Mas será que o perito vê um choques em fibra e vai pagar um em plástico??
O teu carro tá a ficar muito fixe... só é pena as jantes não serem em 18
isso é possivel??Nuno Tomás Escreveu:Se o seguro dela paga aproveita e mete um em plastico!sousa_fr Escreveu:pessoal MEO GA ta outra vex no bate xapa tenho o carro ha 3 meses axo k nem 1 mes completo andei nele... pois estava eu mto bem estacionado na rua de alcantara e uma senhoraa tirar o carro dela embate no meu paraxokes dianteiro...nem 1 semana tem ja foi amaçado...siga o k vale é k eu por acaso tava a abrir a porta pa entrar em casa pk s ja la tivexe dentro ja nao via nada e assim fikava e saia-m do bolso...
Nao sei se é possivel, mas se nao se notar que é em fibra mete um de plastico de qualquer das maneiras so vendo como ficou é que se pode ter a certeza!crying_boy Escreveu:que azar... mas isso compe-se rapido...![]()
isso é possivel??Nuno Tomás Escreveu:Se o seguro dela paga aproveita e mete um em plastico!sousa_fr Escreveu:pessoal MEO GA ta outra vex no bate xapa tenho o carro ha 3 meses axo k nem 1 mes completo andei nele... pois estava eu mto bem estacionado na rua de alcantara e uma senhoraa tirar o carro dela embate no meu paraxokes dianteiro...nem 1 semana tem ja foi amaçado...siga o k vale é k eu por acaso tava a abrir a porta pa entrar em casa pk s ja la tivexe dentro ja nao via nada e assim fikava e saia-m do bolso...

sousa_fr Escreveu:BGD...Black_FR Escreveu:Essa linha fikou um espectáculo, tá com um barulho mt fixe![]()
Cumps
mas ao relantim nao gosto mto em andamento ta fixe mas relantim fax um sopro esranho
ya isso sim lol parece uma puta a gritarBlack_FR Escreveu:sousa_fr Escreveu:BGD...Black_FR Escreveu:Essa linha fikou um espectáculo, tá com um barulho mt fixe![]()
Cumps
mas ao relantim nao gosto mto em andamento ta fixe mas relantim fax um sopro esranho
Ya, isto qd mudas de mudança aí sim, deve fazer um barulho fixeeeeeeee, até![]()
Cumps
boas, onde arranjas te esta ponteira e o preço?sousa_fr Escreveu:mais um miminho po meu leon![]()
ponteira IEPOWER
ainda n esta montada mas kando estiver mostro como fikou
vo-150 Escreveu:boas, onde arranjas te esta ponteira e o preço?sousa_fr Escreveu:mais um miminho po meu leon![]()
ponteira IEPOWER
ainda n esta montada mas kando estiver mostro como fikou
ando atraz de uma assim ao tempo....
mt bonito o teu carro

Depois mete fotos com isso já no sítio.sousa_fr Escreveu:bem pessoal decidi dar uma prenda d natal ao MEO FR ja k ai vem o natal e ele ate merece aki esta
Grande prendasousa_fr Escreveu:bem pessoal decidi dar uma prenda d natal ao MEO FR ja k ai vem o natal e ele ate merece aki esta
Tenta no ebaysousa_fr Escreveu:por mim ja tava montado agr arranjar a consola para aplicar o DUAL DIN ta complicado!!!

afinal concordas cmg... hehesousa_fr Escreveu:BGD...Black_FR Escreveu:Essa linha fikou um espectáculo, tá com um barulho mt fixe![]()
Cumps
pois ora aki esta uma kestao!! panela tdo na boa...na inspecçao...uuii onde apoia os amortecedores roçava por tdos os lados eram 3 gajos a passalo com mto cuidado e pa nao passar lol tive d ir trocar tdo dps voltar a porcrying_boy Escreveu:afinal concordas cmg... hehesousa_fr Escreveu:BGD...Black_FR Escreveu:Essa linha fikou um espectáculo, tá com um barulho mt fixe![]()
Cumps
mas so mudas te a panela pa ir a ipo? e suspensao? passou sem bater na fossa ou/e rolos??
Última edição por sousa_fr em 30 nov 2008, 14:29, editado 1 vez no total.