. EM cada lampião há um cabrão
. Filhos da P*** slb
Pergunto como é possivel???? Nunca tinha visto isto em lado nenhum
FORÇA BELEM LIMPA OS LAGARTOS!!!!!
Revalidar ?Serol Escreveu:
este ano é para revalidar o titulo
ele está a falar de futsal jota...Jota Escreveu:Revalidar ?Serol Escreveu:
é o k da apanhar as conversas a meioJota Escreveu:Revalidar ?Serol Escreveu:
este fim de semana nem ví futsal, só apanhei os resumos, mas concordo com muita coisa k disses-t, vams ver no k dáGarcia69 Escreveu:ele está a falar de futsal jota...Jota Escreveu:Revalidar ?Serol Escreveu:
O sporting relamente ganhou mas porque o belem falhou muito.... e mesmo assim levaram mais uns jogadores aos homens...
EM relação á revalidação do titulo.. começaram bem.... empate 5-5 em casa com o instituto... já estão a olhar para cima, e digo-te que o ano passado foram campeões porque o Benfica do andré lima não sabia temporizar/defender e retirou criatividade ao Ricardinho, senão nem estavas aqui a falar de revalidações, mas já passou veremos este ano o qu efazer na europa, e cá dentro...
Apesar de terem grandes jogadores porque têm a nivel colectivo veremos como se portam com o ex selecionar nacional, que por acaso escolhia a equipa quase toda do Benfica e até relegou o vosso gr titular (benedito) para o banco e colocou o nosso (Bebé) a titularo meu Benfica a mim parece-me apesar de ainda prematuramente estar mais forte a Defender/temporizar mas mais fraco a atacar e com menos criatividade talvez derivado á perda do grande Ricardinho, mas vai ser renhido com os 3 a lutar e talvez uma ou outra intrusão mas nunca na disputa do titulo!
eu nao trabalho para o estado... antes pelo contrário, pago é o ordenado a muitos...Serol Escreveu:
é o k da apanhar as conversas a meio![]()
na boa, tava-me a por contigo, e eu percebo-te kuando falas em pagar ordenadosJota Escreveu:eu nao trabalho para o estado... antes pelo contrário, pago é o ordenado a muitos...Serol Escreveu:
logo nao tenho vagar para ler as conversas todas... por isso questionei a cena do revalidar
na boa...Serol Escreveu:na boa, tava-me a por contigo, e eu percebo-te kuando falas em pagar ordenadosJota Escreveu:eu nao trabalho para o estado... antes pelo contrário, pago é o ordenado a muitos...Serol Escreveu:
logo nao tenho vagar para ler as conversas todas... por isso questionei a cena do revalidar
Realmente mas que estupidez, este resultado penso k era o único k não interessava ao sporting.Garcia69 Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=483796
Bem isto vindo de um dirigente do sporting é de lamentar só mostra mesmo o quanto são pequeninos e como não ganham a ninguém vêm congratular-se com os exitos dos outros lolol

Há coisas do caraçasSTS Escreveu:Realmente mas que estupidez, este resultado penso k era o único k não interessava ao sporting.Garcia69 Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=483796
Bem isto vindo de um dirigente do sporting é de lamentar só mostra mesmo o quanto são pequeninos e como não ganham a ninguém vêm congratular-se com os exitos dos outros lolol
Ah ja sei eles este ano so estão a lutar pelo 2º lugar, so pode ser isso
Bonito era hoje serem encavados pelo Guimarães
STS Escreveu:E não é que foram mesmo encavados pelo Guimarães![]()
![]()
![]()

2chegaram para vos ganhar....madleon Escreveu:STS Escreveu:E não é que foram mesmo encavados pelo Guimarães![]()
![]()
![]()
pelo menos não levamos 5
Parabens já são campeõesGarcia69 Escreveu:2chegaram para vos ganhar....madleon Escreveu:STS Escreveu:E não é que foram mesmo encavados pelo Guimarães![]()
![]()
![]()
pelo menos não levamos 5