Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FOTO COLOCADA :)
Tens que tirar fotos de mais perto pah! :lol:
Novato
Re: FOTO COLOCADA :)
Ya tenho que me dar a esse trabalho amanha e coloco mal tenh das peliculas, do radio, e dos pedais :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO COLOCADA :)
Boas!!

Grande maquina amigo :babado: :babado:

As fotos :assobiar: :assobiar:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Silver
Re: FOTO COLOCADA :)
amigo o teu carro ta mt porreiro.
onde e que e esse grupo de fas do leon pa ir lar ver o teu como n mostras nd ao pessoal :P

boas mods

cumps
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora :P .Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.

-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp

Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Quando vier o tempo bom tiro ai umas fotos para colocar aqui :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro soft mais umas modzitas :)
carby Escreveu:Quando vier o tempo bom tiro ai umas fotos para colocar aqui :happy14:
Força nisso !!
A maquina está no bom caminho !
Abraço amigo :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Só faltam as fotos para vermos isso!! :happy14:
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
loirinhuh_20 Escreveu:
carby Escreveu:Quando vier o tempo bom tiro ai umas fotos para colocar aqui :happy14:
Força nisso !!
A maquina está no bom caminho !
Abraço amigo :cool:
Obrigado amigo :)






Em relacao as fotos vou tentar ser rapido :)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: repro soft mais umas modzitas :)
carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora :P .Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.

-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp

Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D

Repro 210cv´s deve estar mt engraçado :woow: !!!!! Ainda tens FAP? :hum:
Onde fizes-te?
cumprimentos
Imagem
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Pedro_FS Escreveu:
carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora :P .Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.

-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp

Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D

Repro 210cv´s deve estar mt engraçado :woow: !!!!! Ainda tens FAP? :hum:
Onde fizes-te?
cumprimentos

Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..

Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro soft mais umas modzitas :)
carby Escreveu:

Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..

Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy :)
boas amigo helder
vizinho nunca mais te vi :choque:

viva ao luxo, agora os bacanos ja vem a casa fazer a repro :lol: :lol: :lol:

e achas amigo? aconselhas? :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Fernando Sousa Escreveu:
carby Escreveu:

Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..

Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy :)
boas amigo helder
vizinho nunca mais te vi :choque:

viva ao luxo, agora os bacanos ja vem a casa fazer a repro :lol: :lol: :lol:

e achas amigo? aconselhas? :hum:
Boas amigo, tambem digo o mesmo nunca mais te vi :P

Em relacao a repro recomendo mesmo fica muito solto o carro :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: repro soft mais umas modzitas :)
carby Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:
carby Escreveu:Obrigado pelos coments , tenho andado desaparecido vou tentar ser mais participativo apartir de agora :P .Em relacao as mods ja realizei algumas desde que o comprei em Março.

-carbono nas capas de espelhos, simbolo da frente e de tras.
-pelicula nos vidros da frente
-pedais+apoio de pe da seat sport
-manete fr do novo modelo
-Radio 2DIN Pionner 4200
-Repro para 210hp

Pra já sao estas as mods que fiz, ando em olho numas capas brancas, so que ta dificel de arranjar, se alguem souber quem venda que apite (tou interessado) =D

Repro 210cv´s deve estar mt engraçado :woow: !!!!! Ainda tens FAP? :hum:
Onde fizes-te?
cumprimentos

Boas amigo, em relacao a repro surpreendeu-me pela positiva mesmo.. E sim ainda tenho fap mas ando com ideias em tirar para fazer uma linha directa..

Quem me fez a repro foi um gajo que veio a minha casa que e da maia penso eu, que e o que faz pas carrinhas transit trophy :)
Boaaaa..... e não receias que possas ter problemas dos injectores? e ja fizes te há mt tempo?

