Vou optar pelas Eibach da Seat Sport. São homologadas e baixam até 30mm. Também não queria nada abusado, apenas um pouquinho mais baixo e mais estabilidade. 
Frade Escreveu:Vou optar pelas Eibach da Seat Sport. São homologadas e baixam até 30mm. Também não queria nada abusado, apenas um pouquinho mais baixo e mais estabilidade.
sequeirinha Escreveu:Isso não baixa nada amigo, compra antes as sportlineFrade Escreveu:Boas pessoal, tenho um negocio em vista de umas molas de rebaixamento Eibach PRO-KIT, mas primeiro gostaria de saber feedback's e também se alguém sabe quantos cm's é que baixa.
Agradeço a vossa ajuda.
Quanto vais pagar pelas da seat ??
Acho que ficavas bem servido pelas sportline .. pelo que queres o carro fica muito bom !!
O sequeirinha tem as sportline e ta 5 estrelas amigo
Vê bem esses preços
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

É um negocio aqui com um amigalhaço do forum
ficamos bem os dois eheh
Tudo bem amigo .. espero mesmo que fiques satisfeitoFrade Escreveu:É um negocio aqui com um amigalhaço do forumficamos bem os dois eheh
Mas olha que essas molas iludem um pouco amigo
Duarte Silva™

Podes meter aqui uma foto do carro do sequeirinha?loirinhuh_20 Escreveu:Tudo bem amigo .. espero mesmo que fiques satisfeitoFrade Escreveu:É um negocio aqui com um amigalhaço do forumficamos bem os dois eheh
É o GI amigoFrade Escreveu:Podes meter aqui uma foto do carro do sequeirinha?loirinhuh_20 Escreveu:Tudo bem amigo .. espero mesmo que fiques satisfeitoFrade Escreveu:É um negocio aqui com um amigalhaço do forumficamos bem os dois eheh

É o primeiro preto amigo

Da pra teres uma ideia ?
Ele agora nao tem projecto acho eu .. mas as fotos que consegui foram essas !
Duarte Silva™

Já dá pra ter uma ideia sim, e realmente está muito melhor.
E que sitio me indicarias para comprar as molas?
Abc
Abc
A mimFrade Escreveu:Já dá pra ter uma ideia sim, e realmente está muito melhor.
Abc
Going further than the best...
...As Sportline ficam sempre melhor a nível de aspeto pois o rebaixamento é mais notório em relação às Pro-Kit.
Pois acreditoA|exandre Escreveu:...As Sportline ficam sempre melhor a nível de aspeto pois o rebaixamento é mais notório em relação às Pro-Kit.
Sem duvida .. o amigo alex é um rapaz 5*A|exandre Escreveu:A mimFrade Escreveu:Já dá pra ter uma ideia sim, e realmente está muito melhor.
Abc
Ficas bem servido com certeza e vaix ver que não te vais arrepender de comprar as sportline .. é sem duvida um grande negócio!
Eu tive para comprar as sportline mas acabei por meter coil's
Duarte Silva™

Eu por acaso não tenho, na altura pus FK.Frade Escreveu:Pois acreditoA|exandre Escreveu:...As Sportline ficam sempre melhor a nível de aspeto pois o rebaixamento é mais notório em relação às Pro-Kit.se calhar é melhor investir numas dessas. Vou fazer uma vaquinha pa comprar umas dessas. Tu tens destas no teu ou tens coils?
Obrigado Zecaloirinhuh_20 Escreveu:Sem duvida .. o amigo alex é um rapaz 5*A|exandre Escreveu:A mimFrade Escreveu:Já dá pra ter uma ideia sim, e realmente está muito melhor.
Abc
TranquilissimoA|exandre Escreveu:Obrigado Zecaloirinhuh_20 Escreveu:
Sem duvida .. o amigo alex é um rapaz 5*
Verdades acima de tudo
Duarte Silva™

