gimp Escreveu:FredFR Escreveu:Sem duvidas...gimp para a proxima cuidado com os vidros fumadosgimp Escreveu:Foi mais uma noite bem passada...![]()
ganda barracada...
Ela é loira nem reparou! LOL
(o que vale é que elas nao veem ao forum)
gimp Escreveu:FredFR Escreveu:Sem duvidas...gimp para a proxima cuidado com os vidros fumadosgimp Escreveu:Foi mais uma noite bem passada...![]()
ganda barracada...
Tiveste pouco tempo...as tuas jantes ao vivo sãoMauroPT Escreveu:gimp Escreveu:Foi mais uma noite bem passada...
X3!gostei imenso apesar de hj ter que me levanter cedo e fazer algo de util pela sociedade!
às 3ªfeiras bazamos por volta das 23h...silver leon Escreveu:Sou capaz de parecer... lá para as 22 horas
Mas vai ser visita de médico, penso bazar antes da meia noite porque na quarta tenho que acordar as 6 da manha
Ok então... melhor ainda...Cykes Escreveu:às 3ªfeiras bazamos por volta das 23h...silver leon Escreveu:Sou capaz de parecer... lá para as 22 horas
Mas vai ser visita de médico, penso bazar antes da meia noite porque na quarta tenho que acordar as 6 da manha
Ainda bem que reparas-te!silver leon Escreveu: Ok então... melhor ainda...
Olha... não tou a achar piada nenhuma a essa assinatura
Tens uma lata CykesCykes Escreveu:Eu, Gimp, Rieger estamos confirmados... quem vem mais? na semana passada paguei eu os gelados...
Quem paga amanha?
Desculpa na semana passada fui o ultimo a pagar... estava eu, lopes, rieger, gimp e o Miguel... não foi na 3ªfeira, isso tens razão... foi na 4ª ou na 5ª...FredFR Escreveu:Tens uma lata CykesCykes Escreveu:Eu, Gimp, Rieger estamos confirmados... quem vem mais? na semana passada paguei eu os gelados...
Quem paga amanha?com que então pagaste os gelados
Confirma ai o meu nome, amanha tou lá também.
e o meu?....gimp Escreveu:Eu pago... o meu...
Ainda se fosse a algum oceano...KRUX Escreveu:e o meu?....gimp Escreveu:Eu pago... o meu...
Tás bruto...KRUX Escreveu:Vê lá se o nenuco não te rasga o fatinho hoje.....
Nunca tinha visto um corneto tão caro...Cykes Escreveu:É pa...
Isto hoje foi muito bom!!
Então a parte dos gelados... todas a registarem os gelados e as bebidas... e o Silver descansadinho à espera que chega-se a vez dele...
Para espanto dele, quando chega a vez dele tinha os gelados e as bebidas todas para pagar!!![]()
![]()
![]()
![]()
Thks boa vida! Já só falta 6ªfeira!
P.S E a parte do "É pa, não digam que é a minha vez outra x!"... até o krux se ia engasgando!![]()
![]()
Vocês são muito mauzinhos para o Silver...lá porque comprou jante se o para-choques já pensam que andam carregado q toca a gastar quase 10 euros em geladosgimp Escreveu:Nunca tinha visto um corneto tão caro...Cykes Escreveu:É pa...
Isto hoje foi muito bom!!
Então a parte dos gelados... todas a registarem os gelados e as bebidas... e o Silver descansadinho à espera que chega-se a vez dele...
Para espanto dele, quando chega a vez dele tinha os gelados e as bebidas todas para pagar!!![]()
![]()
![]()
![]()
Thks boa vida! Já só falta 6ªfeira!
P.S E a parte do "É pa, não digam que é a minha vez outra x!"... até o krux se ia engasgando!![]()
![]()
só mesmo numa bomba de gasolina...