Espero que apareças amigo é sempre bom ver leons bonitos!
Boas white_shark eu ainda continuo a circular na ic19.... mas obrigado pelo elogio
Em termos de rabo sujo não faz mal.... a tempos fui fazer um banco no ce dois racing e foi mt fixe
Abraço

Bruno a gente combina um sitio e vens comigo..... ( é mais fixe dois se perderem do que só um hehehehehhehe)Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Copia la a cena e mete no inicio
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.
Abreijo!
Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!
Eu não sei ir ter a esse lado do mundo, vais ter que me explicar melhor ou dar uma morada para por no GPS.

Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???

Agradeço amigoTiago Ferreira Escreveu:Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???ainda não tenho lá muita pratica mas pode ser que até tir umas fotos porreiras
![]()
Alex tens o numero do pessoal qualquer coisa apita pode ser que agente espere por ti amigoA|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Em principio vem um amigo meu dum ibizazito...ja é mais um...lolwhite_shark Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Que venham mais users isto ainda vai dar que falar destes encontros hehehe
Quanto mais melhor...nao é telheiras mas é num telhado...x2
Apareçam e tragam 1 amigo!
Eu é que nao me tou pa xatear senao ia a rua dele e riscava lhe o carro todo...loooooooolSilk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Abreijo!
"chôr" Pedro, falamos então! Ainda nao estou confirmado porque supostamente vou fazer escalada, mas também ainda nao confirmaramPedro_FS Escreveu:Bruno a gente combina um sitio e vens comigo..... ( é mais fixe dois se perderem do que só um hehehehehhehe)Silk Escreveu:Já dás ordens e tudo...havia de ser comigo, levavas logo nessa tromba feia oh maricas!loirinhuh_20 Escreveu:Sajid .. mete o mapa que eu fiz na primeira apresentação para o pessoal que abra o tópico ver logo o mapa e saber onde é
Abreijo!![]()
Abraço
Grande alex .. sim sr .. o pessoal espera por tiA|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta

Espero que apareças amigo!A|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Ja sabes que será bem vindo!leon_fr_2009 Escreveu:Em principio vem um amigo meu dum ibizazito...ja é mais um...lolwhite_shark Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Que venham mais users isto ainda vai dar que falar destes encontros hehehe
Quanto mais melhor...nao é telheiras mas é num telhado...x2
Apareçam e tragam 1 amigo!
Se a tua prática nas fotos for como nos trabalhos manuais no leon atão estamos garantidos!!Tiago Ferreira Escreveu:Eu levo a minhaleon_fr_2009 Escreveu:Quem é que tem uma maquina para depois tirarmos umas fotos???ainda não tenho lá muita pratica mas pode ser que até tir umas fotos porreiras
![]()
Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
white_shark Escreveu:Espero que apareças amigo!A|exandre Escreveu:Podiam combinar isso um cadito mais tarde pah ... de qq forma, quando me despaxar dou um toque a alguem e se ainda lá estiverem, apareçoja tenho saudades ai dum convivio com a malta
Vocês são mesmo mauzinhos !!!Silk Escreveu:A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()

Não sejam mauzinhos pah de certeza que o rapaz ainda vai aparecer!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
Ainda ontem o apanhei a passear cheio de estilo no GI ha tarde,por acaso estava sozinho!Silk Escreveu:A namorada deve lhe estar a dar permissão para se deslocar para fora do raio de 5km normalmente permitido!leon_fr_2009 Escreveu:Pois ve la ele acho que so vem com uma carta registada loooool e perfumada...white_shark Escreveu:Estou a estranhar o amigo sequeirinha ainda não ter dito nada!![]()
Ele é um rapaz muito cheio de estilowhite_shark Escreveu: Ainda ontem o apanhei a passear cheio de estilo no GI ha tarde,por acaso estava sozinho!