Gold
Re: repros
Leon-Surfer Escreveu: Posso referir que testei 3 repros. antes de fazer a escolha final e AM sempre se demonstrou disponível para meter o carro segundo os meus requisitos. :happy72:
Boas!
Mostrar-se disponível subentende-se fazer os ajustes à repro até ficar como nós queremos e os profissionais aconselham certo?

Já agr, esses ajustes, imaginado q passado dois meses aquilo n ta a corresponder ao esperado, são pagos ou há mesmo uma disponibilidade da empresa, até certo limite claro, para afinar a repro??

Isto pq há empresas q levam até cento e muitos euros por cada reajuste..

Cumps
Novato
edgarfaf Escreveu:
Leon-Surfer Escreveu: Posso referir que testei 3 repros. antes de fazer a escolha final e AM sempre se demonstrou disponível para meter o carro segundo os meus requisitos. :happy72:
Boas!
Mostrar-se disponível subentende-se fazer os ajustes à repro até ficar como nós queremos e os profissionais aconselham certo?

Já agr, esses ajustes, imaginado q passado dois meses aquilo n ta a corresponder ao esperado, são pagos ou há mesmo uma disponibilidade da empresa, até certo limite claro, para afinar a repro??

Cumps
O Zéze meteu-me a vontade para quando necessitasse de afinar/meter outra repro. era só falar com ele e dentro da disponibilidade da altura ele atendia ao meu pedido.

Por exemplo, no Verão vem um amigo meu de Inglaterra com um 350Z e já combinei ir "testar" com ele, lógico que quando se aproximar a altura vou pedir ao Zéze para me carregar um ficheiro mais forte para pelo menos dar luta :assobiar: :lol: :lol: depois peço para me voltar a por o meu ficheiro.

É Lógico que não ando todos os meses pedir para reajustar a repro.
Gold
Leon-Surfer Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Boas!

Cumps
O Zéze meteu-me a vontade para quando necessitasse de afinar/meter outra repro. era só falar com ele e dentro da disponibilidade da altura ele atendia ao meu pedido.

Por exemplo, no Verão vem um amigo meu de Inglaterra com um 350Z e já combinei ir "testar" com ele, lógico que quando se aproximar a altura vou pedir ao Zéze para me carregar um ficheiro mais forte para pelo menos dar luta :assobiar: :lol: :lol: depois peço para me voltar a por o meu ficheiro.

É Lógico que não ando todos os meses pedir para reajustar a repro.
Pois..ok,dependendo do grau de confiança/amizade q se tem com a casa óbvio..evidente q não é todos os meses digo eu, mas evidente,plo menos enqt fôr p "acertar" a coisa...é sp bom saber q só pagas a repro..inicial.. :cool2:
Novato
o tiago disse tudo......
Jota
trex_fr Escreveu: Foste tu quem me deu esse preco levando logo a minha desistencia porque pensei que fosse o preco final, nao sabia desses ajustes de preco segundo a cara do cliente!
Se fosse segundo a cara do cliente não chegavam mil euros pa pagar a minha... :lol:
Gold
Pessoal, Fernandes Motorsport em Viseu?

Alguem conhece, tem feedback de lá (preços, qualidade dos trabalhos, disponibilidade, fiabilidade da casa)?

é q fica perto aqui de casa.. se houver algum problem sempre é melhor estar perto do preparador digo eu :assobiar:

Cumps
Novato
Epa eu fiz a minha atraves do group buy da audi....foi 1 homem do norte que faz repros la em cima e quando vemc a abaixo tem de fazer no minimo 10 carros ao preco de cada carro 200€ mas nao tens direito ao teste de potencia embora o gajo saiba com quantos cavalos estara +/-a debitar.....tens 3 afinacoes a borla.....o gajo tem uma loja no norte em leca da palmeira se quiseres dou-vos o blogue ou forum
em relacao ao carro o meu esta a debitar +/- 200cv todo de origem onde apenas me falta afinar um pouco mais a MAF para chegar aos 260 sem qq problema....todo o ppl que fez repro neste gajo esta contente

abraco
Cumprimentos

Ruben
Novato
epa o gajo vem ca abaixo agr em janeiro...so nao sei o dia...ele vai ja alterar o meu
Cumprimentos

Ruben
Bronze
edgarfaf Escreveu:Pessoal, Fernandes Motorsport em Viseu?

Alguem conhece, tem feedback de lá (preços, qualidade dos trabalhos, disponibilidade, fiabilidade da casa)?

