maxadex Escreveu:Mais umas pequenas mods...
Faróis de nevoeiro com lâmpadas LED e base da antena pintada de branco.
Já tenho uma antena branca da SPARCO para colocar, mas houveram uns problemas com os parafusos e ainda não está no lugar
Apesar de ser algo simples, espero que gostem!
Tá porreiro 5*****





