bem policromo nao e pelo menos o rapaz disse outro nome antracite uma coisa assim nem sei looool e basicamente o mesm que tava mas mandei escorer mais e por o cinza mais brilhante e saio isto a meu ver ta mesm perfeito =P
quando tiver a outra camara em casa ja trato de tirar fotos como deve ser
so falta ir buscar o simbolo para a mala
na proxima semana acaba se de pintar o friso numa das portas e a mala de tras e as bombas de vermelho
e montar os colis do kestor e meter um fole de transmissão novo...
amanha se o kestor for ter cmg de manha ja se monta as grelhas de favos e ai sim ja posso montar o choques e trazer o charuto para casa =P
nao sabia k tinhas aberto novo tópico...
isso já leva um avanço jasus! ficou mt bom amigo. espero vê-lo cedo no estádio (ou noutro sitio a combinar )
Nao te esqueças na 3ª de pedir o simbolo para mim
Grande abraço!
o charuto ja tem em casa mas com um stress o choques nao ta encaixar bem fica com muita folga em cima e nos farois e falta fazer o centro em favos que ja tou a tratar disso
ja levou o fole
e pronto media de hj 14.5 asim que saio da oficina tava a zero tudo fui testar a burra e ficou la esse numero ahah
seguem se as fotos ainda na montagem amanha ja tiro fotos ao carro com melhor qualidade
AQUI TAVAMOS A DAR DE COMER AO BICHO
e secalhar tenho uma ma noticia para dar tou a pensar em vender o carro quando tiver pronto para ir buscar uma audi a4 carrinha