mbernardes
Ludwig Escreveu:é verdade sim senhor...tenho umas dessas no meu carro...e estão prestes a serem pintadas ;)
Obrigado Vitor mas ja comprei jantes :yupii:

Mete um anuncio em foruns do grupo VAG e deves vende-las sem problemas :)
Ludwig
pois :) mas houve um mal entendido :) eu não as quero vender era so pra veres o meu projecto pra veres como elas ficam no carro.eu pro mes k vem vou dar-lhes uma pintura personalizada pra lhes dar um ar mais agressivo, depois posto umas fotos ;)

eu pessoalmente gosto muito das minhas jantes pois são concavas de dentro pra fora, a partido do centro, n sei se as tuas são iguais!
mbernardes
:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: Finalmente xaço on the road


Após 3 meses tortorantes já fui buscar o meu carro e claro tá lindo, parece novo pelo menos para mim, já nem sabia andar naquilo :lol: :lol:

Após peças trocadas, tempos de entrega estupidos de 2 meses, chateios constantes com fornecedores, noites sem dormir ( juro nestes ultimos dias completamente stressado, ninguem me aturava), houve alturas em que pensei que mais valia o carro ter ido para a sucata, que assim já não me chateava e já tinha outro... mas aguas passadas e finalmente já o tenho.

Existem algumas afinações e retoques a fazer mas nada de grave a nivel de andamento e comportamento parece-me bom.

Aproveitei e fiz algumas alterações mas nada de muito complexo.
Como 2 jantes foram dadas como sucata e as outras para arranjo, troquei de jantes; discos de travão, o da frente aprtiu e um de tras empenou, foram trocados. , etc...


Novas mods:

-discos EBC GD819 frente com pastilhas EBC Greenstuff
-discos Bendix e pastilhas FTE atras (devido a pouca travagem encarregue da traseira optei por meter material muito mais modesto, tambem já tava a gastar guito a mais)
-jantes Ronal em 18´com pneus 225/40/18
-barra AA inferior (ainda por montar)
-pedais iguais aos do cupra-r
-escovas frontais aerotwin (o meu irmão gamou-me as valeo xtrim quando o carro tava na oficina :mad: )
-escova traseira Skoda Favia
-forra interior da embaladeira do cupra ( uma peça que veio trocada em vez do autocolante normal, gostei daquilo e comprei as do outro lado :lol: )

Depois meto fotos (desculpem o testamento mas ao fim de tanta espera teve que ser hehe)

Obrigado a todos pelo apoio dado durante este periodo infernal para mim :yupii:
mbernardes
Ora então aqui vão as fotos, pode não ser grande canhão mas para um 110cv a cho que não tá mal :assobiar:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tava um bocadito pó porco mas este tempo tambem não facilita.


Existem mods que gostava de fazer, mas vão ter que espera (mes que vem pagar seguro)

Mas a maior mod vai ser dia 1 de Março ultima prestação do Leon :yupii: isso sim uma grande.
Depois já fico com mais encaixe para mexer qualquer coisa hehe

Digam de vossa justiça opiniões são bem vindas. :P
Avatar do Utilizador
Gold
Finalmente a tua máquina de novo na estrada :yupii:

E parece estar com mt bom aspecto :) Mete mais fotos do exterior, para vermos como ficou :)

Ah e vais ter que fazer um relato completo desse set de discos e pastilhas EBC... há muita gente neste fórum, à espera de saber se resulta (incluindo eu :P)

Vá bota fotos e juizo com a máquina agora :bangin:

:D
Avatar do Utilizador
Novato
parabens o teu carro ficou novamente muito fixe, e a foto do cachecol do SLB arrasa :D
J41R0
ta mto porreiro...
e olha la, homologaram-t jante 18 na makina?
as x nem 17 kerem por :s lol
ptt e cuidado cm o acelerador ;)
Avatar do Utilizador
Novato
hum..está muito bom...nem parece o mesmo kuando colocas-te cá o teu projecto pela primeira vez...só lhe tirava o segundo aileron de resto :D
abraço boa continuação
Avatar do Utilizador
Silver
É uma bela maquina como pude comprovar na terça-feira. Como te disse na altura eu tirava esse spoiler trazeiro e mandava isso ao chão e depois lavava o carro!!! :P :P :P
Agora venha a tão esperada pastilha nesse motor!!! :D :D :D :D

abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
Obrigado pelos coments.

Dleo-vamos ver como este setup de travões se vai portar :hum:

As jantes 18 não estao homologadas, apenas tenho 17 no livrete :( , não devo conseguir legalizar pelas vias normais, mas há ai na net quem consiga ( acho eu ), logo se vê.

