apresento aki umas mods k fiz no canario
[/img]





bem ficam aki algumas fotos mas eu n consigo mais uma vez coloca-las aki se poderem dar uma ajuda agradeço.. abraço e espero os vossos comentarios





Última edição por canario_viseu em 04 mar 2009, 13:45, editado 1 vez no total.
canario_em_furia Escreveu:bem tive ausente algum tempo, mas voltei lool.. o trabalho, passear os livros tunas e copos fazem disto... eheh
apresento aki umas mods k fiz no canario![]()
[/img]
bem ficam aki algumas fotos mas eu n consigo mais uma vez coloca-las aki se poderem dar uma ajuda agradeço.. abraço e espero os vossos comentarios










espero que estja pronto ate ao encontro serrano, pa ires la com ele mostra lo ao people!canario_em_furia Escreveu:boas...depois de tanto tempo perdido a mudar leds em tudo k era sitio em procurar um xokes do cupra R e meter a nova frente passado 3 dias qdo passeava mais a maria o canario partiu o bico tou triste...![]()
,,, bem mas foi pro preparador e vai se vestir eheh.. tava pra meter um 22 mas axo k vou perder mt e n kero mt fumo tou a optar por um GT 18 e um reforço nos embraiage... bem agora so me fata mesmo esperar ate tar prontinho pra ir pra estrada. Foi uma praga rogada so pode.. e claro os leons axo k andam com azar este mes fdx... abraço pessoal
fica aki uma foto pra comentarem... lool
tu ainda nao chegas te la e ja vais bebado...

canario_em_furia Escreveu:qdo kiseres.. so tens de avisar a horas lool.. mas n sei se uma manta pra ti vai xegar ou vai ter de ser o rolo inteiro ... k esse e k deve tar morto, visto n existir kit de unhas... aí em moimenta so vejo carrinhos de mao e de bois llool.. just kiding.
![]()
![]()
![]()
tens de aparecer mais por viseu pra aprenderes a dominar a fera, e mostrares a raça akeles k so kerem gasolina eheh grd abraço

já carregou mais foi?Edi Cravo Escreveu:Este canario esta com um poder.....![]()
Meu deus![]()