Cliente VIP fazes repro em casa.... mt bem

cumpr
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Ivo Amaro Escreveu:Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
Tens a certeza.... porque depois se meto já não cheiras
:P


Os primeiros leons 170cv´s tinham a probabilidade de haver raia nos injectores, por isso é com pequenos testemunhos se faz um balanço e depois faz-se ou não!!!! :hum:

Caso fazer, isso já eu sei :assobiar:

abraço.....
Imagem
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Pedro_FS Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:Pedro_FS és mesmo um mariquinhas loooool.... mete é carga nisso.
Tens a certeza.... porque depois se meto já não cheiras
:P


Os primeiros leons 170cv´s tinham a probabilidade de haver raia nos injectores, por isso é com pequenos testemunhos se faz um balanço e depois faz-se ou não!!!! :hum:

Caso fazer, isso já eu sei :assobiar:

abraço.....
Ja que falas nisso, o gajo que me fez a repro sem eu ter perguntado disse-me que o mal destes carros e ganhar carvao nos injectores, e ele para isso recomendou-me aos 100 000km tira-los e limpa-los..Mas como eu ando pouco no carro dai ate fazer 100 000km :tonto: :excited:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: repro soft mais umas modzitas :)
o serviço de limpeza de injectores será mt caro? ou se utilizar-mos o produto que se vende nos hipermercados que limpa injectores será que funciona :hum:


Cumprs.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Pedro_FS Escreveu:o serviço de limpeza de injectores será mt caro? ou se utilizar-mos o produto que se vende nos hipermercados que limpa injectores será que funciona :hum:


Cumprs.
boas amigo

se queres um serviço a 100%
tira os injectores fora e limpa um a um

com esses produtos dos hipermercados
pode ficar um injector limpo e outro meio limpo e isso nao é bom
e nem tens forma de saber se realmente o produto limpou

abraço :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Fernando Sousa Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:o serviço de limpeza de injectores será mt caro? ou se utilizar-mos o produto que se vende nos hipermercados que limpa injectores será que funciona :hum:


Cumprs.
boas amigo

se queres um serviço a 100%
tira os injectores fora e limpa um a um

com esses produtos dos hipermercados
pode ficar um injector limpo e outro meio limpo e isso nao é bom
e nem tens forma de saber se realmente o produto limpou

abraço :happy72:
:bangin: pois tens razão..... isso é verdade, uma limpeza será mt carote :ops02: !!!!
tenho de ponderar isso :hum:
Vou analisando mais testemunhos para ver se faço ou não uma repro :hum:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro soft mais umas modzitas :)
Ja ta pedir fotos este topico!!! Ja cheira a mofo pah! Vais me obrigar a tirar eu as fotos ao teu carro??
Pessoal fica prometido uma sessão de fotos aqui do LL com o irmao IT :)
Ja agora amigo fernando se quiseres da o toque ao helder e aparece ;) ha smpre espaço pra mais um ;)

Ps: o senhor carby ja meteu uma panela artesanal e acreditem o carro esta andar muito mesmo

Abraço
Frik - "Leon IT"
Unlimited Power
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro soft mais umas modzitas :)
LuisTDI Escreveu:Ja ta pedir fotos este topico!!! Ja cheira a mofo pah! Vais me obrigar a tirar eu as fotos ao teu carro??
Pessoal fica prometido uma sessão de fotos aqui do LL com o irmao IT :)
Ja agora amigo fernando se quiseres da o toque ao helder e aparece ;) ha smpre espaço pra mais um ;)

Ps: o senhor carby ja meteu uma panela artesanal e acreditem o carro esta andar muito mesmo

Abraço
para quando vai ser isso amigo???? :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: repro soft mais umas modzitas :)
super bonito o teu leon parabens :)
ha novidades?
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Re: LEON FR "LL"
Boa tarde pessoal , precisava que me tirassem algumas duvidas.
É assim , ando com ideias de trocar a mala do meu leon para a do facelift mas colocar as opticas em led(que nao sei onde encontrar) para poder colocar o alleiron que acho que fica top no leon e queria saber onde compraram, os valores etc etc :oops: . Obrigadao ppl :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON FR "LL"
Na altura do verão vi o teu leon a passar a frente da casa dos frangos, fiquei :babado: perdi logo as duvidas que o próximo carro seria um leon de preferência branco. Não veio branco mas veio preto.
Responder