Obrigado Vitor mas ja comprei jantesLudwig Escreveu:é verdade sim senhor...tenho umas dessas no meu carro...e estão prestes a serem pintadas
Mete um anuncio em foruns do grupo VAG e deves vende-las sem problemas






Última edição por mbernardes em 16 fev 2007, 09:32, editado 1 vez no total.
ok, tou pra ver o kek vai sair daiRedShade Escreveu:1 dia destes eu mostro-teJ41R0 Escreveu:k detalhezinho e esse k ja tanto ouvi falar mas nunca de nada ao certo?RedShade Escreveu:ora aleron nao curto muito
falta rebaichar pelicular
a parte do lavar vens a leiria que o red faz 1 detalhe (do clube ja fiz a 3 clientes satisfeitos)
eu faço polidelas ao carro todo nao é so a malambernardes Escreveu:Não infelizmente não, devido há vibração arranhou o verniz todo, mas no sabado da proxima semana vou pintar a parte da mala danificada, á borlixeLEON FR Escreveu:Muito melhor![]()
Isso com uma boa polidela não fica bem?![]()
Agora tenho um aleron para vender, aceito propostas