Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Boa mod amigo da logo outro ar ao interior :D :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Thanks Ma Friend =) mesmo o "toque" é outra coisa =) abração
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Da logo outro look :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
OBRIGADAO AMIGO :bezana: :bezana: ABRAÇAO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
RuidCi Escreveu:OBRIGADAO AMIGO :bezana: :bezana: ABRAÇAO
parabens amigo :bezana: :bezana:

ve se apareces amigo
nos encontros
:P :P
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Parabéns amigo :bezana:

Tudo de bom ao longo da vida

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
PARABÉNS AMIGOO !!!! :happy14: :happy14: :bezana: :bezana: :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
OBRIGADAO A TODO O PESSOAL QUE SE LEMBROU DE MIM!!!


Tudo de bom para vocês ao longo da vossa vida e cheia de felicidade =)

Amigo Fernando no proximo quase de certeza que la estou =))


Abraçãoo :bezana: :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
altamente amigo, é bom ver aqui um dos "irmãos" de matricula do meu ;P
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
8) esses pedais ficam mesmo a matar
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Também acho amigo, acho mesmo uma MOD indispensavel ao interior =)) abração
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Boas, o teu Leon faz me lembrar o meu, são igualzinhos, só uma diferença de meses! E já conta com umas boas mods, e vê-se que esta muito estimado! comprovado neste domingo no encontro do Marshopping!

Abraço e continuação de bom projecto!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
É mesmo e eu gosto de ver os "irmaos" do meu evoluir como é o exemplo do teu, e da-me muitaaaaaaasss ideias aa melhorar o meu só falta mesmo é o t€€€€mpo ehehehe bota mas e po proximo encontro pa conhecermos melhor as maquinas uns dos outros =)) abraço e obrigadao amigo =)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" Pedais Cupra Pág.2
Boas
Onde compraste as Soleiras das portas "Leon"? lembras-te quanto custaram?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág.3
Boas Pessoal,

Bem chegou a altura de mais uma Mod do Aço no "DM", vou aproveitar para "mostrar" ao pessoal umas coisas que na maior parte dos DIY's que se encontram na net não explicam...

Ora então cá vai, no meu caso e segundo sei em todos os pre´re-styling quando instalei o RNS a minha entrada AUX-In não tava a trabalhar em condições, apenas dava um pouquinho de som uma coisa mesmo de nada mesmo com o rádio no máximo, e então que descobri que temos de trocar estes pinos de posição e fica tudo a bombar :yupii: como vou mostrar na foto abaixo:

Imagem

Outra coisa, volto a frisar isto é para os Pré-Restyling não sei se no Restyling é igual, os nossos rádios são de segunda geração quando de origem, e o RNS510 é de 3ª Geração com isto nos de origem só temos uma antena por isso temos de comprar um amplificador de Antena que também serve de Adaptador com a REF: 5P0035225 e fica a bombar, depois é cofificar tudo com o VAG e fica tudo a bombar a 100% comandos do volante, telefone, painel de instrumentos com bussula ETC....

Fica mais uma foto já tudo no sitio, depois tiro fotos melhores:

Imagem

Abraços a todos e bom ANO 2014 :excited:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
boas amigo rui
nao compras t esse aro do radio na marca pois nao???
esta de cor diferente
:hum: :hum: :hum: :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
Boas amigo fernando,

Sim comprei amigo, e com a REF. de cor certa mas nota-se diferenças, entretanto também vai ser para meter os plasticos interiores de outra cor ;)

abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
RuidCi Escreveu:Boas amigo fernando,

Sim comprei amigo, e com a REF. de cor certa mas nota-se diferenças, entretanto também vai ser para meter os plasticos interiores de outra cor ;)

abraço
possas que estranho ficar assim amigo sendo de origem :hum: :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
Pois amigo, também achei o mesmo, de qualquer das maneiras já mandei vir outro aro novo para comparar pode as vezes este ter sido mal embalado na fabrica e ser de outra referencia de cor 2ª Feira já vejo =))
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág.3
RuidCi Escreveu:Boas Pessoal,
Ora então cá vai, no meu caso e segundo sei em todos os pre´re-styling quando instalei o RNS a minha entrada AUX-In não tava a trabalhar em condições, apenas dava um pouquinho de som uma coisa mesmo de nada mesmo com o rádio no máximo, e então que descobri que temos de trocar estes pinos de posição e fica tudo a bombar :yupii: como vou mostrar na foto abaixo:

Imagem
Par acaso isso esta bem explicado aqui:
http://www.my-gti.com/1328
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
E eu não disse que não Havia DIY.s disso na net, disse que na maior parte não fala, mas se calhar sou eu que nãos sei procurar bem... eu e mais uns 10 a quem já expliquei como se fazia...abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
RuidCi Escreveu:E eu não disse que não Havia DIY.s disso na net, disse que na maior parte não fala, mas se calhar sou eu que nãos sei procurar bem... eu e mais uns 10 a quem já expliquei como se fazia...abraço
Assim não precisas de explicar mais, com o link é mais facil :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
Sim também amigo, mas acho que a imagem é mais facil de entender a troca xD abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9 Tdi SportUp "Leon DM" RNS-510 Pág 3.
Boas
As fotos que tiraste ao teu carro são perto de onde trabalho, decerto já nos cruzemos pelo caminho, eu trabalho no armazém ao lado do Salgado e Lopes e já tenho visto o teu carro estacionado ali perto do Fusível.
Onde compraste as Soleiras das portas "Leon"? lembras-te quanto custaram?
Responder