pois..... ultimamente tem ficado pior algumas partes.... mas a pior e mesmo nakela zona, nas pontes... na de sta comba, e depois na da aguieira, o resto esta acessivel...PuMp Escreveu:Bem aquele IP3 tem la umas lombas ...tava a ver que n chegava com as peças todas a casa....
eu sei o que ficava la bem... 
O que ficava bem la na IP3? de um piso novo e sem lombas, eu também acho...

ele é menino.....PuMp Escreveu:eu sei o que ficava la bem...
diz que nao quer, porque teria de investir depois em mais material.....
oi?? tiveste por moimenta?
tinhas dito alguma coisa e tinhas vindo almoçar com algum pessoal (silver, pedrocas, albano, l4c).
Tou a ver que o pessoal todo decidiu vir para ca hoje.
tinhas dito alguma coisa e tinhas vindo almoçar com algum pessoal (silver, pedrocas, albano, l4c).
france95pt Escreveu:oi?? tiveste por moimenta?
ah ok e fizeste bem apanhar novos ares 
Quando ca voltares manda sms ao pedro, e vai-se beber um copo.
foi pena nao saber que esses srs andavam por ai pois agora está explicado porque havia tanto fumo no arfrance95pt Escreveu:ah ok e fizeste bem apanhar novos ares
da proxima mando sms antes de ir vá abraço e força com a maquina que está muito fixe
LOL.. isto tá um bocado morto,ó Mika não há por aí novidades?? Será que não......
Está "morto" como o carro

ja me vai xatear............ nao era pa se dizer.........alexandrecomando Escreveu:LOL.. isto tá um bocado morto,ó Mika não há por aí novidades?? Será que não......
pois.... está e vai ficar sempre.... mas nao tao morto como alguns VP's que por ai andam......zibbs Escreveu:Está "morto" como o carro![]()
oh mika, tas a espera de que power obter?
270cavalos no teu motor, sera que chega? ou queres mais?
270cavalos no teu motor, sera que chega? ou queres mais?

o pedro, cuidado ai pela tua zona, que na altura da pascoa vai andar por ai um toledo vp110 mau como as cobras... com mais de 270cavalos...zibbs Escreveu:![]()
lembrei me de avisar, antes que te cruzes com ele e os teus cavalos fikem assustados...
coin......
PeDrOcAs Escreveu:ja me vai xatear............ nao era pa se dizer.........alexandrecomando Escreveu:LOL.. isto tá um bocado morto,ó Mika não há por aí novidades?? Será que não......
He he eu não disse nada!!ou disse???
ui.....PeDrOcAs Escreveu:o pedro, cuidado ai pela tua zona, que na altura da pascoa vai andar por ai um toledo vp110 mau como as cobras... com mais de 270cavalos...zibbs Escreveu:![]()
lembrei me de avisar, antes que te cruzes com ele e os teus cavalos fikem assustados...![]()
coin......

Na Pascoa se for ai vou de Galaxy do Aço
Aceito comparativos com Vps
Aceito comparativos com Vps
Quando o Mika descobrir estas conversas!! vai lá vai, nem quero tar por perto.....
ele é bem capaz de aceitar comparativos,apesar de estar morto!
nahhh....alexandrecomando Escreveu:Quando o Mika descobrir estas conversas!! vai lá vai, nem quero tar por perto.....![]()
que ele tem medo das galaxy's.... ainda por cima AM's....
nao sei... como o gajo tem tantos nicks.............. de ser banido por todos os foruns por onde anda e ter de andar sempre a mudar de nick...zibbs Escreveu:ui.....PeDrOcAs Escreveu:o pedro, cuidado ai pela tua zona, que na altura da pascoa vai andar por ai um toledo vp110 mau como as cobras... com mais de 270cavalos...zibbs Escreveu:![]()
lembrei me de avisar, antes que te cruzes com ele e os teus cavalos fikem assustados...![]()
coin......eu conheço-o?
aqui é vntpower. no toledoclub e "JOJO"
depois tem mais alguns, ibiturbo, dssultime, etc etc...
olha ai um dos graficos da maquina...........

o "terror"...

matricula "OP", para nao se confundirem com algum coitado parecido a ele...
Por acaso já reparei que ele tem no perfil dele como sendo de Adiça - Sta. Comba Dão....
Kero ver esse toledo do aço
mas cuidado... ele é um bondoso, anda sempre a dizer que oferece peliculas aos parabrisas de borla....zibbs Escreveu:Por acaso já reparei que ele tem no perfil dele como sendo de Adiça - Sta. Comba Dão....![]()
e ontem a mim ainda estava mais generoso que a mim diz k me oferece VENENO DOS RATOS....
cuidado com o toledo de matricula OP amigo...... nao o deixes encostar muito, ou depois nao te larga o CONE.........
Vá vamos lá acabar com estas conversas off Topics !!! conversas de toledos !!! ele não faz mal a uma mosca, lol