Por acaso ja tinha reparado que o alex era de confiança, não só pelo feedback mas também pela sua maneira prestável de ajudar o pessoal
depois quando for a altura falo ctg alex. 
TTXXXIIII, ganda desenterranço essas fotos do meu GI!
Agora já leva mais umas mods, e nessas fotos é que vejo a diferença que os faróis fazem ao carro
Amigo, investe mais um pouco e compra as sportline, são umas bolas "para a vida", e o carro fica super confortável à mesma
Mas se quiseres baixar mais um pouco e abdicar um pouco do conforto, aconselhava-te a comprares as FK
Eu atualmente, como ando virado para a estética, acho que se fosse comprar agora, comprava as FK, mas tenho intenções ou de comprar uns bilstein B8 para acompanhar as molas ou então investir nuns coils à maneira... talvez lá para o verão, com mais tempo
Agora já leva mais umas mods, e nessas fotos é que vejo a diferença que os faróis fazem ao carro
Amigo, investe mais um pouco e compra as sportline, são umas bolas "para a vida", e o carro fica super confortável à mesma
Mas se quiseres baixar mais um pouco e abdicar um pouco do conforto, aconselhava-te a comprares as FK
Eu atualmente, como ando virado para a estética, acho que se fosse comprar agora, comprava as FK, mas tenho intenções ou de comprar uns bilstein B8 para acompanhar as molas ou então investir nuns coils à maneira... talvez lá para o verão, com mais tempo
Boas sequeirinha, obrigado por vires aqui dar a tua opinião, ninguem melhor que tu para vires aqui aconselhar. Acho que as sportline são o ideal, porque nao quero um rebaixamento abuzado devido á cidade em que vivo e também nao queria perder o conforto tal como disseste.sequeirinha Escreveu:TTXXXIIII, ganda desenterranço essas fotos do meu GI!![]()
Agora já leva mais umas mods, e nessas fotos é que vejo a diferença que os faróis fazem ao carro![]()
![]()
Amigo, investe mais um pouco e compra as sportline, são umas bolas "para a vida", e o carro fica super confortável à mesma![]()
Mas se quiseres baixar mais um pouco e abdicar um pouco do conforto, aconselhava-te a comprares as FK![]()
Acho que tens um bom investimento em vista amigo
Um abraço amigo
Compra as sportline se queres notar o rebaixamento, porque com as pro-kit o carro quase não baixa (já vi ao vivo e nem notei)Frade Escreveu:Boas sequeirinha, obrigado por vires aqui dar a tua opinião, ninguem melhor que tu para vires aqui aconselhar. Acho que as sportline são o ideal, porque nao quero um rebaixamento abuzado devido á cidade em que vivo e também nao queria perder o conforto tal como disseste.sequeirinha Escreveu:TTXXXIIII, ganda desenterranço essas fotos do meu GI!![]()
Agora já leva mais umas mods, e nessas fotos é que vejo a diferença que os faróis fazem ao carro![]()
![]()
Amigo, investe mais um pouco e compra as sportline, são umas bolas "para a vida", e o carro fica super confortável à mesma![]()
Mas se quiseres baixar mais um pouco e abdicar um pouco do conforto, aconselhava-te a comprares as FK![]()
Acho que tens um bom investimento em vista amigopara mim não compensa porque uso muito o carro numa cidade "em ruinas" eheheh
Um abraço amigo
No entanto, a minha opinião e de quem tem molas, é que mais tarde ou mais cedo mudam para coilovers. Por isso, pensa bem porque já arranjas coilovers competentes a preços muito agradaveis para a carteira, e assim ficas com o carro com a altura que queres ou seja colado ao chão!
Esse maricas do sequeirinha, que é todo pipi com o conforto e barulhos parasitas, também já quer coilovers, por isso já podes tirar daí alguma lição!
abraços!
É verdade .. esse gayzola agora anda desaparecido .. nem sabia que ele queria meter coil's !! Pois é .. ainda não vi os teus novos farois ! Mas pelas fotos tavam mesmo 5* !
Mas sim amigo Frade .. acho que pelo que disseste as molas dão perfeitamente !
Os coil's sempre podes ter ah altura que tu queres, podes regular ah tua medida .. agora como o silk disse e bem .. tens coilovers a preços tbm em conta .. é caso de veres realmente o que queres, mas de uma maneira ou de outra ficas bem servido de certeza !
Mas sim amigo Frade .. acho que pelo que disseste as molas dão perfeitamente !
Os coil's sempre podes ter ah altura que tu queres, podes regular ah tua medida .. agora como o silk disse e bem .. tens coilovers a preços tbm em conta .. é caso de veres realmente o que queres, mas de uma maneira ou de outra ficas bem servido de certeza !
Duarte Silva™

