passa mesmo nuno?Nuno Tomás Escreveu:Boas amigo deixo aqui o video da minha panela é a do ibiza e nao tenho cat e passa na inspecçao... este video ja deve ter para aai 2 anos
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
gostava bue de fazer essa mod, mas para já acho que vou optar apenas pela panela original e depois tirar o cat mais tarde logo se ve, agora vou gastar bue gito com a pintura do carro e o dinheiro infelizmente nao esticavarela_fr Escreveu:passa mesmo nuno?Nuno Tomás Escreveu:Boas amigo deixo aqui o video da minha panela é a do ibiza e nao tenho cat e passa na inspecçao... este video ja deve ter para aai 2 anos
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpMisso tambem e uma duvida que eu tenho amigo

bem hoje fui ver o pópó para ver se ja o podia trazer para casa mas ainda faltava uns pequenos pormenores por isso so o vou buscar na segunda mas dei uma espreitadela e achei que estava altamente mesmo a aquilo que eu queria, por isso meus amigos fotos so para a semana 

finalmente ja tenho a maquina comigo e a meu ver ficou altamente, mesmo aquilo que eu queria
deixo agora umas fotos para verem a evolução:
antes

depois





espero que gostem assim como eu
podem comentar......
antes

depois





espero que gostem assim como eu

So falta ai uma coisa,
naaaa, não falta!

naaaa, não falta!
Não vou muito a bola com tejadilho preto mas se gostas é o que interessa amigo 
Continuação nas mods , andas bem encaminhado
Faz uma lista para o pessoal ir acompanhando a evolução.
Continuação nas mods , andas bem encaminhado
Faz uma lista para o pessoal ir acompanhando a evolução.
ai falta falta.....o lip que ainda tenho para meter, as capas para as bombas de travão, a ponteira escape cupra.......looooooool ora ves como falta? a preguiça para jogar mãos a obra é que é muitaMiggz Escreveu:So falta ai uma coisa,
naaaa, não falta!![]()

sei bem o que é issoandre gomes Escreveu:ai falta falta.....o lip que ainda tenho para meter, as capas para as bombas de travão, a ponteira escape cupra.......looooooool ora ves como falta? a preguiça para jogar mãos a obra é que é muitaMiggz Escreveu:So falta ai uma coisa,
naaaa, não falta!![]()
ta novo

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
sim, pode-se dizer que acabou de sair do standvarela_fr Escreveu:ta novo![]()

mais um mimo que acabou de chegar

quando meter no sitio depois posto fotos em condiçoes para voces verem

quando meter no sitio depois posto fotos em condiçoes para voces verem

ponteira do aço

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos

Pode ser fusiveisandre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
pois tambem nao me tinha lembrado dessa looooolnegZ Escreveu:Pode ser fusiveisandre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos

Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impecandre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
sim realmente as vezes quando carrego no botão da chave para desctrancar as portas a minha porta nao destrancagil_ptm Escreveu:Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impecandre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentos
ja agora mostro aqui a ponteira ja montada


mais uma mod do aço......lip cupra on

mais uma imagem do bicho

abraços

mais uma imagem do bicho

abraços

Muito bom amigo!
Com o lip da logo outro ar ao carro! 
o lip da logo outro aspecto amigo 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
andre gomes Escreveu:sim realmente as vezes quando carrego no botão da chave para desctrancar as portas a minha porta nao destrancagil_ptm Escreveu:Amigo isso é switch da fechadura que esta marado. Eu tinha o mesmo problema no meu e mudei o switch e ficou impecandre gomes Escreveu:pessoal, gostava que me ajudassem num assunto!!!! as luzes que estao nas portas e acendem quando nós as abrimos, simplesmente nao funcionam das portas do lado direito, ja verifiquei as lampadas e estao optimas, e troquei com as das portas do lado esquerdo e ja acendem penso que possa ter a ver com alguma ligação dos fios sei la......o que acham que pode ser? cumprimentossera que vai fazer alguma interferência com as luzes das portas? E ja agora como é que mudaste esse "switch"? Isso é caro?
Amigo o switch é barato ate te vendo se quiseres.
O problema é mudar e tem de ser feito algum bricolage
ja agora mostro aqui a ponteira ja montada
Ficou á maneira o lip.
Da logo outra pausa
Da logo outra pausa
este projecto está a ir rápido e muito bem
falta ai os coils, e a pintura do preto do choques do cupra atrás mandavas por só preto matte
de resto tá impec!
abraço
falta ai os coils, e a pintura do preto do choques do cupra atrás mandavas por só preto matte
de resto tá impec!
abraço
ja se sabe, a malta apanha-se com uns trocos no bolso e investe logotiagopedro Escreveu:este projecto está a ir rápido e muito bem
falta ai os coils, e a pintura do preto do choques do cupra atrás mandavas por só preto matte
de resto tá impec!
abraço





