Platinum
Re: Rescaldo & Fotos - Encontro de Verão & 7º Aniversário 20
França Escreveu:Esta se fosse de proposito não ficava tão bem hehehehehe grande foto amigo Draker

Imagem
tinham logo que tirar foto ao leon mais feio do forum :mad: :lol:
Moderador
Alem do que foi dito por todos não tenho muito a acrescentar, pois foi o primeiro encontro que fui e espero ser uma presença nos proximos, apesar da chuva e de ser um dia tão pequeno para conhecer tanta gente foi 5* tempo bem empregue :yupii: :yupii: :yupii:
A homenagem prestada ao nosso amigo Nuno foi sentida pois pelo nosso carro nos juntamos ao LeonClub e criamos uma familia paralela á nossa.
Venha o proximo encontro para novas amizades e para mais um dia bem passado :yupii: :yupii: Abraço a todos
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
Amigo redcupra tens é que tratar dos farois que eles tão todos amarelos
Platinum
França Escreveu:Amigo redcupra tens é que tratar dos farois que eles tão todos amarelos
nao é so os farois. ele é para pintar todo e levar os farois novos na altura. com calma vai la :)
Gold
Assim vai ficar todo bonito, pintadinho e com farois novos até vai mandar balanço amigo.
Vais manter o mesmo tom de vermelho ou vais optar por outro vermelho?
Platinum
França Escreveu:Assim vai ficar todo bonito, pintadinho e com farois novos até vai mandar balanço amigo.
Vais manter o mesmo tom de vermelho ou vais optar por outro vermelho?
vou mudar
Gold
Eu ia com o carro todo lavadinho e ficou todo cagado pela chuva :mad:
Gold
os meus parabéns ao rui Vânia e André pela organização o encontro correu muito bem, um muito obrigado a Marta por ter vindo pois o Nuno era um grande amigo de todos nós que não pode estar presente fisicamente mas nunca sera esquecido
gostei de ver os amigos de longa data e ver pessoas novas, espero que todos tenham gostado e que voltem a aparecer nos próximos encontros
temos aqui também bons fotógrafos acho que o encontro ficou bem documentado os meus parabéns para eles também
Administrador
visinho Escreveu:os meus parabéns ao rui Vânia e André pela organização o encontro correu muito bem, um muito obrigado a Marta por ter vindo pois o Nuno era um grande amigo de todos nós que não pode estar presente fisicamente mas nunca sera esquecido
gostei de ver os amigos de longa data e ver pessoas novas, espero que todos tenham gostado e que voltem a aparecer nos próximos encontros
temos aqui também bons fotógrafos acho que o encontro ficou bem documentado os meus parabéns para eles também
Neste encontro tavas tão sossegadinho :assobiar:

Ai ai... o que faz o amor :razz: :P :lol:
Moderador
LEONEGRO Escreveu:Eu ia com o carro todo lavadinho e ficou todo cagado pela chuva :mad:
Desse mal todos nos quexamos :chorar: :chorar: :chorar: eu no dia anterior tinha metido escovas novas e fui todo o caminho a ver só por um buraco :( mas valeu a pena. nos fumarentos mas tu e mais 2 ou 3 é topo :excited: :excited:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Novato
lucy Escreveu:boas :D

Gostei imenso do encontro estava tudo 5* desde a comida (apesar de ja almoçarmos tarde) :P foi pena não haver sitio para se meter os carros todos para se tirar umas fotos bacanas :hum:

de negativo so tenho mesmo a lamentar aqueles arranques que eram desnecessarios porque não era o sitio indicado para tal a pouca distancia havia o aerodromo de santarém seria um sitio mais indicado digo eu :ahpose:

mas esta tudo de parabéns .

ps: gostaria de pedir desculpas ao caixa de frutas ele sabe pk foi muito mau :oops: mas fiquei :?

Pikaram :bangin: nos é nós ñ dizemos k não!!!!e ñ metemos em perigo ninguem!!!!!! mas ñ deixa de terx razão max ixo ñ foi um ponto negativo!!!!
.:RsLeon:.
Imagem
Diamond
SiLVeR Escreveu:
visinho Escreveu:os meus parabéns ao rui Vânia e André pela organização o encontro correu muito bem, um muito obrigado a Marta por ter vindo pois o Nuno era um grande amigo de todos nós que não pode estar presente fisicamente mas nunca sera esquecido

e anda todo "chupadinho".......... :ops02: :snack:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Moderador
rsleon Escreveu:
lucy Escreveu:boas :D

Gostei imenso do encontro estava tudo 5* desde a comida (apesar de ja almoçarmos tarde) :P foi pena não haver sitio para se meter os carros todos para se tirar umas fotos bacanas :hum:

de negativo so tenho mesmo a lamentar aqueles arranques que eram desnecessarios porque não era o sitio indicado para tal a pouca distancia havia o aerodromo de santarém seria um sitio mais indicado digo eu :ahpose:

mas esta tudo de parabéns .

ps: gostaria de pedir desculpas ao caixa de frutas ele sabe pk foi muito mau :oops: mas fiquei :?

