rubencuprar Escreveu:claro
claro tudo bem, tens razão!A|exandre Escreveu:Não tendo nada a haver com a (minha) venda deste difusor, costuma-se a dizer que "quem não tem cão, caça com gato..."skiller Escreveu:ya ya, isso sim é que ficava porreiro!rubencuprar Escreveu:este kitf1 era fixe era meter o tubo de escape no meio do tamanho dakela saida mesmo ao meio
agora colocar esse kit so por colocar, acho um pouco achuningado em relação ao da seat! mas é so a minha opinião!![]()
Há uns tempos, em um certo tópico (não me recordo qual), dizias tu algo do género: "não sei porque é que o pessoal só vê os Bilstein Bx à frente... porque não Koni?"
Não me exprimi nesse tópico mas concordei contigo.
O mesmo se aplica a este difusor ou a qualquer outro tipo de material que saia fora do OEM...! Lá está, são opiniões e gostos e todos temos de respeitar isso ...![]()
Atenção que este comentário foi sem qualquer intenção de "mandar bocas" ou algo do género... É apenas um comentárioTudo na paz...
1Abraço
so compra e vende quem quer!
o que quis dizer é que o original apresenta um visual mais "clean" e desse ja não gosto!
mas posso ser o unico a dizer isso em 1000 pessoas, não importa
Se as mulheres fossem todas iguais também não tinham tanta piada
O que é diferente também é bonito, já fiz a minha encomenda e quem me dera que já chegasse amanha
Mas como em tudo na vida, cada um tem a sua opinião, cada um tem o seu gosto, mas o forum é para isso mesmo, debatermos as nossas ideias
Abraço
O que é diferente também é bonito, já fiz a minha encomenda e quem me dera que já chegasse amanha
Mas como em tudo na vida, cada um tem a sua opinião, cada um tem o seu gosto, mas o forum é para isso mesmo, debatermos as nossas ideias
Abraço
Também não gosto muito de ver aquela entrada de ar ali no meio...se fosse para por a ponteira ali ainda se comia! Just my opinion, no entanto, é bem mais barato que o kit que se vende na Seat!:)
abraço!
abraço!
Hummm...é daquelas opiniões que só darei depois de ver ao vivo...mas é diferente, e não tem de ser feia por tal 
Diogo, é para pintar ou fica assim?
Abraço.
Abraço.
Em principio a ideia e pintar, segundo o Alexandre já o devo receber esta semana depois de o ver logo vejo e depois de montado posto aqui umas fotos.MeanMachine Escreveu:Hummm...é daquelas opiniões que só darei depois de ver ao vivo...mas é diferente, e não tem de ser feia por tal
Abraço.
1 Abraço
Boas Pessoal
Chegou hoje o kit que comprei ao Alexandre, agora estou aqui com uma duvida, já andei a ver assim por alto, e no carro o difusor tem apenas parafusos na parte de baixo, pergunto eu se na parte de cima é só encaixe, alguém já montou um ou me sabe tirar esta duvida?
1 Abraço
Chegou hoje o kit que comprei ao Alexandre, agora estou aqui com uma duvida, já andei a ver assim por alto, e no carro o difusor tem apenas parafusos na parte de baixo, pergunto eu se na parte de cima é só encaixe, alguém já montou um ou me sabe tirar esta duvida?
1 Abraço
é colado o kit em si a uma peça mais pequena que essa sim fica "presa" ao difusor com algo parecido a parafusos!famuga Escreveu:É colado amigo
Ora aqui ficam umas fotos

No inicio pensei pintar, mas penso que depois fico com a traseira muito escura, para já fica assim tambem tenho a ideia de forrar com pelicula 3M, logo se vai ver.
aS fotos apartir do Photobucket ficam assim enormes se alguem souber como alterar que diga

No inicio pensei pintar, mas penso que depois fico com a traseira muito escura, para já fica assim tambem tenho a ideia de forrar com pelicula 3M, logo se vai ver.
aS fotos apartir do Photobucket ficam assim enormes se alguem souber como alterar que diga
Superou em muito as minhas espectativas!! 
Acho que ficou muito bem!
E se forrares a película (muito boa sorte, pois vais precisar!!
) ainda ficará mais exclusivo..
Boa mod
Abraço.
Acho que ficou muito bem!
E se forrares a película (muito boa sorte, pois vais precisar!!
Boa mod
Abraço.
Em principio vou mesmo forrar, até porque tenho em mente outros sitios para colocar, tipo os pilares etc, mas alguem vai ter de fazer o trabalho, porque euMeanMachine Escreveu:Superou em muito as minhas espectativas!!
Acho que ficou muito bem!![]()
E se forrares a película (muito boa sorte, pois vais precisar!!) ainda ficará mais exclusivo..
Boa mod
Abraço.
Abraço
Muito bonito amigo
Diogo Duarte Escreveu:Ora aqui ficam umas fotos
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502