Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
gimp Escreveu:
FredFR Escreveu:
gimp Escreveu:Foi mais uma noite bem passada... :cool:
Sem duvidas...gimp para a proxima cuidado com os vidros fumados :assobiar: :assobiar:
:dah: ganda barracada... :ops02:

Ela é loira nem reparou! LOL :omaior:



(o que vale é que elas nao veem ao forum)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:Foi mais uma noite bem passada... :cool:


X3!gostei imenso apesar de hj ter que me levanter cedo e fazer algo de util pela sociedade! :cool:
Tiveste pouco tempo...as tuas jantes ao vivo são :woow: :woow: :babado: :babado:

:D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Ontem foi noite de gelado... e que gelado........ :lol01:

Foi desta que o Lopes virou Marinheiro... :lol:
Feedback
dBdrag
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Amanha mais uma Terça do Gelado, 21.30 pessoal... :yap:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu, Gimp, Rieger estamos confirmados... quem vem mais? na semana passada paguei eu os gelados...

Quem paga amanha?
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Sou capaz de parecer... lá para as 22 horas

Mas vai ser visita de médico, penso bazar antes da meia noite porque na quarta tenho que acordar as 6 da manha :chorar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
silver leon Escreveu:Sou capaz de parecer... lá para as 22 horas

Mas vai ser visita de médico, penso bazar antes da meia noite porque na quarta tenho que acordar as 6 da manha :chorar:
às 3ªfeiras bazamos por volta das 23h... ;)
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Cykes Escreveu:
silver leon Escreveu:Sou capaz de parecer... lá para as 22 horas

Mas vai ser visita de médico, penso bazar antes da meia noite porque na quarta tenho que acordar as 6 da manha :chorar:
às 3ªfeiras bazamos por volta das 23h... ;)
Ok então... melhor ainda...

Olha... não tou a achar piada nenhuma a essa assinatura :nop:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
silver leon Escreveu: Ok então... melhor ainda...

Olha... não tou a achar piada nenhuma a essa assinatura :nop:
Ainda bem que reparas-te! :D Já sabes quem paga amanha a despesa! :P

Abraço boa vida!
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu amanhã devo aparecer,tenho a haver quantos gelados?
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu vou e quero que alguem me pague o meu gelado... :assobiar:

A crise dá cabo de mim :tonto:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Cykes Escreveu:Eu, Gimp, Rieger estamos confirmados... quem vem mais? na semana passada paguei eu os gelados...

Quem paga amanha?
Tens uma lata Cykes :lol01: com que então pagaste os gelados :P

Confirma ai o meu nome, amanha tou lá também.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu não posso pagar,agora tenho uma prestação der 1,66€ e a minha taxa de esforço está no máximo... :chorar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
FredFR Escreveu:
Cykes Escreveu:Eu, Gimp, Rieger estamos confirmados... quem vem mais? na semana passada paguei eu os gelados...

Quem paga amanha?
Tens uma lata Cykes :lol01: com que então pagaste os gelados :P

Confirma ai o meu nome, amanha tou lá também.
Desculpa na semana passada fui o ultimo a pagar... estava eu, lopes, rieger, gimp e o Miguel... não foi na 3ªfeira, isso tens razão... foi na 4ª ou na 5ª... ;) (quando veio a história do torpedo do lopes!) :lol:

Logo não é a minha vez...
Feedback
dBdrag
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu pago... o meu... :ahpose:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
gimp Escreveu:Eu pago... o meu... :ahpose:
e o meu?.... :?
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:
gimp Escreveu:Eu pago... o meu... :ahpose:
e o meu?.... :?
Ainda se fosse a algum oceano... :babado: agora um nenuco... :nop: :P
Tamos em crise... €€€ :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Vê lá se o nenuco não te rasga o fatinho hoje.....
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Vê lá se o nenuco não te rasga o fatinho hoje.....
Tás bruto... :woow:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
É pa...

Isto hoje foi muito bom!! :D

Então a parte dos gelados... todas a registarem os gelados e as bebidas... e o Silver descansadinho à espera que chega-se a vez dele...

Para espanto dele, quando chega a vez dele tinha os gelados e as bebidas todas para pagar!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Thks boa vida! Já só falta 6ªfeira! :D

P.S E a parte do "É pa, não digam que é a minha vez outra x!"... até o krux se ia engasgando! :lol01: :lol01: :lol01:
Feedback
dBdrag
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Cykes Escreveu:É pa...

Isto hoje foi muito bom!! :D

Então a parte dos gelados... todas a registarem os gelados e as bebidas... e o Silver descansadinho à espera que chega-se a vez dele...

Para espanto dele, quando chega a vez dele tinha os gelados e as bebidas todas para pagar!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Thks boa vida! Já só falta 6ªfeira! :D

P.S E a parte do "É pa, não digam que é a minha vez outra x!"... até o krux se ia engasgando! :lol01: :lol01: :lol01:
Nunca tinha visto um corneto tão caro... :woow: só mesmo numa bomba de gasolina... :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
gimp Escreveu:
Cykes Escreveu:É pa...

Isto hoje foi muito bom!! :D

Então a parte dos gelados... todas a registarem os gelados e as bebidas... e o Silver descansadinho à espera que chega-se a vez dele...

Para espanto dele, quando chega a vez dele tinha os gelados e as bebidas todas para pagar!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Thks boa vida! Já só falta 6ªfeira! :D

P.S E a parte do "É pa, não digam que é a minha vez outra x!"... até o krux se ia engasgando! :lol01: :lol01: :lol01:
Nunca tinha visto um corneto tão caro... :woow: só mesmo numa bomba de gasolina... :woow:
Vocês são muito mauzinhos para o Silver...lá porque comprou jante se o para-choques já pensam que andam carregado q toca a gastar quase 10 euros em gelados :lol01: :lol01:

Mais uma bela noite, com o tempo a ajudar :D
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Cambada de CHULOS :mad: :mad: :mad: :mad: :mad01: :mad01: :mad01: :mad06: :mad06: :mad06: :mad06:
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
tens de ter calma ontem ficou o ricardo r com a conta :P
Responder