Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Nas ultimas 2 semanas vendi 5 kits de coilovers, 4 deles aqui para o forum :assobiar:

Agradecia ao pessoal a quem vendi que dê feedback dos coils, se realmente são bons ou não :cool:
Novato
Boas Pessoal,

Um dos kits é meu :yupii:
Venho deixar aqui o feedback sobre o material..

Estou muito satisfeito, primeiro com a qualidade que o material tem e o seu preço e a sua relação é optima.
No meu ver o carro pareçe de origem, não é tão duro como as pessoas pensam mas é claro para coiloveres de rebaixamento tem que haver sempre mais dureza que uma suspenção normal pois não pode oscilar muito devido as roçadelas no chão.

Eu recomendo e quem tem duvidas não hesite. :happy14:

(Ps: SIlver obrigado pela rapidez e por tudo :happy72: 5*)

Cumps
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Novato
Srbuda Escreveu:Boas Pessoal,

Estou muito satisfeito, primeiro com a qualidade que o material tem e o seu preço e a sua relação é optima.
No meu ver o carro pareçe de origem, não é tão duro como as pessoas pensam mas é claro para coiloveres de rebaixamento tem que haver sempre mais dureza que uma suspenção normal pois não pode oscilar muito devido as roçadelas no chão.

Cumps
Qual o teu carro/motorização?
A tua base era suspensao de origem ou ja tinhas molas de rabaixamento?
Silver
o rapaz tem um FR
Silver
entao e esses da xyz sao bons?
qual e o preço que fazes por isso?
e para um accord type r de '99

cumps
Administrador
Black_CG Escreveu:entao e esses da xyz sao bons?
qual e o preço que fazes por isso?
e para um accord type r de '99

cumps
São bons sim

Segunda feira já te digo o preço ;)

Cumpts
Administrador
Srbuda Escreveu:Boas Pessoal,

Cumps
Obrigado pelo feedback amigo :cool:
Silver
desculpa la silver.
mas precisas do nº de chassi??? :hum: :hum:

abraço
Administrador
Black_CG Escreveu:desculpa la silver.
mas precisas do nº de chassi??? :hum: :hum:

abraço
Não precisa amigo

Basta ver na tabela Accord Type R

Tens PM ;)
Silver
tens pm silver :cool:

abraço
Boas silver, kero rebaixar o meu bixinho, leon fr 1m e tou kause convencido a por vmas, em termos de montagem, sabes de algume ke faxa isso e kuanto leva? kuanto mais perto de pombal melhor :D cumps
Administrador
marcomendesslb Escreveu:Boas silver, kero rebaixar o meu bixinho, leon fr 1m e tou kause convencido a por vmas, em termos de montagem, sabes de algume ke faxa isso e kuanto leva? kuanto mais perto de pombal melhor :D cumps
Boas Marco

Antes de mais cria o teu feedback e põe o link na assinatura

Em relação a oficina para montar, consigo arranjar quem te monte isso, mas é aqui na zona de Lisboa

Abraço
Novato
boas silver montei hoje os coils ficam bastante bem e rebaixam bastante pensei que a suspensao fica se mt dura mas nao ate e bastante suave aconse lho a quem tiver duvidas e mt bom e bastante barato...dao ate 6 cm axo eu de rabaixamento mas rebaixei so 4,5 e ficou bastante bem .
obrigado pelo negocio espero que consigas vender mais
vamos la pessoal a comprar o coil bom e barato...
abraço
Novato
a pra quem nao souber montar e precisar de alguem aconselho o redcupra(rui) rapaz 5 estrelas poe vos isso um brinco... :lol01:
Administrador
David Pratas Escreveu:boas silver montei hoje os coils ficam bastante bem e rebaixam bastante pensei que a suspensao fica se mt dura mas nao ate e bastante suave aconse lho a quem tiver duvidas e mt bom e bastante barato...dao ate 6 cm axo eu de rabaixamento mas rebaixei so 4,5 e ficou bastante bem .
obrigado pelo negocio espero que consigas vender mais
vamos la pessoal a comprar o coil bom e barato...
abraço
Obrigado pelo feedback amigo David :cool:

Penso que são os coils com uma relação qualidade/preço muito boa :)

Ainda bem que gostaste

Abraço
Bronze
..::EDITADO::..

amigo para participares no fórum tens de fazer 1º a tua apresentação

cumps

visinho
Administrador
vntpower Escreveu:uma duvida é necessario espaçadores para quem tem o ET 35 e 225/45/17? Pergunto isto porque as anilhas afinadoras da rosca ficam a 2mm do pneu em rebaixamentos de 40 ou 45mm,será que não vai cortar o pneu?

Cumpts
Para esse caso penso que com tirantes resolverás o teu problema ;)
Novato
bom sou novato nisto,ando ha algum tempo a pensar em por coils mas tenho algumas duvidas....

o carro em questao é um seat leon 1m top sport 2003

1-como fazem para passar na inspeçao?

2-a minha zona nao tem um terreno assim muito bom portanto nao queria rebaixar muito sera possivel?

agradecia uma ajuda aos entendidos na materia

abraço :)
Bronze
ele nao estava a brincar!
se tiveres tempo livre da uma olhadela nas regras.
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao, :lol:
va, nao custa nada fazeres isso, em vez de vires ja mandar vir com o STAFF por causa das regras que nao repararas te. (sim, porque tdos os users receberam um mail a informar das novas regras!)

edit by PeDrOCaS
Administrador
stebax Escreveu:bom sou novato nisto,ando ha algum tempo a pensar em por coils mas tenho algumas duvidas....

o carro em questao é um seat leon 1m top sport 2003

1-como fazem para passar na inspeçao?

2-a minha zona nao tem um terreno assim muito bom portanto nao queria rebaixar muito sera possivel?

agradecia uma ajuda aos entendidos na materia

abraço :)
1- Na ipo desde que não leves o carro muito baixo, à partida não terás problemas. Digo à partida porque eles se quiserem imbirram sempre, porque não são parvos nenhuns e sabem que se trata duma suspensão regulavel, que não sai assim de fabrica e que tu saindo do centro de i.p.o podes logo ir baixar o carro. Portanto isso depende da boa vontade do inspector :assobiar:

2- claro que é possivel, baixas aquilo que tu queres, de 1 a 6 cms (com tirantes) fica ao teu critério

Abraço e dispõe sempre ;)
Administrador
vntpower Escreveu:
estou a falar da distancia a roda e não a barra estabilizadora,olha esta foto:

Imagem

E estamos a falar de 7,5x17 e com Et 35 que é o de origem,nem quero imaginar outros ET...lol
a distancia são 2mm como podes ver na foto.e o rebaixamento não é muito deve estar 40/45mm no maximo,cabe um dedo entre o pneu e o guarda lamas :assobiar:

Cumpts

Pois, realmente secalhar só com espaçadores :hum:

Mas por exemplo no meu caso, os meus pneus não estão assim tão proximas das anilhas afinadoras , e tenho um et superior a 35 :hum:
Novato
Mas se calhar com as jantes do Top Sport que são as de origem roça um pouco :(
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Novato
..::EDITADO::..

amigo para participares nos classificados tens de criar o teu feedback e colocar o mesmo na assinatura

cumps

visinho
Bronze
bugsbunny Escreveu:ele nao estava a brincar!
se tiveres tempo livre da uma olhadela nas regras.
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao, :lol:
va, nao custa nada fazeres isso, em vez de vires ja mandar vir com o STAFF por causa das regras que nao repararas te. (sim, porque tdos os users receberam um mail a informar das novas regras!)

edit by PeDrOCaS
Vou fazer novamente a Apresentação mas se puderem enviem-me o Mail com as novas regras novamente é que nao recebi, nao tenho nada na caixa de E-Mail.
Administrador
Mais 2 kits entregues :cool:
Responder