Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....new mod
Nuno Tomás Escreveu:Boas amigo deixo aqui o video da minha panela é a do ibiza e nao tenho cat e passa na inspecçao... este video ja deve ter para aai 2 anos

http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM
passa mesmo nuno? :hum: isso tambem e uma duvida que eu tenho amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new mod
varela_fr Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Boas amigo deixo aqui o video da minha panela é a do ibiza e nao tenho cat e passa na inspecçao... este video ja deve ter para aai 2 anos

http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM
passa mesmo nuno? :hum: isso tambem e uma duvida que eu tenho amigo
gostava bue de fazer essa mod, mas para já acho que vou optar apenas pela panela original e depois tirar o cat mais tarde logo se ve, agora vou gastar bue gito com a pintura do carro e o dinheiro infelizmente nao estica :chorar:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new mod
bem hoje fui ver o pópó para ver se ja o podia trazer para casa mas ainda faltava uns pequenos pormenores por isso so o vou buscar na segunda mas dei uma espreitadela e achei que estava altamente mesmo a aquilo que eu queria, por isso meus amigos fotos so para a semana :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new mod pag.3
finalmente ja tenho a maquina comigo e a meu ver ficou altamente, mesmo aquilo que eu queria :yupii: deixo agora umas fotos para verem a evolução:

antes
Imagem

depois
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem assim como eu :lol: podem comentar......
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
Não vou muito a bola com tejadilho preto mas se gostas é o que interessa amigo :happy72:
Continuação nas mods , andas bem encaminhado :lol:
Faz uma lista para o pessoal ir acompanhando a evolução.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
Miggz Escreveu:So falta ai uma coisa,


naaaa, não falta! :D :D
ai falta falta.....o lip que ainda tenho para meter, as capas para as bombas de travão, a ponteira escape cupra.......looooooool ora ves como falta? a preguiça para jogar mãos a obra é que é muita :mad:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
andre gomes Escreveu:
Miggz Escreveu:So falta ai uma coisa,


naaaa, não falta! :D :D
ai falta falta.....o lip que ainda tenho para meter, as capas para as bombas de travão, a ponteira escape cupra.......looooooool ora ves como falta? a preguiça para jogar mãos a obra é que é muita :mad:
sei bem o que é isso :D :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
ta novo :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new paint ;) pag.3
varela_fr Escreveu:ta novo :P :assobiar:
sim, pode-se dizer que acabou de sair do stand :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....new mod pag.3
mais um mimo que acabou de chegar :P

Imagem

Imagem

quando meter no sitio depois posto fotos em condiçoes para voces verem :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
ponteira do aço :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
andre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Pode ser fusiveis :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
negZ Escreveu:
andre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Pode ser fusiveis :hum:
pois tambem nao me tinha lembrado dessa loooool
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
andre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impec
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
gil_ptm Escreveu:
andre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impec
sim realmente as vezes quando carrego no botão da chave para desctrancar as portas a minha porta nao destranca :mad: sera que vai fazer alguma interferência com as luzes das portas? E ja agora como é que mudaste esse "switch"? Isso é caro?

ja agora mostro aqui a ponteira ja montada

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
mais uma mod do aço......lip cupra on :D

Imagem

mais uma imagem do bicho

Imagem

abraços :)
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
Muito bom amigo! :yap: Com o lip da logo outro ar ao carro! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
a próxima mod ja vem a caminho, os coils do aço :yupii:

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
o lip da logo outro aspecto amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....ponteira cupra pag.3
andre gomes Escreveu:
gil_ptm Escreveu:
andre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impec
sim realmente as vezes quando carrego no botão da chave para desctrancar as portas a minha porta nao destranca :mad: sera que vai fazer alguma interferência com as luzes das portas? E ja agora como é que mudaste esse "switch"? Isso é caro?

Amigo o switch é barato ate te vendo se quiseres.
O problema é mudar e tem de ser feito algum bricolage

ja agora mostro aqui a ponteira ja montada

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
Ficou á maneira o lip.
Da logo outra pausa
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
este projecto está a ir rápido e muito bem

falta ai os coils, e a pintura do preto do choques do cupra atrás mandavas por só preto matte

de resto tá impec!

abraço
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....nova mod pag.3
tiagopedro Escreveu:este projecto está a ir rápido e muito bem

falta ai os coils, e a pintura do preto do choques do cupra atrás mandavas por só preto matte

de resto tá impec!

abraço
ja se sabe, a malta apanha-se com uns trocos no bolso e investe logo :lol: :lol:
Imagem
Responder