Novato
Re: [Apresentação Oficial] Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon
em relaçao a esse tipo de compras é preciso ver se o vendedor tem muitos feedback, e bons! porque pelo ebay compras tudo por menos de metade do preço, e pena nao ter muita coisa para o leon, mas essas ópticas tambem axo que nao era gajo de as comprar para trocar as originais como o f!
:P
Novato
Re: [Apresentação Oficial] Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon
Mod's dos espelhos instalada, em breve vou por as fotos :D :D

agora surgiu um problema, é que não consigo encaixar bem o espelhos do lado do condutor, não fica bem encaixado :tonto: ... ja tive a tirar a por, tirar e por, mas fica sempre da mesma maneira, não fica completamente encaixado, e também fica muito fácil para quem quiser roubar... alguém sabe qual e o problema? ou se e normal??

fiquem foi com duas capas de espelhos pretas disponíveis, para quem tiver interessado :)

abraços
Novato
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon ( NOVA mod )
Aqui vai as fotos da mod efectuada como prometido! :D

Imagem

mas, como tudo nao é um mar de rosas, tive um problema, uma das capas vinha com defeito, e nao encaixava direito no espelho :tonto: , e o resultado agora é este:

Imagem

um espelho de cada nação :P durante a próxima semana ja espero ter tudo direito... a caminho vêem os tapetes da Seat Sport :D
Novato
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon ( NOVA mod c\ fotos)
alguem sabe explicar o truque para tirar a antena fora? :tonto: :tonto:
Bronze
RF_Leon Escreveu:alguem sabe explicar o truque para tirar a antena fora? :tonto: :tonto:

Aquilo n tem muito truque, só n podes ter o medo de "ah vo partir" lol
Desapertas e baixas a antena, depois é só ir puxando e rodando ao mesmo tempo por causa da cenazinha da segurança
Novato
ja fiz isso de 1001 maneiras... é a gaija nao sai!! vou tentar mais uma vez ate "partir" :D
Bronze
RF_Leon Escreveu:ja fiz isso de 1001 maneiras... é a gaija nao sai!! vou tentar mais uma vez ate "partir" :D
Eu a 1ª vez andei ali de volta quase 1h disso para tirar, n é nada fácil a 1ª vez pah é a mais difícil LOOOL
Novato
Novato
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon
Boas pessoal... ja algum tempo que não passo por cá para actualizar o meu projecto, mas tenho andado ocupado, mas recentemente tenho andado preocupado com o meu carro, esta a dar mas problemas ao dar a chaves, ja foi à seat e a uma oficina, e dizem os dois o mesmo, volante bimassa :tonto: :tonto: pois pois.... como é possível, num carro com supostamente 38mil km.... mas é verdade, o arranjo deve andar por cima dos 1200euros fora da marca, mas como tenho garantia do stand nao deve haver problema, mas questiono me na fiabilidade da mecânica dos nosso carros :chorar: :tonto:

abraços pessoal
Bronze
Isto anda muito parado...

Como ficou a situação do volante bimassa?

Abraço :)
Novato
slugo Escreveu:Isto anda muito parado...

Como ficou a situação do volante bimassa?

Abraço :)

boas amigo, na verdade anda mesmo parado... altura de exames finais da faculdade, roubam muito tempo, mas em breve vou colocar fotos das modificações que já fiz :)

olha em relação ao bi-massa, não anda fácil. A garantia do stand não cobre esta peça, porque nem faz parte do motor nem da transmissão, esta no meio delas :tonto: ... a seat também não se responsabiliza pela peça pois a garantia da marca ja foi ultrapassada, agora provavelmente vou ter que suportar por volta de 900euros para a reparação na seat. Mas ainda estou a ver se consigo alguma coisa na Seat da MCoutinho no porto, mas nao é fácil!

abraço
Novato
Boas pessoal, ja alguns meses que nao actualizo o meu projecto com fotos, ora pois então aqui vai as fotos tiradas hoje, com a nova ponteira, e a modificação na antena =)

para breve deve aparecer alguma coisa, ja agora quem souber de um bom negocio para a compra das jantes 18' edição Tiago Monteiro, avise me =)

Imagem

Imagem

Imagem

abraços para todos!
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon ( Actualização C\FOTOS )
Boas amigo, em relação as jantes, fala com o user Dudu que ele tinha umas para venda, tive para lhas comprar mas dps optei por outras.
Abraço e as ponteiras ficaram porreiras :happy72:
Bronze
engrxaste o teu carro??? ele brilha comó cacete...
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Novato
sequeirinha Escreveu:Boas amigo, em relação as jantes, fala com o user Dudu que ele tinha umas para venda, tive para lhas comprar mas dps optei por outras.
Abraço e as ponteiras ficaram porreiras :happy72:

hey... na altura que estavas atrás, cheguei a falar com ele sobre isso, disse que ia falar com o dono delas e me dizia algo, mas nunca mais disse nada :SS
Novato
CAMBRES Escreveu:engrxaste o teu carro??? ele brilha comó cacete...

ahahah bem que ele precisa, e vai ter que ser todo polido em Agosto, mas por agora, é só mesmo efeito da imagem :P :P
Silver
Eventualmente poderei vender as minhas Andromeda 18", se tiveres interessado diz

Boas fotos :cool2:
Novato
S1lva Escreveu:Eventualmente poderei vender as minhas Andromeda 18", se tiveres interessado diz

Boas fotos :cool2:

Obrigado S1lva, mas gosto mesmo das da edição Tiago Monteiro.

abraço :cool:
Bronze
Épá, este projecto cheira a cadáver :P

Toca a actualizar isto amigo! Quero ver novidades!
Novato
slugo Escreveu:Épá, este projecto cheira a cadáver :P

Toca a actualizar isto amigo! Quero ver novidades!

anda bastante morto na verdade, mas também é devido ás finanças que assim o anda! Bem gostava de fazer mas de momento não esta fácil :(
Gold
bela pintura sim senhor ;)

eu ando a trás de uma panela de um FR hihihihi a bom preço claro :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Novato
LipeGTI Escreveu:bela pintura sim senhor ;)

a serio? isso era o ideal para o meu, apos ter colocado a ponteira de saida dupla, quando acelero ao maximo e entra o turbo, faz um barulhos mesmo azeiteiro, faz parecer que alterei o carro... isto porque a panela é de uma saida, e quando faz a libertação dos gazes ele faz este barulho fatela... há volta de que preços estas a ver?
Novato
A partir de amanha encontra se mais um Leon para os lados de Albufeira de matricula -EO-

ehehh

abraços
Gold
RF_Leon Escreveu:
LipeGTI Escreveu:bela pintura sim senhor ;)

a serio? isso era o ideal para o meu, apos ter colocado a ponteira de saida dupla, quando acelero ao maximo e entra o turbo, faz um barulhos mesmo azeiteiro, faz parecer que alterei o carro... isto porque a panela é de uma saida, e quando faz a libertação dos gazes ele faz este barulho fatela... há volta de que preços estas a ver?
já vi a 250€... mas tenho de conseguir arranjar mais barato, muito mais barato!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Bronze
RF_Leon Escreveu:A partir de amanha encontra se mais um Leon para os lados de Albufeira de matricula -EO-

ehehh

abraços
Amigo, tens os nossos (meu, EROTIKO, nuno_estevao, CAMBRES, etc) contactos no Feedback. Depois avisa que é para a malta se conhecer :)

Abraço
Responder