Não se admite, por exemplo, eles só trocarem o filtro de ar aos 90.000km!!! Eu tenho metido todos os 15.000km e já vejo bem o estado dele, por isso nem quero imaginar um filtro com 90mil km, deve ser de fugir
Mas tenho a concordar com vocês, o Grupo VAG exageram na quilometragem para a troca de peças!!!
Não se admite, por exemplo, eles só trocarem o filtro de ar aos 90.000km!!! Eu tenho metido todos os 15.000km e já vejo bem o estado dele, por isso nem quero imaginar um filtro com 90mil km, deve ser de fugir
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
LipeGTI Escreveu:O meu carro tem o barulho característico dos injetores (com defeito) em baixas, mas para já não passa disso... o meu filtro do combustível foi trocado agora aos 90.000km, e tenho a dizer que não fez diferença nenhuma no trabalhar, nem tão pouco no funcionamento dos injetores
O problema não é derivado do filtro, nem combustíveis usados, mas sim e simplesmente problema no fabrico dos injetores!!!
Talvez não tenhas notado porque te aconteceu o mesmo que a mim, rebentaste com os injectores, depois de estragado já não adianta mudar o filtro e esperar que os injectores fiquem bons...
De qualquer maneira, sendo defeito ou não, quando souberem que a Seat muda os injectores para estes carros informem...
Sim os intervalos de mudanças são algo grandes, mas se a queixa a seat portugal n faz nada mandem a reclamação para espanha atraves do site internacional, eu tive 1 prblemas e foram resolvidos.
O problema é mesmo defeito no fabrico dos injetores... nos Golf 1.6TDi com 30.000km andam a levar injetores novos devido ao problema que nos queixamosFraga Escreveu:LipeGTI Escreveu:O meu carro tem o barulho característico dos injetores (com defeito) em baixas, mas para já não passa disso... o meu filtro do combustível foi trocado agora aos 90.000km, e tenho a dizer que não fez diferença nenhuma no trabalhar, nem tão pouco no funcionamento dos injetores
O problema não é derivado do filtro, nem combustíveis usados, mas sim e simplesmente problema no fabrico dos injetores!!!
Talvez não tenhas notado porque te aconteceu o mesmo que a mim, rebentaste com os injectores, depois de estragado já não adianta mudar o filtro e esperar que os injectores fiquem bons...
De qualquer maneira, sendo defeito ou não, quando souberem que a Seat muda os injectores para estes carros informem...
LipeGTI Escreveu:O problema é mesmo defeito no fabrico dos injetores... nos Golf 1.6TDi com 30.000km andam a levar injetores novos devido ao problema que nos queixamosFraga Escreveu:LipeGTI Escreveu:O meu carro tem o barulho característico dos injetores (com defeito) em baixas, mas para já não passa disso... o meu filtro do combustível foi trocado agora aos 90.000km, e tenho a dizer que não fez diferença nenhuma no trabalhar, nem tão pouco no funcionamento dos injetores
entao pk e k a vw muda e a seat n??
Boa pergunta!!!
Tenho uma pessoa de familia com um A3 SportBack de 2011 com o mesmo problema e a audi também não lhe trocou... apresentou-lhe orçamento
Tenho uma pessoa de familia com um A3 SportBack de 2011 com o mesmo problema e a audi também não lhe trocou... apresentou-lhe orçamento
Boas!!
Depois de fazer alguns km após trocar o filtro o que noto é que o carro a pegar é mais sereno
em relação à batida dos injectores continua
mas parece menos intensa.
Abraço
Depois de fazer alguns km após trocar o filtro o que noto é que o carro a pegar é mais sereno
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Isto das revisões é tudo muito bonito, mas eles só trocam filtro de óleo e óleo, depois para facturar a hora toda vão dar uma olhadela no filtro de ar e de habitáculo, ver mais umas tretas, lubrificar as portas e tal, experimentar o carro, não sei para quê mas ta bem, mudar o filtro de combustível que é muito mais importante é que nada, nem perguntam se o cliente quer ou não....
isto so vai msm se apresentar o problema a fabrica, passar por cima de concessionarios e importador, alguem k tenha o orçameno e k tenha revisões da marca em ordem e reclamar, pk e impensavel 1s injectores durarem 60 mil, entao quem n tenha orçamento para trocar de carro tem de os trocar 3 vezes, fazendo k o carro faça 200 mil.
Eu vou elaborar uma queixa a sério em Janeiro, nesta altura tá tudo um bocado em modo festas... Aproveito pa desejar um bom natal.
Já escrevi no site da Seat. Fiz queixa tanto para a Seat internacional como para a Seat Portugal, tive de meter numero de quadro e matricula, vamos lá a ver o que dá, façam o mesmo, não se perde nada em tentar.
Só de pensar que mudo o filtro de gasoleo do meu velhinho revisão sim revisão não... e faço as revisões de 10 em 10KKms Quando devia ser de 15 em KKms, o seguro morreu de velho...
Mas é inaceitavel essas falhas nas revisões. Depois os mecanicos levam o material novo para casa para fazer as revisões aos carros de "clientes"...
P.S. Fiz 4 revisões na Seat, até aos 60KKms depois disso caguei na garantia e ainda tinha 6 meses de garantia do carro, mas as anomalias da treta não eram resolvidas e caguei no assunto.
Mas é inaceitavel essas falhas nas revisões. Depois os mecanicos levam o material novo para casa para fazer as revisões aos carros de "clientes"...
P.S. Fiz 4 revisões na Seat, até aos 60KKms depois disso caguei na garantia e ainda tinha 6 meses de garantia do carro, mas as anomalias da treta não eram resolvidas e caguei no assunto.
A Seat Portugal já me mandou passear.
"Cumpre-nos também informar que as comparticipações pós garantia, são aplicadas mediante caso todos os serviços de manutenção tenham sido realizados com as prescrições de fabrico nos Serviços Autorizados SEAT.
Lamentamos informar, mas a entidade que refere “Norauto” não está autorizada nem creditada pela SEAT."
Com isto não me responderam porque é que não mudaram o filtro do gasóleo aos 30 mil na Seat, não lhes interessava responder.
Eu fiz na seat as revisões dos 15, 30, 45 mil e a dos 60 na Norauto.
Mas hoje recebi um mail da Seat internacional a dizer que vai falar com a Seat Portugal para saber o que se passa. Vamos lá a ver se há alguma novidade interessante.
Outro pormenor interessante, em Espanha na Seat mudar 4 injectores com mão de obra custa 2410 euros em Portugal custa 3300 euros.
Bom ano pa todos...
"Cumpre-nos também informar que as comparticipações pós garantia, são aplicadas mediante caso todos os serviços de manutenção tenham sido realizados com as prescrições de fabrico nos Serviços Autorizados SEAT.
Lamentamos informar, mas a entidade que refere “Norauto” não está autorizada nem creditada pela SEAT."
Com isto não me responderam porque é que não mudaram o filtro do gasóleo aos 30 mil na Seat, não lhes interessava responder.
Mas hoje recebi um mail da Seat internacional a dizer que vai falar com a Seat Portugal para saber o que se passa. Vamos lá a ver se há alguma novidade interessante.
Outro pormenor interessante, em Espanha na Seat mudar 4 injectores com mão de obra custa 2410 euros em Portugal custa 3300 euros.
Bom ano pa todos...
Continua a apertar com elesFraga Escreveu:A Seat Portugal já me mandou passear.
Bom ano pa todos...
com esta conversa toda so se enterram pk pelas palavras deles(seat portugal) eles mudam temos e de fazer as revisões la.Fraga Escreveu:A Seat Portugal já me mandou passear.
Bom ano pa todos...
O meu mail também já seguiu para a seat internacional 
boas
o meu carro e um fr 1p nunca fez nenhuma revisão em lado nenhum tem o livro em branco e ao fim de quatro anos trocaram-me os 4 injetores
o meu carro e um fr 1p nunca fez nenhuma revisão em lado nenhum tem o livro em branco e ao fim de quatro anos trocaram-me os 4 injetores
AMAFR Escreveu:ricardo Escreveu:boas
Estamos a falar nos 1.6 CR e não dos 2.0
Sim mas ele apenas fala nisso porque não tinha revisão na Seat e mesmo assim assumiram, mas lá está na altura a Seat já tinha assumido o defeito nos injectores.
maurobernardes Escreveu:AMAFR Escreveu:ricardo Escreveu:boas
Estamos a falar nos 1.6 CR e não dos 2.0
Sim mas ele apenas fala nisso porque não tinha revisão na Seat e mesmo assim assumiram, mas lá está na altura a Seat já tinha assumido o defeito nos injectores.
Mas nesse caso já a VW tinha assumido trocar todos os injectores com defeito fosse qual fosse os KMs ou se tinha comprado em segunda mão ou que nem tivesse feito revisões na marca...
Para estes 1.6 tem de ser a VW a assumir isso, pois os motores são deles e a iniciativa tem de vir da VW tipo reclamações dos GOLFs ou POLOs ou PASSATs etc...
boas
eu estava-me a referir por não ter qualquer revisão nem carimbos.
sobe através dos fóruns que estavam a troca-los dirigi-me a rtm em Alfragide e disseram-me que o meu erro para trocar.
nunca me deram qualquer problema os injetores o carro na altura tinha 30000 km +/-
eu estava-me a referir por não ter qualquer revisão nem carimbos.
sobe através dos fóruns que estavam a troca-los dirigi-me a rtm em Alfragide e disseram-me que o meu erro para trocar.
nunca me deram qualquer problema os injetores o carro na altura tinha 30000 km +/-
E o que estava a ser falado era a Seat fazer desconto nas peças a quem tivesse as revisões todas na marca por cortesia.
Não era a troca dos injectores por assumirem defeito dos mesmos.
Mas neste momento o que interessa é toda a gente queixar-se a ver se eles assumem o defeito, dos meus lados tá complicado, é tudo a fugir às responsabilidades.
Não era a troca dos injectores por assumirem defeito dos mesmos.
Mas neste momento o que interessa é toda a gente queixar-se a ver se eles assumem o defeito, dos meus lados tá complicado, é tudo a fugir às responsabilidades.
Boas,
Um conhecido meu com um Polo 1.6tdi de 2010 também com o dito matraquear a baixa rotação foi à VW para saber o que havia de soluções.
Resumindo, não há trocas para ninguém e comparticipavam os novos injectores em 70%.
Alguma novidade vossa?
Cumps!
Um conhecido meu com um Polo 1.6tdi de 2010 também com o dito matraquear a baixa rotação foi à VW para saber o que havia de soluções.
Resumindo, não há trocas para ninguém e comparticipavam os novos injectores em 70%.
Alguma novidade vossa?
Cumps!

Estou a ver que não é so Seat the bestmanji Escreveu:Boas,
Alguma novidade vossa?
Cumps!
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431