visinho Escreveu:no meu carro ainda estão 2,5 lugares disponíveis
é uma questão de falarem
Dá para 2 mulheres nuas e um anão
visinho Escreveu:no meu carro ainda estão 2,5 lugares disponíveis
é uma questão de falarem

guiZmo Escreveu:visinho Escreveu:no meu carro ainda estão 2,5 lugares disponíveis
é uma questão de falarem
pois..... entao nao xega para mim.... so eu sozinho ocupo 2 lugares... nao quero fazer o anao ir a pé....guiZmo Escreveu:visinho Escreveu:no meu carro ainda estão 2,5 lugares disponíveis
é uma questão de falarem
Atualizado amigobjleon Escreveu:Update:
a maria também vai
vá malta!!! bora
Por agora ainda andam a reunir as tropas, a ver se sempre se fazem à estrada ou nãoFrança Escreveu:Silver então já há alguma confirmação dos nuestros hermanos? Como é que tens mantido contacto com eles? Não será melhor ficares com o contacto de algum deles para não acontecer como o ano passado??
Miguel Fr Escreveu:Bem..mais um grande encontro de novo..![]()
Mas lamentavelmente nao sei se irei amigo nuno,tive a noticia agr d manha q vou ficar d carta suspensa 30dias![]()
Mm q a entrega-se hj ja nao daria tempo mas,ainda vou ver e arranjar maneira...
Abrc
Conduz a maria, onde é que tá a duvida??Miguel Fr Escreveu:muito possivelmente la tera d ser sim...ñ queria faltar...loool![]()
SiLVeR Escreveu:Conduz a maria, onde é que tá a duvida??Miguel Fr Escreveu:muito possivelmente la tera d ser sim...ñ queria faltar...loool![]()
Com cuidado e tal, sempre a dar-lhe conselhos e chega-se lá
Já está MiguelMiguel Fr Escreveu:![]()
![]()
![]()
Vá...mais 2 pelo menos pra ja...
Miguel Fr + namorada
Abrc..
Já lá moras amigoFrança Escreveu:Bem Silver bota ai o meu nome porque se não houver nada em contrario eu vou marcar presença em mais um almoço de verão
França + Ritinha + Maria aka Carochinha
Ok amigo então eu sexta mando-te sms a avisar para levaresSiLVeR Escreveu:Já lá moras amigoFrança Escreveu:Bem Silver bota ai o meu nome porque se não houver nada em contrario eu vou marcar presença em mais um almoço de verão
França + Ritinha + Maria aka Carochinha
Sexta sem falta a ver se te levo aquilo que me pediste para Telheiras

scott Escreveu:Scott + Namorada
E t-shirt pra muaaaaahhhhhhhhhhh....

Bem,grande iniciativa esta das t-shirts, muito fixe mesmo!kajo_lx Escreveu:boas pessoal após uma breve conversa com a administração foi-me pedido para fazer umas t-shirts alusivas ao dia de aniversario do nosso cantinho
tendo ficado esta ideia para se fazer as mesmas
mas iremos funcionar da seguinte forma, quem quiser uma t-shirt tem que dizer o modelo da viatura e obrigatoriamente o tamanho da t-shirt, de momento tenho disponiveis dois desenhos para colocar nas mesmas, leon 1P e leon 1M. mas caso haja alguem do forum que nao tenha nenhum destes dois modelos pode indicar o modelo e tudo se ha-de arranjar![]()
o custo de cada será de 6€ cada uma e a data limite de encomenda sera ate dia 10 de junho.
mais informo que o pagamento sera efectuado por transferencia bancaria e o nib sera facultado via pm para o user.
qualquer coisa pm para mim ou para o administrador silver
abracos pessoal

O kê!!!!?????!!!!!!França Escreveu:Como é o pagamento do almoço silver postas ai o nib para se fazer as transferencias ou és tu que ofereces o almoço ao pessoal????![]()
![]()