vai ser muito louco
Encontro dia 6 de Junho.
- Mauro + Namorada (almoço)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço)
- Hugo Barbosa (almoço)
- Venezolano + 2 Carros (Martin (Astra), Tony (Golf)) (tarde)
- Carlos (Amigo do Venezolano (Cupra R)) (Tarde)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço)
- Tiago Oliveira (almoço)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço)
- MiguelMatos (almoço 2P)
- TorcatoMiguel (almoço 2P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço)
- Gimp (almoço 2P)
- Blackshadow (falta confirmar)
- MitraShark (falta confirmar)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
- Mauro + Namorada (almoço)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço)
- Hugo Barbosa (almoço)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço)
- Tiago Oliveira (almoço)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço)
- TorcatoMiguel (almoço 2P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço)
- Gimp (almoço 2P)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
Grande Amigo!!! Ja estas na lista....gimp Escreveu:Malta adicionem-me aí para o almoço, 2 pessoas.
os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser andaMauroPT Escreveu:tiago temos mta gente para os karts?
PS: existe uma condição para andar nos karts, cada um tem de apostar uma(s) peça(s) do carro
Tiago Xarula Escreveu:os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser andaMauroPT Escreveu:tiago temos mta gente para os karts?!!
PS: existe uma condição para andar nos karts, cada um tem de apostar uma(s) peça(s) do carro.. já estão na mesa 1kit brembo e 4 sportec 19"
![]()
que tudo indica que vai vir tudo montado num tal Leon **cj**
![]()
Eu se fosse dono de um destes carros com este material já nao ia. Com estes mafias nao se pode tomar uma cervejola descansado...
Lefty Escreveu:Tiago Xarula Escreveu:os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser andaMauroPT Escreveu:tiago temos mta gente para os karts?!!
PS: existe uma condição para andar nos karts, cada um tem de apostar uma(s) peça(s) do carro.. já estão na mesa 1kit brembo e 4 sportec 19"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu se fosse dono de um destes carros com este material já nao ia. Com estes mafias nao se pode tomar uma cervejola descansado...
bou mas é levar o carro todo desmontadinho!!todo de origê!que a mafia do Norte é f**dida!
á poiis é mauro
tiago se kiseres eu dou te uma ajuda pa desmontagem

tiago se kiseres eu dou te uma ajuda pa desmontagem
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Boas my friends! 
Como isto está... Ainda à bocado me avisaram que eram capaz de desmantelar o carro...
Pelos vistos não serei o unico!
Abraços
Como isto está... Ainda à bocado me avisaram que eram capaz de desmantelar o carro...
Abraços
Feedback
dBdrag
dBdrag
Ainda da para mudar a lista?
TorcatoMiguel (Almoço 3P)
...
TorcatoMiguel (Almoço 3P)
...

FeedBack:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21771
Project:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 7&p=345847

Tiago tira a minha namorada, que ela já nao pode ir!
vou ter de levar acompanhante de luxo!
mas tou naquele sinto me a levar areia para a praia!

