Bruno Carmo
Re: IBIZA XQ (AM Motorsport) vs Vários
RedLineR Escreveu:
Nunca poderei dizer que o teu Leon (Bruno Carmo) tivesse andado mal...antes pelo contrário...até era uma máquina interessante...mas...10 vb´s!?!?!? Passando à frente...
Red, li o teu post com agrado e bem estruturado, mas explica-me só esta citação que aqui referi acima :?

10 vb´s?

eu entendo que estás a dizer que eu parti 10 vb´s?? :lol: :lol: :lol: :lol:

toda agente sabe, mas mesmo toda que me conhece minimamente dos "picas", que eu em 4 anos com o Leon parti somente um turbo (1 turbo somente (22.56) ) e que por acaso está filmado, na ponte das Lezirias... "N" useres deste forum e do ibiz sabem disso, nunca viram o meu carro parado por ter partido um turbo, a nao ser a vez que referi, mas digo-te, eu fui dos que mais vez o numero de picas sem duvida, sem descanso, consecutivos, mais longos etc...

( e o meu primeiro VB, ainda hoje rola :woow: num ibiza)

o meu Leon, teve um segundo problema com um turbo, com o 23, mas isso devido ao Sr Burro Jota a que lhe emprestei o carro e só faz asneiras, mas nao partiu, "empenou"...

agora explica-me a tua citação por favor, estou deveras curioso...

ps: Pump, é por comentários como esses, estupidos, que depois levam logo com o registo apagado...
Novato
Bruno Carmo, ainda bem que a única parte do meu texto que te suscitou interesse de esclarecimento, foi a dos 10 turbos partidos.

Não te consigo precisar quantos foram ao certo, porque não era eu que mantinha o teu Leon a andar. Que alinhavas a toda a hora e o teu lema era "a fundo" e que até fazias vascos a fundo a tirar pé e voltar a meter para veres o carro a fazer mais pressão, isso muita gente te comprova.

Seja como for, quem anda à chuva molha-se. Se dizes que não partiste nenhum VB é a tua palavra contra a de metade da população xuning do barreiro.

Não faço questão de provar o número de turbos que passaram pelo capot do teu Leon.
Apenas não gosto de injustiças quando se trata falar de preparadores.
Imagem
Novato
:lol: :lol: o M3 Ficou para tras por causa do fumo do seat e ainda por cima era de noite :excited: :excited:
Muitos Euros investidos :woow:
Novato
TDI LL Escreveu:
france95pt Escreveu:
TDI LL Escreveu:a diferenca é que eu parto mas ando a frente
:lol: :lol: essa fez-me lembrar uma historia. "partiu mas tava a frente.... partiu mas tava a frente". lembras-te dessa historia pedrocas?

PS: nao se preocupem nenhum dos intervenientes era da AM.
........ eu por vezes fodo um turbo mas ando na frente e faco km a fundo outros fodem turbos e motores e puxam 1km.....

mas uma coisa eu digo parto mas gozo bem o material...... quando quiserem ver uns videos digam que eu mostro nao vou e tar a posta-los todos na net....
Antes que percas o embalo, publica então um vídeo teu em que vás a fundo mais de 1m30s, começando a contar desde que sais de 2ª em andamento.
Imagem
Bruno Carmo
não porque?

se o Red diz que metade da população Xuning do Barreiro diz que eu parti 10vb´s, e eu nunca parti nenhum VB na vida e o unico que tive ainda hoje rola, e o unico turbo que parti até ta filmado, não posso adjectivar se não papagaios...

ainda o mais engraçado, é que sempre falaram muito do meu carro, e nunca sequer me conhecem pessoalmente, ou fizeram por isso :)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Como diz o Buggs e com razão, mas porque é que as bocas só surgem com os carros da AM?

noutros picas, noutros projectos, é sempre parabéns, bom andamento e fica por alí.. mas em qualquer coisa da AM, seja comparativos, seja testes sozinho, seja Autódromo, vem sempre um ou dois papagaios com tendinites agudas recalcadas nos cotovelos, com bocas como as que se viram neste tópico...

das duas uma: ou é frustrado porque quer e não pode... ou como diz o outro, já "foi morto" por um AM... mas não há necessidade de ser assim...

Normalmente estas aves raras são aquelas que até teem carros com material, mas testar com os mais fortes está escasso.. e quando o fazem é quando vão com garantias que vão ganhar... e como eles tem essas garantias? é simples, fazem o que sempre fizeram desde há uns 8 anos atrás, que é mandar outro carro experimentar primeiro e depois comprar com esse carro de teste e aí logo vêem que vão fazer o comparativo!

Até pode e há, outros carros muito bons por esse país fora,de outras casas, mas sejamos realistas, em 100 dias, andam 10 com o carro a fazer picas, e fazem 2 a 3 quilómetros... e o mais grave é que não tem humildade para o admitir, e tem sempre pedras pra mandar, o que os acaba por tornar nos tais frustrados!

grande parte dos carros da AM são preparados e andam constantemente na estrada, todos os dias, sempre que possível em picas, com x ou com y, com carros fracos e fortes. Ainda digo mais, tal como o zé faz com o carro dele, eu fazia com o meu e chegamos a fazer juntos, ir de Lisboa para Águeda para os 400m, sempre no estalo, sem parar, em viagens relâmpago, sempre que possível acima dos 200, e chegávamos lá, era para competir nos 400m SFF... sem medo do que tivesse para acontecer... só ali já tínhamos feito, o que muitos papagaios não fazem que é fazer viagens no estalo sem parar!

nunca vi o zé a dizer que não parte, vi e vejo muita vezes, a dizer o que disse aqui, que era enquanto não parte, ando a frente... e sejamos realistas, é mentira???

ibizas da AM ganham a saxos, ganham a Hondas, ganham a TDI´s, ganham a evos, ganham a carros carregados do estrangeiro, é fixe.. quando parte, parece que o mundo vai abaixo, os papagaios aparecem logo... eu pergunto cordialmente: Vocês fazem 1\3 disso? os vossos preparadores fazem? se sim, mostrem, não falem... Criticam tanto porque?

http://anaritadias.com/

http://www.bonding.com.pt/

fica aí um link para darem uma olhadela..

Mas o mais interessante, é que esta raça de papagaios, advém muitas vezes, não por instinto próprio, mas sem tipo marionetas de terceiros, tipo um "clã" auto denominados como os melhores do tuning etc etc etc, mas o que é facto é que nem metem os cotos na estrada, limitam-se a puxar os cordelinhos. De certeza que o zé nao se importa, mas quando houver um jantar ou um almoço da AM, estão convidados, podem vir, a malta é fixe, ainda se mostra e conversa sobre uma coisas, talvez as ideias mudem, pois já era altura disso!

abraço

tou disponivel para testar com qualquer ibiza am :happy72:
posome deslocar ate 200kilometros e conbinar :happy14:
Novato
desloca-te a lisboa..... tas a vontade....

mas tras outro motor visto que o teu foi a vida e agora ate metes-te pd150cv loooloolooolll

ha e vem de maneira a alinhares lado a lado e a pisares ao mesmo tempo....
Novato
gosto de perder um tempo a ler isto...... dá para ver quem comeca as guerras mas depois veem-se fazer de coitados....

red se ele partiu 10VBs foi na MB porque ele que fez electronica na AM ja tinha 22 :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

pedrocas eu de cupra CD nao fui tirar medidas nenhumas porque nen fui eu que convidei..... ele quis testar o dono do carro disse vai la na boa fui e levei uma senhora manta..... mas a vinganca parece ter sido pior e ate a data ainda nao houve nada igual....

houve uma tentativa mas foi falhada foi pisar a frente foi pisar primeiro foi trancar-me e foi levantar o pe aos 240 :excited: :excited: :excited: foi uma loucura..... o homem todo descacado e eu a curtir de tv a ver um DVD travoes ha homem banquinho em pele aquecido no carrinho de fazer vida lool......

red queres videos do LL a fazer pontes entao vou pedir para os meterem online.......

abracos e boas entradas atencao ao coracao..... aqui faco oq ue faco nos outros lados nao respondo mais.... e como ja disse se querem puxar é so aparecerem em lisboa ao porto ja fui varias vezes..... ate me obrigam a puxar primeiro com um 335 para entao depois puder puxar com o ibiza é so rir ahahahahahahah
Bronze
TDI LL Escreveu:
france95pt Escreveu:
TDI LL Escreveu:a diferenca é que eu parto mas ando a frente
:lol: :lol: essa fez-me lembrar uma historia. "partiu mas tava a frente.... partiu mas tava a frente". lembras-te dessa historia pedrocas?

