Krystof Escreveu:Desculpa mas não percebi o que diceste, falta uma cura de jiposePeDrOcAs Escreveu:é so curar de jipose e fika no ponto!![]()
??
tens de rebaixar o carro
Krystof Escreveu:Desculpa mas não percebi o que diceste, falta uma cura de jiposePeDrOcAs Escreveu:é so curar de jipose e fika no ponto!![]()
??
Krystof Escreveu:Obrigado xeiroso, assim compreendo melhor![]()
O rabaixamento do carro sera feito mas ainda não sei quando. Acho que antes disso vou acabar de por a linha de escape e fazer uma reprogramação. So no fim é que vou rebaixar e pintar o tecto em preto.
Poix ainda por cima ja sei o que vou meter para o rabaixamento. Vai ser um kit Bilstein B12 BTK que custa 850€ com a montagem. Depois das ferias vou ver o que faço.PeDrOcAs Escreveu:Krystof Escreveu:Obrigado xeiroso, assim compreendo melhor![]()
O rabaixamento do carro sera feito mas ainda não sei quando. Acho que antes disso vou acabar de por a linha de escape e fazer uma reprogramação. So no fim é que vou rebaixar e pintar o tecto em preto.
hehehe
desculpa, parti do principio que saberias o que significava como ja andas por estes lados ha algum tempo...
mas olha que no teu lugar primeiro tratava de por a curvar e travar so depois o por a andar...
mas a ordem que ais importa a ti compete decidir!![]()
força nisso e boas mods!
Obrigado, não gosto muito mexer nos carros sempre fiz mods simples que ficam de origem tal como no meu antigo Audi A3.JotaTê Escreveu:Este carro está mt fixe, não mexas mt mais se não estragas...
Boa continuação.

Espero bem que durante as minhas ferias no Algarve, o tempo esteja bom.nuno_estevao Escreveu:Ai tanto sol, e cá em Portugal o tempo nao está grande coisa
Os bancos ficaram novinhos
Lol vou ter que bem arrumar o carro antão para não ter uma supresaCAMBRES Escreveu:Quando vieres a portugal e se te vir roubo-te o bancos!!!![]()
![]()
Obrigado rapaz ! Vou para Portugal dia 10 ao 24 de Julho. Vou passar um dia no norte ver a familia e logo no dia 11 desco para Albufeira onde vou passar duas semanas 5*portos Escreveu:Cartonne ta voiture Krystof ^^ je suis fan, tu pars quand?
Bue da bonito o teu fr Krystof ^^ so Fan, quando vais para portugal
Obrigado até eu quando o vejo estou sempre apaixonadoTigasFR Escreveu:esse interior é lindo
Krystof Escreveu:Ola pessoal, ja fiz a nova mod's que é a troca de lampadas das luzes de dia por lampadas à leds.
Aqui esta o resultado de noite. Logo ao pôr du sol, vou tirar uma foto para mostrar o efeito porque estas luzes so estão acesas de dia.
Krystof Escreveu:Ola, sim eu lembro-me de ti !
As minhas luzes diurnas são de leds sem resitancia e não tenho nenhuma mensagem de erro.
EROTIKO Escreveu:Tou desejando ver este carro ao vivo