Sócio Leon Club
Re: Leon CupraR 5F - á espera .... e umas novidades....
ai esse cupraR :excited: :excited: :excited: :excited:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
tou mortinho sim...
o meu será o black line, ou seja exterior com cenas pretas desde capas dos espelhos, interior tudo preto sem akeles cromados e a grelha da frente preta, depois atras o aeleron branco mas o cupra tem outros 2 agora ou seja, nas extremidades 2 por causa da aerodinamica e sao pretos.. até fica bem so que já vi uma foto e em breve meto-a! ABC
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boa sorte com a nova máquina e não te esqueças de meter umas chapas quando a máquina vier

Abraço
Diamond
obrigado amigoo... eu ía era ACHAPAR NELE isso ism eheh! mas meto amigo com mt gosto e ainda continuar a fazer part desta familia...
NNando Escreveu:Boa sorte com a nova máquina e não te esqueças de meter umas chapas quando a máquina vier

Abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Moderador
Era fixe um carro destes no aniversario do club.
Pena com isto tudo se está a perder a Velha Guarda.
Venha dai esse leon :lol03:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Diamond
boas amigo.. para mim a velha guarda nao é nos carros mas sim nas pessoas... os bens materiais ja se sabe que vai mudando!....
agora velha guarda em pessoal ainda vamos tendo mas ja nao é como era...
Jccj Escreveu:Era fixe um carro destes no aniversario do club.
Pena com isto tudo se está a perder a Velha Guarda.
Venha dai esse leon :lol03:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Como é Ruben, já tens carrinho para vir ao encontro? :)
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Diamond
MeanMachine Escreveu:Como é Ruben, já tens carrinho para vir ao encontro? :)
2x :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Diamond
ta lixado está.. a data de produçao é dia 23... agora chegar e nao chegar nao chego a tempo com ele para ir d férias secalhar!!! veremos mas ja tou ansioso. Abc grande pessoal
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:ta lixado está.. a data de produçao é dia 23... agora chegar e nao chegar nao chego a tempo com ele para ir d férias secalhar!!! veremos mas ja tou ansioso. Abc grande pessoal
Vires de férias sem o cupra é como vires de férias sem a mala de viagem.
Tens que vir com o Cupra :D
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
nao dá.. o carro nao chega a tempo.. :D
FR23602 Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ta lixado está.. a data de produçao é dia 23... agora chegar e nao chegar nao chego a tempo com ele para ir d férias secalhar!!! veremos mas ja tou ansioso. Abc grande pessoal
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
nao dá.. o carro nao chega a tempo.. :D
FR23602 Escreveu:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:nao dá.. o carro nao chega a tempo.. :D
FR23602 Escreveu:
Mudas as ferias lol
Ou então poucas no transporte e vens apanha-lo em Espanha :P
Diamond
nao posso mudar pk causa da mulher aahh :D
quanto a apanhar em espanha tb meti esa hipotese mas nao deixam claro ....! ha k esperar desde fevereiro sem carro nenhum ou seja sem nada que de´gosto andar
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
nao posso mudar pk causa da mulher aahh :D
quanto a apanhar em espanha tb meti esa hipotese mas nao deixam claro ....! ha k esperar desde fevereiro sem carro nenhum ou seja sem nada que de´gosto andar
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Mas então só tens carro lá para Agosto ?!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
nao na 2ª semana d julho... exatamente quando vou d férias.. ou seja o carro a chegar e eu em PT d férias eheh! é d maneira que fica na seat a fazer algumas coisas
FR23602 Escreveu:Mas então só tens carro lá para Agosto ?!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:nao na 2ª semana d julho... exatamente quando vou d férias.. ou seja o carro a chegar e eu em PT d férias eheh! é d maneira que fica na seat a fazer algumas coisas
Mas é um bocado frustante... pelo menos eu acho. Já não basta não ter carro durante tanto tempo e depois vais de férias e continuas sem carro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Boa tarde.

Estou, seriamente, a pensar comprar o novo leon cupra 5p de 280cv DSG, mas estou com receio dos consumos, apesar de fazer, mais ou menos, 4km por dia.

Alguém tem ideia de quantos km faz um depósito?