PS: nao se preocupem nenhum dos intervenientes era da AM.

claro wue todos partem é mau partir mas se parte ao menos seja a andar a frente....

nen vou adiantar conversa porque podia falar um que partiu para tentar ir a minha frente e nao conseguiu.... isso é mau partir e andar atras........ eu por vezes fodo um turbo mas ando na frente e faco km a fundo outros fodem turbos e motores e puxam 1km.....

mas uma coisa eu digo parto mas gozo bem o material...... quando quiserem ver uns videos digam que eu mostro nao vou e tar a posta-los todos na net....

ze deixa os chavalos falarem,pois ainda sao bue tenrrinhos... AM sempre na frente 8)
Bronze
pirataTDI Escreveu:
ze deixa os chavalos falarem,pois ainda sao bue tenrrinhos... AM sempre na frente 8)
Acho que podias ser mais explicito...não percebi muito bem o teu vocabolario... :)
Jota
Bruno Carmo Escreveu: devido ao Sr Burro Jota a que lhe emprestei o carro e só faz asneiras, ..

:assobiar: Eu ?! Naaa... era lá capaz disso...

Asneiras é como quem diz... ainda fiz umas coisas engraçadas, principalmente no banco de trás... :lol:

Essa dos 10 vb's é a prova provada dos papagaios que este mundo dos carros agita...

É impressionante a ridicularidade de tamanha afirmação... como é que é possível... tanto que nunca aparece quem diz, é sempre o ''ouvi falar''... desta feita a comunidade xuning do Barreiro... na volta o teu carro tinha um sistema GPS ultima geração ligado a centralina que lhes fazia um log dos erros ao segundo... só pode... :lol:

A AM faz lembrar o meu Benfica... quando ganha é normal... quando perde... está nas primeiras páginas :happy72:
Jota
PuMp Escreveu:
pirataTDI Escreveu:
Acho que podias ser mais explicito...não percebi muito bem o teu vocabolario... :)
E tu podias ser menos cromo... Sr Daniel Albano...
Bruno Carmo
lolol

já estou cego...
Bronze
Jota Escreveu:
PuMp Escreveu:
pirataTDI Escreveu:
E tu podias ser menos cromo... Sr Daniel Albano...
Acho que não te perguntei nada...pelo menos tenho essa ideia...
Jota
PuMp Escreveu: Acho que não te perguntei nada...pelo menos tenho essa ideia...
Tens toda a razão... peço desculpa... de facto não perguntaste nada... Apenas afirmaste...
PuMp Escreveu:
Pedrocas estas a ir longe de mais...tens de ter em conta que quem manda neste forum são os AM´S... :lol:
É mais que suficiente para eu ter feito o comentário... 8)
Bruno Carmo
eu cá já o tinha banido ó Jota :lol:
Jota
:lol:

Não prestas...
Novato
Não consigo perceber o porquê da sequência de posts descabidos em torno duma conversa que até tinha algum porquê!!!
A bem ou a mal, papagaios sabemos que há em todo o lado e que esses falam o que querem. Lidamos com quem queremos e filtramos o que temos para filtrar.

O Bruno Carmo a bem ou a mal, foi o único que consegui ver a responder de forma suscinta e sem faltas de respeito ao que lhe é exposto. Tenho pena que virtudes como saber ler e escrever não estejam do lado de todos os papagaios deste fórum!!!

Ao zeze, tenho a agradecer a resposta, porque apesar de não ser AM tenho curiosidades e uma delas é a que descrevi lá em cima num quote meu! Já tinha até confessado esta curiosidade a um cliente vosso, mas publicamente nunca o pedi! Ficou registado agora.

Voltando ao que os papagaios do barreiro falam e que eu me limitei a transcrever o que ouvi, são bocas que só afectam quando há algum pingo de verdade no meio disto tudo.