Pikaram :bangin: nos é nós ñ dizemos k não!!!!e ñ metemos em perigo ninguem!!!!!! mas ñ deixa de terx razão max ixo ñ foi um ponto negativo!!!!
Tem de existir pessoal assim, senão parecia uma procissaõ :lol: :lol:
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Silver
Foi um optimo encontro para mim que foi a primeira vez tornou-se acolhedor e divertido. Parabens pela excelente organização e a todos os participantes.
Boa experiência sem dúvida :D

ps assim que possa ponho aqui as minhas poucas fotos que tenho

abraços
Sócio Leon Club
As minhas fotos estão em edição... :assobiar: retirar matriculas
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Administrador
PeDrOcAs Escreveu:
SiLVeR Escreveu:

e anda todo "chupadinho".......... :ops02: :snack:

O que será que anda a fazer para andar tão magro ó Pedro?? :hum: :?
Administrador
Nao tirei fotos nenhumas praticamente, Mas deixo aqui os tesourinhos deprimentes...

Imagem

E ainda um video INÉDITO!!!

guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
RedCupra Escreveu:
França Escreveu:Esta se fosse de proposito não ficava tão bem hehehehehe grande foto amigo Draker

Imagem
tinham logo que tirar foto ao leon mais feio do forum :mad: :lol:

Opa foi mesmo de proposito para o RedCupra ver a diferença nas oticas , pra ganhar coragem e muda-las, um leon tem que andar sempre num brio :assobiar: :assobiar: :assobiar:
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Novato

Imagem
É verdade ficou bem bonita :D

Imagem
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Gold
Boas, pelo que estou a ver há quem se queixe que a comida não chegava a mesa :lol: :lol:
mas pelo que percebi os empregados do restaurante não estavam habituados a servir tanta gente ao mesmo tempo e ficavam baralhados com as mesas e pedidos etc...
porque a sala ao lado também estava cheia com o pessoal do autocarro que estava estacionado lá fora... :yap: :yap: :yap:
mas o que é certo é que no final todos estavam de barriguinha cheia porque o bolo de aniversário foi quase todo para o lanche da mata... :lol: :lol: :lol:
como se costuma dizer, vocês queixam-se mas é de barriga cheia :lol01: :lol01: :lol01:

abraço malta, venha o próximo que eu podendo estarei lá :yupii: :yupii:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Sócio Leon Club
boas....gostei muito deste encontro, estava espetacular, almoço bom, carros bonitos, pessoal 5*....muito bom :lol01:
Que venha o proximo =)
abraços pessoal :yupii:
Bronze
guiZmo Escreveu:Nao tirei fotos nenhumas praticamente, Mas deixo aqui os tesourinhos deprimentes...

Imagem

E ainda um video INÉDITO!!!

epáááá amigo silver...tinhas ali a porta um pouco suja :mad: :mad: isto nao se admite pa..temos que resolver esses problemas :hum: :hum: sujidade nesse carro não pode haver!!!!! :P :P :P :P
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Gold
AMAFR Escreveu:Boas, pelo que estou a ver há quem se queixe que a comida não chegava a mesa :lol: :lol:
mas pelo que percebi os empregados do restaurante não estavam habituados a servir tanta gente ao mesmo tempo e ficavam baralhados com as mesas e pedidos etc...
porque a sala ao lado também estava cheia com o pessoal do autocarro que estava estacionado lá fora... :yap: :yap: :yap:
mas o que é certo é que no final todos estavam de barriguinha cheia porque o bolo de aniversário foi quase todo para o lanche da mata... :lol: :lol: :lol:
como se costuma dizer, vocês queixam-se mas é de barriga cheia :lol01: :lol01: :lol01:

abraço malta, venha o próximo que eu podendo estarei lá :yupii: :yupii:
se tivesses na minha mesa nao dirias o mesmo. voces a acabarem de comer e eu a começar. fomos mesmo os ultimos
Gold
eu percebia pelo barulho que vocês faziam, mas também percebia que os empregados não estavam organizados, mesmo a sobremesa foi uma guerra e ao que parece não chegou para todos...
eu digo de barriga cheia porque quando foi o bolo de aniversario eu andei a tentar distribuir e praticamente ninguém queria porque tava de barriga cheia... 8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder