EL CUPRA Escreveu:Nao posso ir estou a trabentro só de ferias dia 13 ate dia 1 de janeiro calhou mal a data
è pena amigo!
Mais encontros virão!
Abraço!
EL CUPRA Escreveu:Nao posso ir estou a trabentro só de ferias dia 13 ate dia 1 de janeiro calhou mal a data

É pena amigo!white_shark Escreveu:tal como outros users para mim também é má data visto ja ter confirmado presença noutro almoço de convivio há quase 2 meses...fica para a próxima!bom almoço malta!

Amigo já lançei o teu nome na lista!fabio alegrias Escreveu:boas amigos,bem como é costume lá estarei este ano,podem por o meu nome na lista,vou com a minha maria e o meu filho de 3 anos e meio,gostaria de saber se posso pagar ao silver em telheiras,como o faço todos os anos?abraço a todos

também tenho muita pena rezina estou certo que vai ser 1 grande almoço e eu ja ouvi falar muito bem desse restaurante e adorava ir com a malta provar as iguarias ai da zona,essa sopinha deve ser 1 must!!!rezina Escreveu:É pena amigo!white_shark Escreveu:tal como outros users para mim também é má data visto ja ter confirmado presença noutro almoço de convivio há quase 2 meses...fica para a próxima!bom almoço malta!![]()
Mais encontros virão, tenho a certeza!![]()
Abraço!
Obrigado pelas tuas palavras amigo!white_shark Escreveu:também tenho muita pena rezina estou certo que vai ser 1 grande almoço e eu ja ouvi falar muito bem desse restaurante e adorava ir com a malta provar as iguarias ai da zona,essa sopinha deve ser 1 must!!!rezina Escreveu:É pena amigo!white_shark Escreveu:tal como outros users para mim também é má data visto ja ter confirmado presença noutro almoço de convivio há quase 2 meses...fica para a próxima!bom almoço malta!![]()
Mais encontros virão, tenho a certeza!![]()
Abraço!![]()
![]()
tenho a certeza que vai haver outra oportunidade mas ficam aqui os votos de 1 grande convivio ok abraço!

eras o rei da festa se viessesrubencuprar Escreveu:EII se pudesse eu ía! e ainda pro cima em Santaremexcelente mas nao da.. la tera que ser pra a proxima desejo-vos boa concentraçao...
zequinha Escreveu:eras o rei da festa se viessesrubencuprar Escreveu:EII se pudesse eu ía! e ainda pro cima em Santaremexcelente mas nao da.. la tera que ser pra a proxima desejo-vos boa concentraçao...
fica pá proxima
Boas amigo, olha nome lançado na lista e PM respondida!!JoaoGH Escreveu:Aponta ai amigo JoaoGH + Catia (namorada)
ja te mandei PM
cumps
PS: ancioso plo 1 encontro oficial *.*

A lista crescer até pode crescer Pedro, o pior mesmo vai ser se ela vai decrescer com o aproximar da data!PeDrOcAs Escreveu:entao aquele people que me diz que vai, começem a meter nome para se ver ja a lista a crescer!!! oupa!

Tenho muita pena de não te ter por cá Ruben!rubencuprar Escreveu:EII se pudesse eu ía! e ainda pro cima em Santaremexcelente mas nao da.. la tera que ser pra a proxima desejo-vos boa concentraçao...


rezina Escreveu:Tenho muita pena de não te ter por cá Ruben!rubencuprar Escreveu:EII se pudesse eu ía! e ainda pro cima em Santaremexcelente mas nao da.. la tera que ser pra a proxima desejo-vos boa concentraçao...
![]()
Um forte abraço!
Eu cá fico á espera amigo e espero que sejam boas noticias!kestor Escreveu:pessoal eu em principio vou mas nao dou totalmente sertesas ainda so la mais pa frente pork a minha vida anda um pouco instavel ultimamentegrande abraço a tds

Cá fico á espera amigo, espero boas noticias!famuga Escreveu:Também ainda não posso confirmar nada, mal talvez consiga irkestor Escreveu:pessoal eu em principio vou mas nao dou totalmente sertesas ainda so la mais pa frente pork a minha vida anda um pouco instavel ultimamentegrande abraço a tds

rezina Escreveu:Eu cá fico á espera amigo e espero que sejam boas noticias!kestor Escreveu:pessoal eu em principio vou mas nao dou totalmente sertesas ainda so la mais pa frente pork a minha vida anda um pouco instavel ultimamentegrande abraço a tds
![]()
Abraço!


Ai então se conseguires vir serás mançebo!Claudiorcm Escreveu:Vou ter que pedir ao chefe para me por de folga esse dia. Espero conseguir ir para conhecer esta malta impecavel do leonclubpt. Vou fazer o que conseguir para ir.![]()
Depois confirmo a presença.