Vou mesmo optar pelas molas, nao sinto a necessidade de meter coils, fica muito mais rijo e depois na inspeção ainda é mais complicado passar.
Obrigado a todos pela vossa opinião e ajuda.
Já agora, fui há pouco experimentar o novo leon com motor igual ao meu. O unico ponto melhorado é a caixa e os consumos de resto não gostei de mais nada, é mais pequeno, mais duro, condução leve demais, a ergonomia do volante, posição de condução, tudo isto é pior.
Abraços.
Já agora, fui há pouco experimentar o novo leon com motor igual ao meu. O unico ponto melhorado é a caixa e os consumos de resto não gostei de mais nada, é mais pequeno, mais duro, condução leve demais, a ergonomia do volante, posição de condução, tudo isto é pior.
Abraços.
nas inspecções os coils passam na boa amigoFrade Escreveu:Vou mesmo optar pelas molas, nao sinto a necessidade de meter coils, fica muito mais rijo e depois na inspeção ainda é mais complicado passar.
Abraços.
vais ver que mais tarde vai por coils amigo
vai ser como me aconteceu a mim
meti suspensao fixa e tava fixe na altura
mas depois começei a olhar e a ve lo muito alto
e entao troquei tudo
tenho a minha suspensao toda a venda koni sport com molas sportline
tenho coils agora
estao no maximo e ainda ando em estudo para o baixar ainda mais
mas se tb so vais mudar as molas tb nao é nada por ai alem
Passam na inspeção os coils? Epahh, so se for aí na tua zona amigo, aqui no alentejo quando vêm la a regulação da altura fixam logo um gajo, e mesmo com molas já eles reparam porque raspa logo la no poço.Fernando Sousa Escreveu:nas inspecções os coils passam na boa amigoFrade Escreveu:Vou mesmo optar pelas molas, nao sinto a necessidade de meter coils, fica muito mais rijo e depois na inspeção ainda é mais complicado passar.
Abraços.
vais ver que mais tarde vai por coils amigo
vai ser como me aconteceu a mim
meti suspensao fixa e tava fixe na altura
mas depois começei a olhar e a ve lo muito alto
e entao troquei tudo
tenho a minha suspensao toda a venda koni sport com molas sportline![]()
![]()
tenho coils agora
estao no maximo e ainda ando em estudo para o baixar ainda mais
mas se tb so vais mudar as molas tb nao é nada por ai alem![]()
Como costuma fazer o pessoal para passar na inspeção com molas ou coils?
aqui por vezes eles dizem que mais vale meter coils amigoFrade Escreveu: Passam na inspeção os coils? Epahh, so se for aí na tua zona amigo, aqui no alentejo quando vêm la a regulação da altura fixam logo um gajo, e mesmo com molas já eles reparam porque raspa logo la no poço.
Como costuma fazer o pessoal para passar na inspeção com molas ou coils?
sao eles proprios a dizer
mas fazes o seguinte
pintas as molas de preto
e fica como as de origem e eles ja nao dizem nd amigo
Também já tinha pensado nisso amigo, em pintar as molas de preto.
Aqui no Alentejo é complicado.
Aqui no Alentejo é complicado.
Se não queres nada abusar, investe nas sportline
Aproveita e pinta-as de preto, não faças como eu que ando com elas vermelhas
Normalmente digo que são as Seat Sport e que vieram assim de origem, e passa
Boa sorte com a compra
Aproveita e pinta-as de preto, não faças como eu que ando com elas vermelhas
Normalmente digo que são as Seat Sport e que vieram assim de origem, e passa
Boa sorte com a compra