R_Silva
Grovee Escreveu: R_Silva

Se tens uns kw vai a qualquer casa de suspensão ou conhecido teu e pedes para te tirar a regulação traseira dos coils .... com isso o carro desce pelo menos 1 cm . Depois é uma questão de alinhares o carro ou seja nivelar a frente com a traseira e ficas com um look igual , foi assim que eu fiz.

cmps ;)
Obrigado pela dica... Com isso certamente que desce um bocado bom!!!

Fica bem
R_Silva
Não vejo por aí nada de onde são essas jantes :hum: São as do Leon ou Ibiza?

Abraço
Novato
R_Silva Escreveu:Não vejo por aí nada de onde são essas jantes :hum: São as do Leon ou Ibiza?

Abraço
Está descrito nas fotos que atecedem os comentários

Leon FR Special Edtion 17 ''


cmps ;)
mbernardes
Boas,
parabens o teu carro ta lindo, essas jantes ficam :babado: nesse Ibiza.
Boa continuação com esse projecto.
Novato
mbernardes Escreveu:Boas,
parabens o teu carro ta lindo, essas jantes ficam :babado: nesse Ibiza.
Boa continuação com esse projecto.
mbernardes muito obrigado pelas palavras :yupii:

Aqui fica mais uma pequena grande alteração para este inverno :ideia:

Escovas Bosch Aerotwin

Imagem

cmps a todos ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Boas essas escovas custam quanto? Dão para qualquer carro?

O teu carro está lindo! Parabéns!
Novato
grs Escreveu:Boas essas escovas custam quanto? Dão para qualquer carro?

O teu carro está lindo! Parabéns!
~

Viva grs !

As escovas bosch aerotwin que comprei são especificas para Seat , Skoda e Vw penso ...
Para outros modelos é uma questão de saber a marca e modelo mas penso que deve existir sim senhor :assobiar:

cmps e obrigado ;)
Novato
Com o carro mais baixinho está na altura de levar uma alteração indespensável a meu ver claro ... sinoblocos cupra .


Imagem



Em principio para a semana on board !


cmps ;)
R_Silva
Boa escolha Grovee... Vais notar bastante diferença! Depois coloca aí fotos dos aintigos (todos rotos) digo eu!

Abraço
Novato
Jantes 15 '' LOL - Tricicolo mod ON :lol: :lol:
Passeios do el corte ingles fizeram das suas e duas jantolas foram para pintar ...

Imagem


welcome back 17 ''

Imagem


Sessão nocturna ;)


Imagem

Imagem

Imagem


Para a semana Panela do cupra & IC Cupra mod ON :D


cmps ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Excelente preparação muito boa mesmo :) :)

O que chama mesmo a atenção são essas jantes...Mesmo soberbas :D :D

Cada vez mais gosto desse modelo...Qualquer dia....Era uma vez um Golf :lol: :lol: :lol:
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
Novato
boas groove,

ta um projecto 5estrelas, continua em frente
essa ibiza nao tem nada a ver com akela k eu vi quando nos encontramos
ta espetacular, força com o projecto
as jantes ficaram a matar :D

poem a pelicula nos vidros ficava demais

abraço
Novato
E pronto ... mais uma pequena alteração ao chiante ... cupra exaust pipe Como o dia está pessimo aqui fica as possiveis pics dps coloco melhorzitas !


Imagem


Next mod : ic cupra on

cmps ;)
Novato
Imagem

Bom a primeira mod feita foi a nivel de suspensão . Sexta feira passei a tarde no jorge amortecedores para verificar os meus coils pois o teste de susp. que fiz o carro apresentava valores de dureza bastantes elevados .
O problema residia nos batentes ... ou seja eram grandes demais para o rebaichamento que tinha . A solução foi comprar uns mais curtos cerca de 2 cm para o amortecedor ter mais curso e tornar o carro bastante mais macio e confortavel em estrada . Afinou-se a dureza , a regulação traseira saltou fora pois tinha retirado a peça juntamente com o apoio final e alinhamos o carro ... resultado :
Para o pessoal dois coils que anda a rasca com a dureza do carro só digo uma coisa ... vale a pena a alteração ainda não tive a oprtunidade de exp em estrada mas em paralelo absorve mto mais as irregularidades e soltou-me a direcção que até então estava bastante pesada e "presa", resumindo uma simples peça faz toda a diferença !



*Os novos batentes são mais curtos cerca de 2 cm que os de origem .


Aqui fica uma foto dos batentes de origem , os novos são mais curtos 2 cm.

Imagem


Entretando mais alguns pormenores adicionados ...

Radio Alana MP3 ... enquanto não vem euros para o SDNS Seat

Imagem


Inicio do interior á lá cupra ...

Imagem


Ic Cupra para montar

Imagem

Aqui ficam os primeiros momentos com o intercooler cupra

Imagem

Imagem


Imagem


Depois coloco melhores fotos , o carro anda porquinho ...




cmps :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Continua! excelente...

Vais ficar ái com um grande maquinão.

8)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Bom aqui ficam algumas fotos do efeito final , por enquanto apenas tenho diurnas mas já tive uma prespectiva do quadrante de noite fica um must :drool: :drool:

Imagem

Imagem


Entretando com algum tempito algumas fotos para actualizar o projecto ... não deu para mais ainda

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Depois prometo fotos do aspecto do quadrante á noite!

cmps e um muito obrigado a todos !
Avatar do Utilizador
Silver
Esta mm uma pausa de carro!!! força nisso!!! :yupii: :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Essas jantes fikam mesmo bem no teu carro... bem mas tu nao fazes mais nada alem de meter koisas no carro? lolol
Avatar do Utilizador
Novato
WondeRBoYGT Escreveu:Essas jantes fikam mesmo bem no teu carro... bem mas tu nao fazes mais nada alem de meter koisas no carro? lolol
Haja guitovski :choque:
:D
Avatar do Utilizador
Bronze
MadMix Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:Essas jantes fikam mesmo bem no teu carro... bem mas tu nao fazes mais nada alem de meter koisas no carro? lolol
Haja guitovski :choque:
:D
o Guito nao é tudo... ele tem tempo!!!

kem m dera ter tempo pra fazer td e mais alguma koisa no meu carrito... tou sem ele ah 3 semanas e ja desespero!!!
Avatar do Utilizador
Platinum
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

Cada vez melhor....
Grande maquina...


Parabens...

um projecto com as mods essenciais.

Um Ibiza feito com muito gosto....
Avatar do Utilizador
Gold
Parabéns Groove, muito bonito mesmo! :babado:

Continua assim, em grande 8)
Novato
morgado , WondeRBoYGT , MadMix , MDS & Dleo

Obrigado a todos pelas mensagens ! Quanto ao projecto e a dedicação ... não há maior prazer do que ver o carro crescer e ficar como pretendo o pior pois é mesmo o dinheiro ... mas quem corre por gosto :P :P

Já agora aqui ficam as fotos nocturnas do aspecto do quadrante :

Imagem

Imagem

Imagem

cmps e bom natal para todos !
taeki
Excelente! 5* Grovee ;) Mts Parabéns pelo magnifico projecto, Feliz Natal rapaz! :)
Avatar do Utilizador
Gold
Fogo... Parabens Groove... O carro tá mm LINDO!

Sem duvida um dos melhores projectos que já vi...

Olha 1 cena... tu mudaste o teu quadrante não foi!? (foi mt caro!? :assobiar: )

Abraços e Feliz Natal! :D
Feedback
dBdrag
Responder