Em relação ao aleron, são gostos, sinceramente já gostei mais que agora, mas sempre é algo que diferencia o carro.

Vamos ver a pastilha Morgado, quando tiver disponibilidade vai ter que a gramar :D
Avatar do Utilizador
Silver
vê la se ca consegues vir este fds que a gente trata disso!! 8) 8) vai ficar bufante!!! mete é a cena que tens no turbo como vinha de origem! :assobiar:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
RedShade
ora aleron nao curto muito
falta rebaichar pelicular
a parte do lavar vens a leiria que o red faz 1 detalhe (do clube ja fiz a 3 clientes satisfeitos :assobiar: )
J41R0
RedShade Escreveu:ora aleron nao curto muito
falta rebaichar pelicular
a parte do lavar vens a leiria que o red faz 1 detalhe (do clube ja fiz a 3 clientes satisfeitos :assobiar: )
k detalhezinho e esse k ja tanto ouvi falar mas nunca de nada ao certo? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Administrador
Tá muito fixe o teu carro,só não gosto de duas coisas...o aileron de baixo e o cachecol :assobiar: :lol:
mbernardes
Pronto convençeram-me para a semana vou tirar o aleron :P :P

Em relação a rebaixar mais, não o vou fazer isto já bate em todo o lado tenho molas H&R de - 35mm, mas realmente ainda parece muito alto o carro passou 3 meses no elevador, talvez precise de andar com mais pessoal dentro do carro para ver se baixa mais :hum: .

Pelicula vamos ver o futuro, esteticamente não devo mexer durante uns tempos, há outras coisas a fazer primeiro. 8)

O cachecol é o melhor que o carro tem :P :yupii: :yupii:
RedShade
J41R0 Escreveu:
RedShade Escreveu:ora aleron nao curto muito
falta rebaichar pelicular
a parte do lavar vens a leiria que o red faz 1 detalhe (do clube ja fiz a 3 clientes satisfeitos :assobiar: )
k detalhezinho e esse k ja tanto ouvi falar mas nunca de nada ao certo? :assobiar:
1 dia destes eu mostro-te
Bronze
Ontem estive ao pé do teu carro...estava estacionado ao lado do meu, mas eu estava incógnito :P

Tá muito fixe, mas tira-lhe esse aileron que está a mais.....
Leon FR TDI
J41R0
RedShade Escreveu:
J41R0 Escreveu:
RedShade Escreveu:ora aleron nao curto muito
falta rebaichar pelicular
a parte do lavar vens a leiria que o red faz 1 detalhe (do clube ja fiz a 3 clientes satisfeitos :assobiar: )
k detalhezinho e esse k ja tanto ouvi falar mas nunca de nada ao certo? :assobiar:
1 dia destes eu mostro-te
ok, tou pra ver o kek vai sair dai :P
mbernardes
A pedido de muitas familias cá vai.
Ultima mod, aleron off. :P :P

Imagem

Quero ver é quem é que me vai pagar a pintura da mala :P

Se virem um cesto para uma coleta no almoço não se preocupem sou eu a pedir para a pintura :assobiar:

Já me estava a esquecer meti hoje a barra AA inferior :D vamos ver como se porta
Bronze
Muito melhor :D

Isso com uma boa polidela não fica bem?
Leon FR TDI
Avatar do Utilizador
Administrador
Assim,sim...muito melhor 8)
mbernardes
LEON FR Escreveu:Muito melhor :D

Isso com uma boa polidela não fica bem?
Não infelizmente não, devido há vibração arranhou o verniz todo, mas no sabado da proxima semana vou pintar a parte da mala danificada, á borlixe :assobiar:

Agora tenho um aleron para vender, aceito propostas :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Bota isso á venda pode ser que apareça algum maluco que não consiga viver sem isso!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
RedShade
mbernardes Escreveu:
LEON FR Escreveu:Muito melhor :D

Isso com uma boa polidela não fica bem?
Não infelizmente não, devido há vibração arranhou o verniz todo, mas no sabado da proxima semana vou pintar a parte da mala danificada, á borlixe :assobiar:

Agora tenho um aleron para vender, aceito propostas :assobiar:
eu faço polidelas ao carro todo nao é so a mala :assobiar:
so que nao é a borlix :P
tens k perder amor aos € e la levares o carro 1 sabado pra te tratar disso
Silver
eu faço polidelas ao carro todo nao é so a mala :assobiar:
so que nao é a borlix :P
tens k perder amor aos € e la levares o carro 1 sabado pra te tratar disso[/quote]


e quanto levas??
Responder