Avatar do Utilizador
Platinum
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
uhmm fixolas. a ponteira puseste depois ou esses 70€ incluia tambem a ponteira?[/quote]

a ponteira comprei a IE ha parte e ele coloca tdo
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
:happy72:

E com linha há mais fumarada? ou mantem-se? E por isso andar ai a "gritar" posso ter problemas com os srº agentes ou e' tranquilo?
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
A|exandre Escreveu::happy72:

E com linha há mais fumarada? ou mantem-se? E por isso andar ai a "gritar" posso ter problemas com os srº agentes ou e' tranquilo?
podes sempre por uma panela sem nada tipo o tubo a passar directo dentro da panela ai nao implicam de certexe nem na ipo...pk pa ipo eles tem d ver la uma panela...
a mim os agentes nunca disseram nada nao tem tempo :lol:

quanto ha fumarada talvex s vex mais um fumozito meio tipo nevoeiro nada de especial!!! e so s ia ver ha noite com os farois de alguem k va a trax d ti
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
ahh nice :happy14:
depois temos de falar melhor sobre isso ...
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Este Leon está a ficar no ponto.

Boa continuação.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
nuvidades ai amigo?? :assobiar: :assobiar: :P
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Sim sim, há novidade :yupii:

Amanha ja faço um update de mods feitas recentemente :happy72:

Obrigadão pelo trabalho de hoje, eheheh :happy14:

Abraço
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
agora sim, ja posso dizer que anda ai um leon quase "brother" do meu he he :yupii:

abração amigo e qualquer coisa ja sabes é so dizer ;)
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Boas,

Fica aqui algumas mods realizadas nestes ultimos meses:

Activações VAG-COM
Capas espelhos FR
LETTERING OFF
Autocolante LCPT
Minimos em LED (sem resistência)
Xenon GTHID 6000K
Riscas Cinza by Cykes
Sensores Estacionamento
Sistema 2Din (Radio, TV, DVD, MP3, DivX, Bluetooth, Etc.)
Antena Curta
Piscas Invisiveis
Lip Cupra by BulleT
Ponteira IEPower 7238
2 Pneus Bridgstone Potenza 225/45/R17


Seguem-se as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
:yupii: :yupii: :yupii:
amigo isso agora quer é pó xao :happy72:

com calma ele vai ficando no ponto :cool:

abraçao
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Estás a fazer um bom projecto!
Aos poucos e poucos a coisa tá a ir bem :cool:
Parabéns, boas mods 8)
Abc
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
Sim Srº est Leon está cada vez melhor.
Parabens
Novato
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
é impressão minha ou tens problemas de humidade nos faróis?
:woow:
O carro está muito bom, falta os coils.
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
enrike552 Escreveu:é impressão minha ou tens problemas de humidade nos faróis?
:woow:
O carro está muito bom, falta os coils.
amigo é verdade, se quizeres passa por cá que eu resolvo te o problema da humidade ;)
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre
mto bom projecto amigo,agora como o bullet diz
CHAO
abraço e boas mods
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
enrike552 Escreveu:é impressão minha ou tens problemas de humidade nos faróis?
:woow:
O carro está muito bom, falta os coils.
Ya, como a tampa das opticas estão furadas para passar o Xenon, quando lavo o carro fica assim ... mas depois ate' ao final do dia ou na manha seguinte, volta ao normal. Mas brevemente isso ficará resolvido :happy72:

Obrigado pelos comments pessoal ... Tenho de ver preços p'ra mandar p'ro chão pois nao tenho noçao nenhuma dos preços disso ... Tambem espero ate' ao final do ano fazer repro.

BulleT obrigadão pela disponibilidade e o trabalho realizado ... ah e de terminares tambem as riscas até ao lip :happy14:

Abração
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
é na boa amigo, sempres as ordens :cool:

abraçao
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
Grande show Alexandre!

Parabens, tá a ficar maquinao mesmo!! :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
Alex ta a ficar fixe o carro, boas mod´s... parabens...Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
no meu tambem fikava embaciado entrava agua era mesmo pela tampa dos farois e nao por os buracos do xenon entao la consegui na loja trocar as opticas mas tive de fikar com as mesmas tampas mas comprei umas borraxas e agora estao juntinhas nem 1 pintelho la passa!! :lol:


e quanto ao teu projecto é mesmo chao com ele e umas jantolas 18!!!

isto na minha humilde opiniao :P
Silver
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
essas opticas entram um bocado de humidade ou k?

tens as tampas das opticas?

o carro ta a ficar fixe.

falta os xokes!!!

Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Delta Bravo" Project by A|exandre (NOVAS MODS)
Boas,

Pois eu tambem gostava de poder rebaixa-lo mas está fora de questão :( porque senão não entro em alguns sitios onde vou regularmente e com o lip montado, acabaria por raspar aquilo ou mesmo até partir, lol...
Quanto aos choques, vamos a ver que oportunidades surgem :)

Abraço e thnks pelos comments

:happy14:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: A|exandre's Leon 1.9 TDi Sport Up
Boas,
Ficam mais umas fotos tiradas na Ericeira...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços :happy72:
Going further than the best...
Re: A|exandre's Leon 1.9 TDi Sport Up (MAIS UMAS FOTOS)
Responder