Espero que apareças amigo é sempre bom ver leons bonitos!
Boas white_shark eu ainda continuo a circular na ic19.... mas obrigado pelo elogio
Em termos de rabo sujo não faz mal.... a tempos fui fazer um banco no ce dois racing e foi mt fixe
Abraço


Bruno a gente combina um sitio e vens comigo..... ( é mais fixe dois se perderem do que só um hehehehehhehe)Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Copia la a cena e mete no inicio
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.
Abreijo!
Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.


Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???

Agradeço amigoTiago Ferreira Escreveu:Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???ainda não tenho lá muita pratica mas pode ser que até tir umas fotos porreiras
![]()
Alex tens o numero do pessoal qualquer coisa apita pode ser que agente espere por ti amigoA|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Em principio vem um amigo meu dum ibizazito...ja é mais um...lolwhite_shark Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Que venham mais users isto ainda vai dar que falar destes encontros hehehe
Quanto mais melhor...nao é telheiras mas é num telhado...x2
Apareçam e tragam 1 amigo!
Eu é que nao me tou pa xatear senao ia a rua dele e riscava lhe o carro todo...loooooooolSilk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Copia la a cena e mete no inicio
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.
Abreijo!
"chôr" Pedro, falamos então! Ainda nao estou confirmado porque supostamente vou fazer escalada, mas também ainda nao confirmaramPedro_FS Escreveu:Bruno a gente combina um sitio e vens comigo..... ( é mais fixe dois se perderem do que só um hehehehehhehe)Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Copia la a cena e mete no inicio
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.
Abreijo!![]()
Abraço
Grande alex .. sim sr .. o pessoal espera por tiA|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta


Espero que apareças amigo!A|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Ja sabes que será bem vindo!leon_fr_2009 Escreveu:Em principio vem um amigo meu dum ibizazito...ja é mais um...lolwhite_shark Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Que venham mais users isto ainda vai dar que falar destes encontros hehehe
Quanto mais melhor...nao é telheiras mas é num telhado...x2
Apareçam e tragam 1 amigo!
Se a tua prática nas fotos for como nos trabalhos manuais no leon atão estamos garantidos!!Tiago Ferreira Escreveu:Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???ainda não tenho lá muita pratica mas pode ser que até tir umas fotos porreiras
![]()
Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
white_shark Escreveu:Espero que apareças amigo!A|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Vocês são mesmo mauzinhos !!!Silk Escreveu:A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()

Não sejam mauzinhos pah de certeza que o rapaz ainda vai aparecer!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
Ainda ontem o apanhei a passear cheio de estilo no GI ha tarde,por acaso estava sozinho!Silk Escreveu:A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
Ele é um rapaz muito cheio de estilowhite_shark Escreveu: Ainda ontem o apanhei a passear cheio de estilo no GI ha tarde,por acaso estava sozinho!