é q fica perto aqui de casa.. se houver algum problem sempre é melhor estar perto do preparador digo eu :assobiar:

Cumps

Boas

Eu conheço, mas já n trabalha aki em viseu, na altura que lá fui saber preços ele disse que se ia mudar pra lx...
Tens a Auto-Motor, acho que tb faz... Eu tb posso dar um jeitito...se kiseres saber mais alguma manda pm :assobiar:
Gold
zibbs Escreveu:

Cumps

Boas

Eu conheço, mas já n trabalha aki em viseu, na altura que lá fui saber preços ele disse que se ia mudar pra lx...
Tens a Auto-Motor, acho que tb faz... Eu tb posso dar um jeitito...se kiseres saber mais alguma manda pm :assobiar:
Ok companheiro!!

Ja agr, essa Automotor Sport,axo q é a q conheço, têm banco de potência e tudo e è uma casa toda gira com bue peças ali a frente p venda e jantes e n sei q certo? so pergunto pq passei la uma vez e um comparsa tem uma repro de lá e tá contente o gajo.. mas por agr é so estudo da coisa para mim!!

Grato pela opinião!!
:happy72:
Bronze
edgarfaf Escreveu:
Ok companheiro!!

Ja agr, essa Automotor Sport,axo q é a q conheço, têm banco de potência e tudo e è uma casa toda gira com bue peças ali a frente p venda e jantes e n sei q certo? so pergunto pq passei la uma vez e um comparsa tem uma repro de lá e tá contente o gajo.. mas por agr é so estudo da coisa para mim!!

Grato pela opinião!!
:happy72:
É essa mesmo :)
Administrador
zibbs Escreveu:

Cumps

Boas

:yap:

Penso que agora estão sediados em Azeitão e têm o nome de Feelspeed :)
Gold
Há por aí feedbacks da Vilauto-VC Power em Vila Real?? :hum:
Novato
O meu so tenho a dizer 5 estrelas! o eng MPF é uma pessoa sempre disponivel :rock01:

Aconselho vivamente
Novato
http://www.youtube.com/watch?v=b_vZ5O8kyys

http://www.youtube.com/watch?v=VaB4VWJITto

Leon 1.9tdi 105 cv com caixa normal e DPF

!41 cv
314nm

Repro com 10.000 klm 0 problemas.

O carro apenas tem repro

Gráfico de potencia em http://www.autofans.com.pt/viewtopic.php?f=10&t=1320
Gold
Grato pelo teu feedback ricleon!

Tb vi os videos..devias tb ter filmado para trás ;) pra ver se havia nuvem..mas parece estar mt bom, as curvas melhoraram do dia pra noite!!
Novato
Não tem nuvem!!! tem filtro de partículas, ou seja nunca deita fumo... Hei-de tirar uma foto a minha ponteira, esta como nova porque não deita fumo
Novato
ruben85 Escreveu:Epa eu fiz a minha atraves do group buy da audi....foi 1 homem do norte que faz repros la em cima e quando vemc a abaixo tem de fazer no minimo 10 carros ao preco de cada carro 200€ mas nao tens direito ao teste de potencia embora o gajo saiba com quantos cavalos estara +/-a debitar.....tens 3 afinacoes a borla.....o gajo tem uma loja no norte em leca da palmeira se quiseres dou-vos o blogue ou forum
em relacao ao carro o meu esta a debitar +/- 200cv todo de origem onde apenas me falta afinar um pouco mais a MAF para chegar aos 260 sem qq problema....todo o ppl que fez repro neste gajo esta contente

abraco
Se for o Marcelo da Abestratos Homem 5 *
Sempre disponivel .
abc
Bronze
Sera k conhecem a Auto Eskafia???
Atendimento 5* e repros feitas por kem sabe nao por kem inventa...

Preço 200€ so se paga a primeira repro dps se kiserem ajustar ou por de origem pa ir a inspecçao n se paga nd.
Novato
POIS... :mad12:
PESSOAL AM MOTORSPORT E O RESTO É CONVERSA

escafiar já nós escafia mos na estrada :condutor: :bezana:
Abraço
Novato
boas malta eu fiz repro na RL motor sport mas so tenho fumo em altas mas nao é muito no vosso tambem é igual? keria era no arranque .
Bronze
FR_BOY Escreveu:boas malta eu fiz repro na RL motor sport mas so tenho fumo em altas mas nao é muito no vosso tambem é igual? keria era no arranque .

No meu e igual, so a partir das 3000 rpm e k manda fumo a serio pk eu kero... :P :P
Novato
ya lol .keremos é fumo :) mas no youtube ta lá um video de um leon igual ao nosso só visto ate é portugues
Bruno Carmo
http://www.youtube.com/watch?v=Q6ELdgOhnUg

http://www.youtube.com/watch?v=8OS0adVg ... re=related

Era este? fogo, eu tinha vergonha de andar assim com um carro destes... :dah:
Gold
Bruno Carmo Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Q6ELdgOhnUg

http://www.youtube.com/watch?v=8OS0adVg ... re=related

Era este? fogo, eu tinha vergonha de andar assim com um carro destes... :dah:
Ainda por cima esse Leon era mm só fumo... um morto do pior... :P
Responder