De mim já disseram que parti motor, quando parti a caixa de velocidades e que tinha injectores quando na verdade tinha-os tirado por ter dado raia (está escrito no TOL por mim mesmo numa resposta ao user ACJ ).

Quanto ao cupra CD, nao me interessa se foram de kkk ou com electrónica Stock, porque avaliando por quem o ia a conduzir, suponho que não fosse comparar ainda por mais com quem era, com um setup qualquer, porque sei perfeitamente que o zeze não gosta de perder a feijões quanto mais em testes lol
Imagem
Bruno Carmo
:happy14: um MB fixe... tou cego!

:lol: :lol: :lol:

abraço
Novato
Bruno Carmo Escreveu::happy14: um MB fixe... tou cego!

abraço
estás no meio deles :yupii:
Imagem
Bruno Carmo
isso é verdade LOL
Bronze
Bruno Carmo Escreveu::happy14: um MB fixe... tou cego!

abraço

Os MB'S são quase todos fixes... :)
Novato
red nao me ouviste a dizer que o cupra CD tava fraco ou que tava com file soft o cupra CD foi como anda ainda hoje bom pura e simplesmente o VZ foi muito mas muito superior tal como disse na altura levei uma manta como nunca tinha levado....... mas eu ainda sei dar os parabens aos bons projectos e "voces"????????
Novato
Há de tudo em todo o lado e cada um responde mediante as capacidades que têm.
Não vulgarizes clientes porque ambos "temos" MB´s que foram AM´s e tens AM´s que foram MB´s.
Se esperas uma palmadinha nas costas de todos os que te vêem a arrancar nos autódromos e eu se esperar que venham os teus clientes dizerem-me que o meu carro está porreiro e não o dizerem só da boca para fora, então podemos esperar sentados!!!

A minha opinião é dada baseado naquilo que penso. Se te disse que não me pareça que gostes de perder nem a feijões é porque sei o que digo! Se assim não fosse, quando testei com o Alex e depois de levar o atesto que levei, nunca faria sentido vires-me perguntar se queria testar com o UJ que ainda mais forte que o BH era na altura...agora não sei!!!

Portanto não te faças de coitado porque nem tu e nem eu somos. Ambos não gostamos de ficar atrás, só que uns podem melhor com isso do que outros. Eu perco um pico e no dia a seguir não tenho "ibizeiros" a questionar o meu trabalho, porque as minhas funções estão muito longe das preparações automóveis. Já tu tens que aguentar...ossos do ofício!!! :happy72:

Mas continuo a dizer...o show nos autodromos és tu quem o dás!!! :condutor:
Imagem
Novato
RedLineR Escreveu:Há de tudo em todo o lado e cada um responde mediante as capacidades que têm.
Não vulgarizes clientes porque ambos "temos" MB´s que foram AM´s e tens AM´s que foram MB´s.
Se esperas uma palmadinha nas costas de todos os que te vêem a arrancar nos autódromos e eu se esperar que venham os teus clientes dizerem-me que o meu carro está porreiro e não o dizerem só da boca para fora, então podemos esperar sentados!!!

A minha opinião é dada baseado naquilo que penso. Se te disse que não me pareça que gostes de perder nem a feijões é porque sei o que digo! Se assim não fosse, quando testei com o Alex e depois de levar o atesto que levei, nunca faria sentido vires-me perguntar se queria testar com o UJ que ainda mais forte que o BH era na altura...agora não sei!!!

Portanto não te faças de coitado porque nem tu e nem eu somos. Ambos não gostamos de ficar atrás, só que uns podem melhor com isso do que outros. Eu perco um pico e no dia a seguir não tenho "ibizeiros" a questionar o meu trabalho, porque as minhas funções estão muito longe das preparações automóveis. Já tu tens que aguentar...ossos do ofício!!! :happy72:

Mas continuo a dizer...o show nos autodromos és tu quem o dás!!! :condutor:

eu convidei para puxar de UJ epa sinceramente nao me lembro de tal coisa.....

eu show nao simplesmente vou fazer uns arranques..... nao preciso de show....
Responder