fez danos graves ou nem por isso??
Há coisas do cara.....
espero que não seja muito os danos e que sejam baratos. boa sorte
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
O primeiro sintoma foi no sabado pouco depois de sair de Tomar, ouvi um barulho, pensei que fosse uma mola dos tubos do intercoler a partir, mas o carro depois continuou normal.AMAFR Escreveu:então amigo Bruno, quando foi isso??
fez danos graves ou nem por isso??![]()
So na segunda feira a noite voltou a fazer outra vez barulho e então o motor parece que se alagava todo.
Foi pro medico no reboque e lá está...
Tenho de aguardar pra ver o tombo ao certo.forte26 Escreveu:Há coisas do cara.....![]()
![]()
![]()
espero que não seja muito os danos e que sejam baratos. boa sorte
Certo reparar motor de arranque, ja a mexer na ferida vai levar embraiagem e depois tentar reparar a caixa, ver se aquilo solda...
ao que me parece na foto foi do lado do diferencial...Bruno GMR Escreveu:O primeiro sintoma foi no sabado pouco depois de sair de Tomar, ouvi um barulho, pensei que fosse uma mola dos tubos do intercoler a partir, mas o carro depois continuou normal.AMAFR Escreveu:então amigo Bruno, quando foi isso??
So na segunda feira a noite voltou a fazer outra vez barulho e então o motor parece que se alagava todo.
há quem solde aluminio e fica-te mais barato que teres de meter uma caixa, mas tem de ficar em condições para não andares com fugas...
espero que não seja muito caro...
então fizeste a viagem sem problemas no sabado...
só não trouxeste o teu brinde...
Sim a primeira opção foi tentar soldar o aluminio, ainda estou a espera so hoje foi enviada la pra casa onde soldam isso.AMAFR Escreveu:ao que me parece na foto foi do lado do diferencial...Bruno GMR Escreveu:O primeiro sintoma foi no sabado pouco depois de sair de Tomar, ouvi um barulho, pensei que fosse uma mola dos tubos do intercoler a partir, mas o carro depois continuou normal.AMAFR Escreveu:então amigo Bruno, quando foi isso??
há quem solde aluminio e fica-te mais barato que teres de meter uma caixa, mas tem de ficar em condições para não andares com fugas...
espero que não seja muito caro...
então fizeste a viagem sem problemas no sabado...
só não trouxeste o teu brinde...
Em relação a sábado eu e o Fernando acabamos por vir mais cedo um pouco porque ainda tavamos longe, mas o convivio foi porrreiro.
Em relação ao brinde "trazemos pa proxima"
em principio dá para soldar, só se for muito azar...Bruno GMR Escreveu:
Sim a primeira opção foi tentar soldar o aluminio, ainda estou a espera so hoje foi enviada la pra casa onde soldam isso.
Em relação a sábado eu e o Fernando acabamos por vir mais cedo um pouco porque ainda tavamos longe, mas o convivio foi porrreiro.
Em relação ao brinde "trazemos pa proxima"
eu já as vi soldadas em pontos de maior esforço e buracos bem maiores...
sim eu também vim embora pouco depois...
já vinha embora quando me chamaram para ir buscar o meu brinde...
eles podiam mandar pelo correio
abraço e espero que tudo corra bem com o leon
hadd correr tudo bem, obrigado pela força!
nao a nada que o mecanico resolva.. e daqui a nada temos o menino a rular que nem uma flexa... 
Não vejo a hora...Leon XD Escreveu:nao a nada que o mecanico resolva.. e daqui a nada temos o menino a rular que nem uma flexa...
Quando deres por ela já esta de novo a bombarBruno GMR Escreveu:Não vejo a hora...Leon XD Escreveu:nao a nada que o mecanico resolva.. e daqui a nada temos o menino a rular que nem uma flexa...
boa sorte com a resolução, penso não teres problemas no que toca a soldar a caixa nesse ponto desde que seja bem feito