Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: WhiteDiamond [PEQUENAS NOVAS MODS]
maxadex Escreveu:Mais umas pequenas mods...
Faróis de nevoeiro com lâmpadas LED e base da antena pintada de branco.
Já tenho uma antena branca da SPARCO para colocar, mas houveram uns problemas com os parafusos e ainda não está no lugar ;)

Apesar de ser algo simples, espero que gostem!


Imagem


Imagem


Imagem

Tá porreiro 5***** :happy14: :happy14:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond [PEQUENAS NOVAS MODS]
Tiago Ferreira Escreveu:
maxadex Escreveu:Mais umas pequenas mods...
Faróis de nevoeiro com lâmpadas LED e base da antena pintada de branco.
Já tenho uma antena branca da SPARCO para colocar, mas houveram uns problemas com os parafusos e ainda não está no lugar ;)

Apesar de ser algo simples, espero que gostem!


Imagem


Imagem


Imagem

Tá porreiro 5***** :happy14: :happy14:
Obrigado amigo :cool:
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: WhiteDiamond Leon [PEQUENA MOD]
ta mt :happy14: amigo,,
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WhiteDiamond Leon [PEQUENA MOD]
Ficou bacano 8)

Diz-me uma coisa .. consegues tirar algum rendimento dos farois de nevoeiro ? :hum: :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder