Agradecia ao pessoal a quem vendi que dê feedback dos coils, se realmente são bons ou não
Nas ultimas 2 semanas vendi 5 kits de coilovers, 4 deles aqui para o forum
Agradecia ao pessoal a quem vendi que dê feedback dos coils, se realmente são bons ou não
Boas Pessoal,
Um dos kits é meu
Venho deixar aqui o feedback sobre o material..
Estou muito satisfeito, primeiro com a qualidade que o material tem e o seu preço e a sua relação é optima.
No meu ver o carro pareçe de origem, não é tão duro como as pessoas pensam mas é claro para coiloveres de rebaixamento tem que haver sempre mais dureza que uma suspenção normal pois não pode oscilar muito devido as roçadelas no chão.
Eu recomendo e quem tem duvidas não hesite.
(Ps: SIlver obrigado pela rapidez e por tudo
5*)
Cumps
Um dos kits é meu
Estou muito satisfeito, primeiro com a qualidade que o material tem e o seu preço e a sua relação é optima.
No meu ver o carro pareçe de origem, não é tão duro como as pessoas pensam mas é claro para coiloveres de rebaixamento tem que haver sempre mais dureza que uma suspenção normal pois não pode oscilar muito devido as roçadelas no chão.
Eu recomendo e quem tem duvidas não hesite.
(Ps: SIlver obrigado pela rapidez e por tudo
Cumps
Qual o teu carro/motorização?Srbuda Escreveu:Boas Pessoal,
Um dos kits é meu![]()
Eu recomendo e quem tem duvidas não hesite.![]()
(Ps: SIlver obrigado pela rapidez e por tudo5*)
Cumps
A tua base era suspensao de origem ou ja tinhas molas de rabaixamento?
o rapaz tem um FR
entao e esses da xyz sao bons?
qual e o preço que fazes por isso?
e para um accord type r de '99
cumps
cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
São bons simBlack_CG Escreveu:entao e esses da xyz sao bons?
cumps
Segunda feira já te digo o preço
Cumpts
Obrigado pelo feedback amigoSrbuda Escreveu:Boas Pessoal,
Um dos kits é meu![]()
Eu recomendo e quem tem duvidas não hesite.![]()
(Ps: SIlver obrigado pela rapidez e por tudo5*)
Cumps
desculpa la silver.
mas precisas do nº de chassi???
abraço
mas precisas do nº de chassi???
abraço
Não precisa amigoBlack_CG Escreveu:desculpa la silver.
mas precisas do nº de chassi???![]()
![]()
abraço
Basta ver na tabela Accord Type R
Tens PM
tens pm silver
abraço
abraço
Boas silver, kero rebaixar o meu bixinho, leon fr 1m e tou kause convencido a por vmas, em termos de montagem, sabes de algume ke faxa isso e kuanto leva? kuanto mais perto de pombal melhor
cumps
Boas Marcomarcomendesslb Escreveu:Boas silver, kero rebaixar o meu bixinho, leon fr 1m e tou kause convencido a por vmas, em termos de montagem, sabes de algume ke faxa isso e kuanto leva? kuanto mais perto de pombal melhorcumps
Antes de mais cria o teu feedback e põe o link na assinatura
Em relação a oficina para montar, consigo arranjar quem te monte isso, mas é aqui na zona de Lisboa
Abraço
boas silver montei hoje os coils ficam bastante bem e rebaixam bastante pensei que a suspensao fica se mt dura mas nao ate e bastante suave aconse lho a quem tiver duvidas e mt bom e bastante barato...dao ate 6 cm axo eu de rabaixamento mas rebaixei so 4,5 e ficou bastante bem .
obrigado pelo negocio espero que consigas vender mais
vamos la pessoal a comprar o coil bom e barato...
abraço
abraço
a pra quem nao souber montar e precisar de alguem aconselho o redcupra(rui) rapaz 5 estrelas poe vos isso um brinco... 
Obrigado pelo feedback amigo DavidDavid Pratas Escreveu:boas silver montei hoje os coils ficam bastante bem e rebaixam bastante pensei que a suspensao fica se mt dura mas nao ate e bastante suave aconse lho a quem tiver duvidas e mt bom e bastante barato...dao ate 6 cm axo eu de rabaixamento mas rebaixei so 4,5 e ficou bastante bem .
abraço
Penso que são os coils com uma relação qualidade/preço muito boa
Ainda bem que gostaste
Abraço
..::EDITADO::..
amigo para participares no fórum tens de fazer 1º a tua apresentação
cumps
visinho
amigo para participares no fórum tens de fazer 1º a tua apresentação
cumps
visinho
Para esse caso penso que com tirantes resolverás o teu problemavntpower Escreveu:uma duvida é necessario espaçadores para quem tem o ET 35 e 225/45/17? Pergunto isto porque as anilhas afinadoras da rosca ficam a 2mm do pneu em rebaixamentos de 40 ou 45mm,será que não vai cortar o pneu?
Cumpts
bom sou novato nisto,ando ha algum tempo a pensar em por coils mas tenho algumas duvidas....
o carro em questao é um seat leon 1m top sport 2003
1-como fazem para passar na inspeçao?
2-a minha zona nao tem um terreno assim muito bom portanto nao queria rebaixar muito sera possivel?
agradecia uma ajuda aos entendidos na materia
abraço
2-a minha zona nao tem um terreno assim muito bom portanto nao queria rebaixar muito sera possivel?
abraço
ele nao estava a brincar!
se tiveres tempo livre da uma olhadela nas regras.
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao,
va, nao custa nada fazeres isso, em vez de vires ja mandar vir com o STAFF por causa das regras que nao repararas te. (sim, porque tdos os users receberam um mail a informar das novas regras!)
edit by PeDrOCaS
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao,
va, nao custa nada fazeres isso, em vez de vires ja mandar vir com o STAFF por causa das regras que nao repararas te. (sim, porque tdos os users receberam um mail a informar das novas regras!)
edit by PeDrOCaS
1- Na ipo desde que não leves o carro muito baixo, à partida não terás problemas. Digo à partida porque eles se quiserem imbirram sempre, porque não são parvos nenhuns e sabem que se trata duma suspensão regulavel, que não sai assim de fabrica e que tu saindo do centro de i.p.o podes logo ir baixar o carro. Portanto isso depende da boa vontade do inspectorstebax Escreveu:bom sou novato nisto,ando ha algum tempo a pensar em por coils mas tenho algumas duvidas....
abraço
2- claro que é possivel, baixas aquilo que tu queres, de 1 a 6 cms (com tirantes) fica ao teu critério
Abraço e dispõe sempre
vntpower Escreveu:
estou a falar da distancia a roda e não a barra estabilizadora,olha esta foto:
E estamos a falar de 7,5x17 e com Et 35 que é o de origem,nem quero imaginar outros ET...lol
a distancia são 2mm como podes ver na foto.e o rebaixamento não é muito deve estar 40/45mm no maximo,cabe um dedo entre o pneu e o guarda lamas![]()
Cumpts
Pois, realmente secalhar só com espaçadores
Mas por exemplo no meu caso, os meus pneus não estão assim tão proximas das anilhas afinadoras , e tenho um et superior a 35
Mas se calhar com as jantes do Top Sport que são as de origem roça um pouco 
..::EDITADO::..
amigo para participares nos classificados tens de criar o teu feedback e colocar o mesmo na assinatura
cumps
visinho
amigo para participares nos classificados tens de criar o teu feedback e colocar o mesmo na assinatura
cumps
visinho
Vou fazer novamente a Apresentação mas se puderem enviem-me o Mail com as novas regras novamente é que nao recebi, nao tenho nada na caixa de E-Mail.bugsbunny Escreveu:ele nao estava a brincar!
cria a tua apresentaçao.
NOVAMENTE, pode ser que assim entendas que tens mesmo de criar nova apresentaçao,![]()
edit by PeDrOCaS