Bom a primeira mod feita foi a nivel de suspensão . Sexta feira passei a tarde no jorge amortecedores para verificar os meus coils pois o teste de susp. que fiz o carro apresentava valores de dureza bastantes elevados .
O problema residia nos batentes ... ou seja eram grandes demais para o rebaichamento que tinha . A solução foi comprar uns mais curtos cerca de 2 cm para o amortecedor ter mais curso e tornar o carro bastante mais macio e confortavel em estrada . Afinou-se a dureza , a regulação traseira saltou fora pois tinha retirado a peça juntamente com o apoio final e alinhamos o carro ... resultado :
Para o pessoal dois coils que anda a rasca com a dureza do carro só digo uma coisa ... vale a pena a alteração ainda não tive a oprtunidade de exp em estrada mas em paralelo absorve mto mais as irregularidades e soltou-me a direcção que até então estava bastante pesada e "presa", resumindo uma simples peça faz toda a diferença !
*Os novos batentes são mais curtos cerca de 2 cm que os de origem .
Aqui fica uma foto dos batentes de origem , os novos são mais curtos 2 cm.
Entretando mais alguns pormenores adicionados ...
Radio Alana MP3 ... enquanto não vem euros para o SDNS Seat
Inicio do interior á lá cupra ...
Ic Cupra para montar
Aqui ficam os primeiros momentos com o intercooler cupra
Depois coloco melhores fotos , o carro anda porquinho ...
cmps

Última edição por Grovee em 29 nov 2006, 17:54, editado 1 vez no total.