vou ter de levar acompanhante de luxo!
mas tou naquele sinto me a levar areia para a praia!
Não sei porquê
mas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente
.
Até sabado convinha mesmo ter tudo confirmado, nem que seja para o dono do restaurante encher tudo que sejas arcas de S _ P _ R B _ C _
Até sabado convinha mesmo ter tudo confirmado, nem que seja para o dono do restaurante encher tudo que sejas arcas de S _ P _ R B _ C _
Lista Actualizada..... Encontro dia 6 de Junho.
- Mauro (almoço 1P)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço 2P)
- Hugo Barbosa (almoço 1P)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço 1P)
- Tiago Oliveira (almoço 1P)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço 1P)
- TorcatoMiguel (almoço 3P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço 2P)
- Gimp (almoço 2P)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
- Mauro (almoço 1P)
- Vasco Galvao
- Tiago Xarula + Namorada (almoço 2P)
- Hugo Barbosa (almoço 1P)
- PmPereira
- Miguel Sande (almoço 1P)
- Tiago Oliveira (almoço 1P)
- Blackleon1 (tarde)
- Pedro (Cupra4) (almoço 1P)
- TorcatoMiguel (almoço 3P)
- Tdi_Power + Tdi_Power (junior) (almoço 2P)
- Gimp (almoço 2P)
- rgm (falta confirmar)
- jnio (falta confirmar)
Bem.... ainda bem que este encontro nao se realiza em Braga se nao os Srs Automobilistas ficavam chocados com tanta confussao na estrada... Nao é Sr Hugo.....HugoBarbosa Escreveu:Não sei porquêmas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente
.
Concordo plenamente ctg Mauro.... Vou pensar seriamente no caso....MauroPT Escreveu:Lefty Escreveu:Tiago Xarula Escreveu:
os karts não vamos fazer lista de "confirmação" .. foi me dito que ao sábado, o movimento custuma ser pouco, portanto chegamos lá e quem quiser anda!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bou mas é levar o carro todo desmontadinho!!todo de origê!que a mafia do Norte é f**dida!
Sempre EU, sempre EUvenezolano85 Escreveu:Bem.... ainda bem que este encontro nao se realiza em Braga se nao os Srs Automobilistas ficavam chocados com tanta confussao na estrada... Nao é Sr Hugo.....HugoBarbosa Escreveu:Não sei porquêmas acho que o restaurante vai ser pequeno para tanta gente
.
Até sabado convinha mesmo ter tudo confirmado, nem que seja para o dono do restaurante encher tudo que sejas arcas de S _ P _ R B _ C _![]()
![]()
Para não dizerem que o pessoal cá do norte é mauzinho, eu levo os tijolos para não parecer coisa de amadoresCykes Escreveu:Boas my friends!
Como isto está... Ainda à bocado me avisaram que eram capaz de desmantelar o carro...Pelos vistos não serei o unico!
![]()
Abraços
nao das ipoteses hugo,sempre o mesmo...
queremos é muita
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Disse ao venezuelas nque tinha permissão para abrir o topico para o pessoal aí de cima combinar os encontros, mas agora tenho de dar a minha opinião:
fico feliz do pessoal se encontrar por diversas partes do país, é sempre bom para a comunidade, mas deixa-me triste olhar para as duas listas, deste encontro e do oficial,e ver que o pessoal deste encontro, quase nenhuns irão ao Meeting, depois de tanto esforço do staff para manter este espaço para todos e organizar as coisas mais para cima para agradar a gregos e troianos, e depois dá no que dá... aparte de admin, na minha opnião nao merecem o espaço que tem para organizar estas cenas, como admin, é bom que haja mais encontros entre o pessoal..
é que são apenas 6 dias de diferença de um para o outro, e em vez de se fazer mega meeting, faz-se estas duas tralhiçes... nao minha opinião, como foi dito alguns, nao acredito que 20 gajos do dia 6 maior parte deles nao possa ir ao meeting...
enfim...
bons encontros
fico feliz do pessoal se encontrar por diversas partes do país, é sempre bom para a comunidade, mas deixa-me triste olhar para as duas listas, deste encontro e do oficial,e ver que o pessoal deste encontro, quase nenhuns irão ao Meeting, depois de tanto esforço do staff para manter este espaço para todos e organizar as coisas mais para cima para agradar a gregos e troianos, e depois dá no que dá... aparte de admin, na minha opnião nao merecem o espaço que tem para organizar estas cenas, como admin, é bom que haja mais encontros entre o pessoal..
é que são apenas 6 dias de diferença de um para o outro, e em vez de se fazer mega meeting, faz-se estas duas tralhiçes... nao minha opinião, como foi dito alguns, nao acredito que 20 gajos do dia 6 maior parte deles nao possa ir ao meeting...
enfim...
bons encontros
acho que cada um falará por si....mas se formos todos falar aqui vai haver confusão novamente....
nao sei bem o que queres que diguemos,deste teu "post" para baixo...
isto sinceramente!
nao sei bem o que queres que diguemos,deste teu "post" para baixo...
isto sinceramente!
11:00 - Parque da Exponor - Reunir os Caroos
11:45 - Partida em direção a espinho
12:45 - Almoço
14 : 30 - cafézada geral
15:15 - KARTS POWEER
16:15/16:30 - Seção fotográfica e Sentar numa esplanada (onde haja cerveja fresquinha)
Bem 2ª feira vou a espinho reservar o restaurante e dar uma volta pela cidade para procurar uns locais para tirar fotos,ver os P.Estacionamentos, as esplanadas, etc ....
Agradecia que toda a gente que queira almoçar, coloquem os nomes na lista até domingo!!
Mais uma coisa .. tentem não se atrasar na chegada á Exponor, quem quiser ir directo para Espinho está á vontade, já deixei o meu nrº depois é só ligar , e combinamos o local para se encontrar com o resto de pessoal !!
16:15/16:30 - Seção fotográfica e Sentar numa esplanada (onde haja cerveja fresquinha)
Bem 2ª feira vou a espinho reservar o restaurante e dar uma volta pela cidade para procurar uns locais para tirar fotos,ver os P.Estacionamentos, as esplanadas, etc ....
Agradecia que toda a gente que queira almoçar, coloquem os nomes na lista até domingo!!
Mais uma coisa .. tentem não se atrasar na chegada á Exponor, quem quiser ir directo para Espinho está á vontade, já deixei o meu nrº depois é só ligar , e combinamos o local para se encontrar com o resto de pessoal !!
pessoal não vamos dispersar...esse assunto ja tinha ficado esclarecido...
acabou isso...
acabou isso...
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
é isso fazes bem tiago
vais encontrar sitios espectaculares
I now
cumps pessoal
vais encontrar sitios espectaculares
cumps pessoal
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Sou capaz de ir ctg a Espinho na 2da.... Como nao vou trabalhar nesse dia..... Assim ajudo-t no que for preciso....Tiago Xarula Escreveu:11:00 - Parque da Exponor - Reunir os Caroos