Tens que tirar fotos de mais perto pah! 
Ya tenho que me dar a esse trabalho amanha e coloco mal tenh das peliculas, do radio, e dos pedais 
Boas!!
Grande maquina amigo
As fotos
Abraço e boa sorte com a maquina
Grande maquina amigo
As fotos
Abraço e boa sorte com a maquina
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

amigo o teu carro ta mt porreiro.
onde e que e esse grupo de fas do leon pa ir lar ver o teu como n mostras nd ao pessoal
boas mods
cumps
onde e que e esse grupo de fas do leon pa ir lar ver o teu como n mostras nd ao pessoal
boas mods
cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora
.Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.
-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp
Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp
Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
Força nisso !!carby Escreveu:Quando vier o tempo bom tiro ai umas fotos para colocar aqui
A maquina está no bom caminho !
Abraço amigo
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Só faltam as fotos para vermos isso!! 
Obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Força nisso !!carby Escreveu:Quando vier o tempo bom tiro ai umas fotos para colocar aqui
A maquina está no bom caminho !
Abraço amigo
Em relacao as fotos vou tentar ser rapido
carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora.Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.
-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp
Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
Repro 210cv´s deve estar mt engraçado
Onde fizes-te?
cumprimentos
Pedro_FS Escreveu:carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora.Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.
-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp
Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
Repro 210cv´s deve estar mt engraçado!!!!! Ainda tens FAP?
![]()
Onde fizes-te?
cumprimentos
Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..
Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy
boas amigo heldercarby Escreveu:
Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..
Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy
vizinho nunca mais te vi
viva ao luxo, agora os bacanos ja vem a casa fazer a repro
e achas amigo? aconselhas?
Boas amigo, tambem digo o mesmo nunca mais te viFernando Sousa Escreveu:boas amigo heldercarby Escreveu:
Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..
Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy
vizinho nunca mais te vi![]()
viva ao luxo, agora os bacanos ja vem a casa fazer a repro![]()
![]()
![]()
e achas amigo? aconselhas?
Em relacao a repro recomendo mesmo fica muito solto o carro
Boaaaa..... e não receias que possas ter problemas dos injectores? e ja fizes te há mt tempo?carby Escreveu:Pedro_FS Escreveu:carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora.Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.
-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp
Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
Repro 210cv´s deve estar mt engraçado!!!!! Ainda tens FAP?
![]()
Onde fizes-te?
cumprimentos
Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..
Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy
Cliente VIP fazes repro em casa.... mt bem
cumpr
Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Tens a certeza.... porque depois se meto já não cheirasIvo Amaro Escreveu:Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
Os primeiros leons 170cv´s tinham a probabilidade de haver raia nos injectores, por isso é com pequenos testemunhos se faz um balanço e depois faz-se ou não!!!!
Caso fazer, isso já eu sei
abraço.....
Ja que falas nisso, o gajo que me fez a repro sem eu ter perguntado disse-me que o mal destes carros e ganhar carvao nos injectores, e ele para isso recomendou-me aos 100 000km tira-los e limpa-los..Mas como eu ando pouco no carro dai ate fazer 100 000kmPedro_FS Escreveu:Tens a certeza.... porque depois se meto já não cheirasIvo Amaro Escreveu:Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
![]()
Os primeiros leons 170cv´s tinham a probabilidade de haver raia nos injectores, por isso é com pequenos testemunhos se faz um balanço e depois faz-se ou não!!!!![]()
Caso fazer, isso já eu sei![]()
abraço.....
boas amigoPedro_FS Escreveu:o serviço de limpeza de injectores será mt caro? ou se utilizar-mos o produto que se vende nos hipermercados que limpa injectores será que funciona![]()
Cumprs.
se queres um serviço a 100%
tira os injectores fora e limpa um a um
com esses produtos dos hipermercados
pode ficar um injector limpo e outro meio limpo e isso nao é bom
e nem tens forma de saber se realmente o produto limpou
abraço
Fernando Sousa Escreveu:boas amigoPedro_FS Escreveu:o serviço de limpeza de injectores será mt caro? ou se utilizar-mos o produto que se vende nos hipermercados que limpa injectores será que funciona![]()
Cumprs.
se queres um serviço a 100%
tira os injectores fora e limpa um a um
com esses produtos dos hipermercados
pode ficar um injector limpo e outro meio limpo e isso nao é bom
e nem tens forma de saber se realmente o produto limpou
abraço
tenho de ponderar isso
Vou analisando mais testemunhos para ver se faço ou não uma repro
Ja ta pedir fotos este topico!!! Ja cheira a mofo pah! Vais me obrigar a tirar eu as fotos ao teu carro??
Pessoal fica prometido uma sessão de fotos aqui do LL com o irmao IT
Ja agora amigo fernando se quiseres da o toque ao helder e aparece
ha smpre espaço pra mais um 
Ps: o senhor carby ja meteu uma panela artesanal e acreditem o carro esta andar muito mesmo
Abraço
Pessoal fica prometido uma sessão de fotos aqui do LL com o irmao IT
Ja agora amigo fernando se quiseres da o toque ao helder e aparece
Ps: o senhor carby ja meteu uma panela artesanal e acreditem o carro esta andar muito mesmo
Abraço
Frik - "Leon IT"
Unlimited Power
Unlimited Power
para quando vai ser isso amigo????LuisTDI Escreveu:Ja ta pedir fotos este topico!!! Ja cheira a mofo pah! Vais me obrigar a tirar eu as fotos ao teu carro??
Pessoal fica prometido uma sessão de fotos aqui do LL com o irmao IT![]()
Ja agora amigo fernando se quiseres da o toque ao helder e apareceha smpre espaço pra mais um
Ps: o senhor carby ja meteu uma panela artesanal e acreditem o carro esta andar muito mesmo
Abraço
super bonito o teu leon parabens
ha novidades?
ha novidades?
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Boa tarde pessoal , precisava que me tirassem algumas duvidas.
É assim , ando com ideias de trocar a mala do meu leon para a do facelift mas colocar as opticas em led(que nao sei onde encontrar) para poder colocar o alleiron que acho que fica top no leon e queria saber onde compraram, os valores etc etc
. Obrigadao ppl 
É assim , ando com ideias de trocar a mala do meu leon para a do facelift mas colocar as opticas em led(que nao sei onde encontrar) para poder colocar o alleiron que acho que fica top no leon e queria saber onde compraram, os valores etc etc
Na altura do verão vi o teu leon a passar a frente da casa dos frangos, fiquei
perdi logo as duvidas que o próximo carro seria um leon de preferência branco. Não veio branco mas veio preto.

