Novato
Re: O que me aconselham?
Não sei se vai resultar bem.
Mas há uma pessoa que está interessada no meu DS3 e tem um stand perto de onde está esse Leon. Ele já viu o meu carro e amanha vai ver esse para tentar negociar. Vamos lá ver no que dá.

Não tenho experiencia nenhuma em vendas de carros. :lol01:
A pessoa do stand vai-me ligar amanha ou depois. logo se vê.

Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O que me aconselham?
Depois se quiseres manda me pm com o valor que ele te dá pelo DS3...
Para ver se está mais o menos dentro do preço... :cool:
Responder