Li num tópico aqui do fórum que alguns dos(poucos)membros que frequentam este espaço, e que possuem um cupra r de 265cv, afirmam que não conseguem baixar dos 10lts. Será que neste novo cupra o consumo se mantêm ou, por outro lado, aumenta por ter mais potência? Os tipos de condução (normal, sport, cupra...) e a evolução que houve neste motor não o terá tornado mais eficiente?

Cumprimentos
Diamond
boas.. eu tive um 265cupra r... depende do pé.. eu em PT com semaforos para e arranca andava sempre nos 11... 10.5.. e acho sinceramente quando s compra um cupra ou algum mais potentezito nao se pode olhar mt a isso porque dá gosto é carregar no pedal sou sincero... ja fiz médias d 24.2.. e alguns membros daki chegaram a ver..
No entanto a andar a 80-100 (km/h) cheguei a fazer e fazia mtx vezes 8... 7.8... etc.. era uma média normal.. apesar de que nunca tinha aquilo para os consumos mas sim pra a velocidade ahha! Opah segue em frente o modelo esta melhor mt melhor e em termos d conduçao é uma conduçao incrivel devido á transmissao... prazer d conduçao em modo CUPRA devido á suspensao e alem disso um binario mt forte... agora BEBER para 4km diários nem aquece....
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
sim migo.. mas como costumo d dizer s esperei até agora espero so mais um bocadinho ehhe!! ABc grande
FR23602 Escreveu:
rubencuprar Escreveu:nao na 2ª semana d julho... exatamente quando vou d férias.. ou seja o carro a chegar e eu em PT d férias eheh! é d maneira que fica na seat a fazer algumas coisas
Mas é um bocado frustante... pelo menos eu acho. Já não basta não ter carro durante tanto tempo e depois vais de férias e continuas sem carro.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:boas.. eu tive um 265cupra r... depende do pé.. eu em PT com semaforos para e arranca andava sempre nos 11... 10.5.. e acho sinceramente quando s compra um cupra ou algum mais potentezito nao se pode olhar mt a isso porque dá gosto é carregar no pedal sou sincero... ja fiz médias d 24.2.. e alguns membros daki chegaram a ver..
No entanto a andar a 80-100 (km/h) cheguei a fazer e fazia mtx vezes 8... 7.8... etc.. era uma média normal.. apesar de que nunca tinha aquilo para os consumos mas sim pra a velocidade ahha! Opah segue em frente o modelo esta melhor mt melhor e em termos d conduçao é uma conduçao incrivel devido á transmissao... prazer d conduçao em modo CUPRA devido á suspensao e alem disso um binario mt forte... agora BEBER para 4km diários nem aquece....
Obrigado pelo esclarecimento.
Bronze
Kavernix_FR Escreveu:
rubencuprar Escreveu:boas.. eu tive um 265cupra r... depende do pé.. eu em PT com semaforos para e arranca andava sempre nos 11... 10.5.. e acho sinceramente quando s compra um cupra ou algum mais potentezito nao se pode olhar mt a isso porque dá gosto é carregar no pedal sou sincero... ja fiz médias d 24.2.. e alguns membros daki chegaram a ver..
Obrigado pelo esclarecimento.
Subscrevo o Ruben, e embora eu nunca tenha feito mais de 16/ 17 L/100km, acredito que no limite seja algo possível. Se bem que o teu era um 310, certo?
Em andamento normal (fora da cidade) e sem ser a carregar, as médias estão abaixo dos 9L/100km.
Agora andar apenas 4 km's por dia, desaconselho de todo comprares um carro destes, para alem de o óleo nunca chegar à temperatura óptima, que é prejudicial para o motor e para os consumos, a condensação que se formará na sistema de escape irá danifica-lo em pouco tempo...entre outras coisas..
Pondera um citadino a gasolina (peugeot 106 e semelhantes) que compras por menos de 1000€, seguro por 120€ ano e que são bastante baratos de manter (farás uma revisão por ano ou até mais), e usa o Cupra para deslocações maiores..é a minha opinião..

Desculpa Ruben :offtopic:
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Diamond
na boa mano.. hhheee nao é offtopic... é esclarecimento e ver s eu nao estava errado :D!! mas sim amigo ja tinha feito 24.1 eheh!
mas o cupra porta-s bem ate em consumos mas foi o que eu disse pra pequenos trajetos nao aconselho!! obrigadao pela ajuda tb Meanmachine... ABC grande
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder