Mas há uma pessoa que está interessada no meu DS3 e tem um stand perto de onde está esse Leon. Ele já viu o meu carro e amanha vai ver esse para tentar negociar. Vamos lá ver no que dá.
Não tenho experiencia nenhuma em vendas de carros.
A pessoa do stand vai-me ligar amanha ou depois. logo se vê.
Cumps