos peliculas nos vidros da frente com a mesma percentagem dos de trás ?
Obrigado a todos
Nos vidros da frente não é possível legalizar película de cor (ex: preto)SÓ película de segurança (transparente.....)
As nossas leis são uma merxxxx
![]()
cumprimentos
Obrigado amigo
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Bem pessoal por enquanto ainda não há novidades, os discos ainda não estão montados devendo-se ao imenso trabalho que o meu irmão tem na oficina, o que é muito bom sinal
Por isso ontem foi dia de lavar o bichinho com todos os produtos proprios para o efeito, shampoo com cera, Glass cleaner, Cockpit cleaner, panos de microfibras, luva para lavar o carro de pelo de ovelha, enfim tudo de bom para o menino.
E após a lavagem umas fotos tiradas só para o gozo, pois o carro é lindo













Abraços
Por isso ontem foi dia de lavar o bichinho com todos os produtos proprios para o efeito, shampoo com cera, Glass cleaner, Cockpit cleaner, panos de microfibras, luva para lavar o carro de pelo de ovelha, enfim tudo de bom para o menino.
E após a lavagem umas fotos tiradas só para o gozo, pois o carro é lindo













Abraços
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
fotos de luxo... bom projecto 
Obrigado amigo, tinha acabado de lavar o carro e pensei vamos la tirar umas fotostsunami Escreveu:fotos de luxo... bom projecto
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Obrigado PedroPedro_FS Escreveu:Boas fotos
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...
Muito bom mesmo
Muito bom mesmo

Obrigado manoDimarques Escreveu:Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...
Muito bom mesmo
Temos mesmo de meter frente a frente o vermelho e o preto fica brutal o contraste das cores
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
pfilipefa Escreveu:Obrigado manoDimarques Escreveu:Ca Pu** de estrondo maninho temos mesmo que ir por os brutos face to face... para um sessão de fotos ...
Muito bom mesmo![]()
Temos mesmo de meter frente a frente o vermelho e o preto fica brutal o contraste das cores
Olha e essas Letras na bagageira quando pensas em tirar ? convém ser o quanto antes para não correres o risco de ficares com a pintura queimada ... e não me venhas com coisas que nao queres tirar que já o Edgar também não queria e acabou por tirar ...

Um dia destes ahah estou a pensar em mandar fazer um quick detail e depois ai peço para tirar e polirDimarques Escreveu:Olha e essas Letras na bagageira quando pensas em tirar ? convém ser o quanto antes para não correres o risco de ficares com a pintura queimada ... e não me venhas com coisas que nao queres tirar que já o Edgar também não queria e acabou por tirar ...
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Boas pessoal aqui volto eu com uma pequena mod para o meu filho andar entretido no carro

Assim ja pode ver os desenhos animados dele durante as viagens
E dentro de umas duas semana haverá mais mod's no Leon estou só a espera que o mecânico arranje uma vaga para por o Leon lá na oficina
Abraços

Assim ja pode ver os desenhos animados dele durante as viagens
E dentro de umas duas semana haverá mais mod's no Leon estou só a espera que o mecânico arranje uma vaga para por o Leon lá na oficina
Abraços
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Mt bom amigo..agora falta um rns para o tAblier.. 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Obrigado amigomoreno fr Escreveu:Mt bom amigo..agora falta um rns para o tAblier..
Quanto ao radio ja estou a estudar uma hipotese mas primeiro virá uma outra coisa que vai dar logo outro ar ao Leon
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
hummmm
que sera que vem ai?? confessa la va... 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
IvoPaiva Escreveu:Boas fotos amigoBons quilómetros
Obrigado amigos3ásLeon Escreveu:boas fotos.
Bom gosto
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Esperar para vermoreno fr Escreveu:hummmmque sera que vem ai?? confessa la va...
Mas sera uma coisa que dará logo outro aspecto ao Leon
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/


