Boas amigo Silver, olha desde já quero agradecer-te a opurtunidade e o convite por ti dada a minha pessoa para organizar este encontro!SiLVeR Escreveu:Mais um encontro 10 estrelas como já é apanágio deste nosso grande clube...
A organização esteve como não podia deixar de ser, mais uma vez excelente...
Ao Rezina, ao godzilla, ao Rui.... o meu muito Obrigado!!!!!!!!!!
Foram todos inexcediveis... tudo correu bem, parecia que as coisas foram combinadas ao mais pequeno detalhe... nada falhou... adorei o pormenor do pirilampo no Ibizaos cruzamentos eram cortados para os Leons passarem
RESPECT!!!!!!!!!!!!
![]()
A ti Rezina, o que digo é que és um companheiro do melhor que pode existir... fiquei muito triste quando tiveste que ficar sem Leon, porque sei bem o quanto tu adoravas o carro e adoras isto... mas também sei que levas isto muito a sério, e sei que um dia, irás concerteza ter outro Leon para poderes estar sempre com a malta, porque é aqui que tu pertences... até lá...vais trazendo o Ibiza que mal ou bem é da familiaduvido é que o pirilampo fique tão bem no Leon como fica no Ibiza
Depois quero aqui tambem agradecer as taus palavras e dizer-te que apesar de não ter um leon devido aos problemas que tu ficaste
a saber, tererei este grande club sempre no peito e não sairei dele por nada, tenha que carro tiver, pois foi graças ao meu antigo LEON 1M
que me trou-se a este grande CLUB é que eu arranjei amigos que apesar de destantes e de ausentes ainda assim se lembram de mim como pessoa, e alem dos voços lindos carros o que em mim ficou foi as excepçionais pessoas que foçes são.
Por isso a ti e a todos os outros intervenientes, que sabem bem quem são o meu sincero obrigado!
Um forte abraço!