Avatar do Utilizador
Novato
Novas actualizaçoes no Canário
bem tive ausente algum tempo, mas voltei lool.. o trabalho, passear os livros tunas e copos fazem disto... eheh
apresento aki umas mods k fiz no canario :condutor:
[/img]Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bem ficam aki algumas fotos mas eu n consigo mais uma vez coloca-las aki se poderem dar uma ajuda agradeço.. abraço e espero os vossos comentarios :bezana:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Novas actualizaçoes no Canário
canario_em_furia Escreveu:bem tive ausente algum tempo, mas voltei lool.. o trabalho, passear os livros tunas e copos fazem disto... eheh
apresento aki umas mods k fiz no canario :condutor:
[/img]Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

bem ficam aki algumas fotos mas eu n consigo mais uma vez coloca-las aki se poderem dar uma ajuda agradeço.. abraço e espero os vossos comentarios :bezana:

sempre o mesmo tu... :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: mais um canário pra envenenar...
boas, esta mt fixe o carro, gosto mt da cor tb :D
essas opticas, compras te ou foste tu que fizes te ai umas aplicaçoes?? :hum:
estao mt fixes, parabens
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mais um canário pra envenenar...
:lol: sai mais uma ajuda pa mesa do canto...

Imagem
Imagem

tens que aprender a fazer sozinho! :bangin:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: mais um canário pra envenenar...
O que fizeste ás jantes que tinhas?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: mais um canário pra envenenar...
vendi-as... lol.. n gostava delas... :bangin:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Novato
canario com novo visual ..
depois de pintados os espelhos pretos resolvi avançar com a ideia k ja tinha ha mt.. tejadilho preto, pois apos algumas montagens e pesquisas decidi avançar e como prémio gostei, mudei tb as ópticas pelos angel eyes com dupla lente olho de boi e com leds brancos... espero k gostem como eu
aguardo vossas opiniões abraço comunidade leonina :bangin: ~

Imagem
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
ja nao bastava ser morto agora tambem ficou feio..........

:lol:

just kidding.. sabes bem.... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
entao e fotos das novidades?
:assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
ganda carro
:hum:
se calhar o meu tb tem de levar esta dose......
cumps
Avatar do Utilizador
Novato
canario deixou de cantar loool
boas...depois de tanto tempo perdido a mudar leds em tudo k era sitio em procurar um xokes do cupra R e meter a nova frente passado 3 dias qdo passeava mais a maria o canario partiu o bico tou triste... :( :chorar: ,,, bem mas foi pro preparador e vai se vestir eheh.. tava pra meter um 22 mas axo k vou perder mt e n kero mt fumo tou a optar por um GT 18 e um reforço nos embraiage... bem agora so me fata mesmo esperar ate tar prontinho pra ir pra estrada. Foi uma praga rogada so pode.. e claro os leons axo k andam com azar este mes fdx... abraço pessoal
fica aki uma foto pra comentarem... lool Imagem
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario deixou de cantar loool
canario_em_furia Escreveu:boas...depois de tanto tempo perdido a mudar leds em tudo k era sitio em procurar um xokes do cupra R e meter a nova frente passado 3 dias qdo passeava mais a maria o canario partiu o bico tou triste... :( :chorar: ,,, bem mas foi pro preparador e vai se vestir eheh.. tava pra meter um 22 mas axo k vou perder mt e n kero mt fumo tou a optar por um GT 18 e um reforço nos embraiage... bem agora so me fata mesmo esperar ate tar prontinho pra ir pra estrada. Foi uma praga rogada so pode.. e claro os leons axo k andam com azar este mes fdx... abraço pessoal
fica aki uma foto pra comentarem... lool Imagem
espero que estja pronto ate ao encontro serrano, pa ires la com ele mostra lo ao people! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: canario com novo visual ..
Xoke cupra :babado:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
sim...ja andava com ideias a algum tempo... pior e k qdo decido investir no xokes automaticamente terei k abrir os cordões a bolsa para turbos e afins... loool :woow:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Novato
volante novo...
mais uma mod... volante golf V.. gostei bastante espero k gostem depois posto fotos dele montado e claro no encontro Serrano se tiverem direitinhos e não mamados, que la as minis sao poderosas veremos o resto eheh...
Imagem :mad:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: volante novo...
canario_em_furia Escreveu:mais uma mod... volante golf V.. gostei bastante espero k gostem depois posto fotos dele montado e claro no encontro Serrano se tiverem direitinhos e não mamados, que la as minis sao poderosas veremos o resto eheh...
Imagem :mad:
tu ainda nao chegas te la e ja vais bebado...
isso e do golf VI e nao so V... :lol: :bezana:

encontro promete entao...

passa no topico do encontro e mete o teu nome la a dizer k vais!

olha ai o endereço:
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 84&t=19456
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
entao, quando la queres ir, pa ver o que puxa esse morto?
mas deixa-me juntar mais uns trocos, que as mantas agora estao caras, deixa vir o calor pa ver se baixam os preços do tecido, pa t dar uma das mais baratas... :assobiar: :lol: :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: canario com novo visual ..
qdo kiseres.. so tens de avisar a horas lool.. mas n sei se uma manta pra ti vai xegar ou vai ter de ser o rolo inteiro ... k esse e k deve tar morto, visto n existir kit de unhas... aí em moimenta so vejo carrinhos de mao e de bois llool.. just kiding.
:assobiar: :assobiar: :yupii:

tens de aparecer mais por viseu pra aprenderes a dominar a fera, e mostrares a raça akeles k so kerem gasolina eheh grd abraço
Canário_Viseu
Novato
Re: canario com novo visual ..
Aqui esta o verdadeiro canario :D
A maquina bonita :yupii:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: canario com novo visual ..
Canário com boas Mods!!! :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
canario_em_furia Escreveu:qdo kiseres.. so tens de avisar a horas lool.. mas n sei se uma manta pra ti vai xegar ou vai ter de ser o rolo inteiro ... k esse e k deve tar morto, visto n existir kit de unhas... aí em moimenta so vejo carrinhos de mao e de bois llool.. just kiding.
:assobiar: :assobiar: :yupii:

tens de aparecer mais por viseu pra aprenderes a dominar a fera, e mostrares a raça akeles k so kerem gasolina eheh grd abraço

entao? fez frio?
nao te vi nem seker disses te nada mais sobre nao vires ao encontro.....
:ops03:

burrou a cuekinha... ja vi... :lol01:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: canario com novo visual ..
Parece muito bom mesmo!é impressao minha ou é diferente do volante do Sirocco?

tou assim :babado: :babado: :babado:
Novato
Re: canario com novo visual ..
Este canario esta com um poder..... :babado:
Meu deus :excited:

:P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
vai á pagina Barracuda, e manda vir por internet HHAHAH:! só que sao bue caras OH YES!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: canario com novo visual ..
Edi Cravo Escreveu:Este canario esta com um poder..... :babado:
Meu deus :excited:

:P
já carregou mais foi? :assobiar:

e para quando o vejo na estrada entao? hein "mr furias"? :lol01:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bloqueado