aproveitar os descontos, tretas, eles agora estão com descontos maiores, enganaram-te bem, mas pronto, desde que não te de problemas graves é o que interessa...LeonV Escreveu:Comprei nas campanhas de fim de ano, tinha que ser o que havia em stock já nos stands para aproveitar os descontos, disseram-me que já não dava para pedir extras, só encomendado mas só recebia em Fevereiro o carro, deixa lá, já está, já está
muitos kms com ele







