Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
tuning4ever Escreveu:podes acrescentar ai

tuning4ever+mulher+filho 7meses ja nessa altura
prato carne pos 2 . .

bora pessoal vamos tar em grande

abraco
Já estão na lista, amigo!!

Abraço
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Duda AL Escreveu:mete ai
duda mais namorada ambos carne =P
Vocês também já estão na lista.
Vamos lá ver se este ano esse AL não é tão atrevido como no último encontro em Leiria e deixa os Audis sossegados. Não queremos bjinhos desses desta vez!! 8)
Ok?!

Bjs
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Em principeo eu tambem devo ir mais a mulher. Mais para perto confirmo pode ser que arranje mais alguem :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Cx-Frutas-Tweeter Escreveu:boas podes colocar o meu nome na lista
Na lista amigo!! :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
não devo de ir pois o bazucas vai e estou com medoooooooooooo :lol01: :assobiar: :assobiar:
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
tiagopedro Escreveu:não devo de ir pois o bazucas vai e estou com medoooooooooooo :lol01: :assobiar: :assobiar:

O pessoal é revistado à entrada... (quando digo pessoal é somente esse senhor)
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
guiZmo Escreveu:
tiagopedro Escreveu:não devo de ir pois o bazucas vai e estou com medoooooooooooo :lol01: :assobiar: :assobiar:

O pessoal é revistado à entrada... (quando digo pessoal é somente esse senhor)
por essa altura a bazuka ja deve estar no sitio :P :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Venho actualizar isto vania,

Sandr0_R + Namorada


Prato carne + Prato peixe

Soupinha para os 2 :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia venho te perguntar se dá para levar mais um casal comigo, ia eu mais a minha namorada. e o outro casal estava interessado em devido a que ela nasceu em tomar e ele quer comprar um leon.

Dá para levar ou está limitado a levar mais um acompanhante.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Alvarez Escreveu:Vânia venho te perguntar se dá para levar mais um casal comigo, ia eu mais a minha namorada. e o outro casal estava interessado em devido a que ela nasceu em tomar e ele quer comprar um leon.

Dá para levar ou está limitado a levar mais um acompanhante.
Dá para levar claro :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vamos la ver se posso ir, mais para a frente confirmo, se tudo correr bem
NegZ+namorada
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
isso nao e desculpa :D :assobiar: pois trabalhamos no mesmo e o meu nome ja esta ai na lista amigo. vem dai amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
kestor is on bord :D podes meter o meu nome na lista com prato de carne please :D:D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
isso nao e desculpa :D :assobiar: pois trabalhamos no mesmo e o meu nome ja esta ai na lista amigo. vem dai amigo :D
Pois... Mas nao sei de trabalhamos com a mesma escala. :p
E complicado dizer vou vou e depois chegar ao dia e estar escalado para trabalhar e nao puder ir...
Entao só apenas mais perto da data posso confirmar 100%... Mas fica registado ja a vontade em ir! :)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
kestor Escreveu:kestor is on bord :D podes meter o meu nome na lista com prato de carne please :D:D
e desta que vou ver o BG :D :yupii:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
PeDrOcAs Escreveu:
varela_fr Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
isso nao e desculpa :D :assobiar: pois trabalhamos no mesmo e o meu nome ja esta ai na lista amigo. vem dai amigo :D
Pois... Mas nao sei de trabalhamos com a mesma escala. :p
E complicado dizer vou vou e depois chegar ao dia e estar escalado para trabalhar e nao puder ir...
Entao só apenas mais perto da data posso confirmar 100%... Mas fica registado ja a vontade em ir! :)
so pa teres uma idea :lol01: este mes ate ao dia 6 recebi 3 escalas diferentes :lol01:

eu ate la nao sei como vou estar mas ja tenho aqui o meu nome. se tiver a trabalhar faço troca :D ...
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
pedrocas ainda queres o espelho preto? :lol: :lol: :lol: :lol:
e ver se e desta que me metes aquilo dos vidros a fechar :assobiar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Duda AL Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:Bem, antes tarde do que nunca... :p
Vamos ver se este ano posso ir novamente a esse belo encontro...
Apenas posso confirmar mais perto da data por estar sujeito a escalas...
Mas indo vou eu e a Maria... Depois coloco se carne se peixe para ela.
Para mim e carne. :p
pedrocas ainda queres o espelho preto? :lol: :lol: :lol: :lol:
e ver se e desta que me metes aquilo dos vidros a fechar :assobiar:
e verdade se fores quero por essa mod nos vidros amigo 8)
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,
Imagem
* Peugeot 307 XP *
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
memezita Escreveu:Eu acho que se tiver boleia de alguem (como é obvio não vou infiltrar a pug no meu dos leons.. lol) vou!!! ^^,
De certeza que has-de ter boleia :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Então malta do centro ninguem se dispoe a fazer uma matilhazita para irmos em força para leiria :assobiar: ( e assim não me perdia como é costume :lol: )
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
bora pessoal aderir . .vamus tar em grande . .eu quero ver se a malta aki debaixo encontra se pa irmos . .
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Bloqueado