Diamond
Re: Cruise control, dúvida na montagem...
redcupra Escreveu:nuno e desde que montaste a manete que nunca funcionou ne?
o acelerador nao falhas quando arrancas?????

ja pensei que podera ser as valvulas ou do travao ou da embraiagem lixada.

Quando ligo o vag com e carrego no travao ele dá-me valores no computador
Quando carrego na embraiagem nao dá valores nenhuns, mas secalhar é normal!

O volante está na marca!!
Platinum
experimenta no carro do teu irmao a ver se a embraiagem da algum valor.

em relacao ao volante o meu tava 1 estria ao lado e parecia na marca e logo ai dava a luz acessa ao fim de 1 tempo. depois puz na marca mesmo e apageui e ate hoje impec..
penso que qualquer vag de para activar. mas podes sempre experimentar com outro mais recente
Diamond
redcupra Escreveu:experimenta no carro do teu irmao a ver se a embraiagem da algum valor.

em relacao ao volante o meu tava 1 estria ao lado e parecia na marca e logo ai dava a luz acessa ao fim de 1 tempo. depois puz na marca mesmo e apageui e ate hoje impec..
penso que qualquer vag de para activar. mas podes sempre experimentar com outro mais recente

Não era o volante, mas sim o sensor que esta por detras assim que o acertei liguei o vag apaguei a luz e nunca mais ligou, em relaçao ao da embraiagem vou tentar ligar a ficha do sensor directamente como se ele estivesse sempre fechado para ver o que acontece!

Ou entao monto o sensor do meu irmao no meu para ver,.
Bronze
Vê isso entao. Se Kiseres arranjo-te o sensor. Tenho um lá por casa dou-te akilo se precisares para testar.
Vai dando noticias da situaçao. Abraço
Diamond
sport999 Escreveu:Vê isso entao. Se Kiseres arranjo-te o sensor. Tenho um lá por casa dou-te akilo se precisares para testar.
Vai dando noticias da situaçao. Abraço

Boas, pessoal ta feito ja descobri o problema era mesmo a valvula da embraiagem tá marada ja exprimentei com outra e o sistema está a bombar!!
Platinum
quem é aqui o perito????? :hum:
digam la va digam 8) :rock01:
Diamond
redcupra Escreveu:quem é aqui o perito????? :hum:

:D :D
Só um aviso eu para exprimentar se estava boa ou nao desliguei a ficha da valvula, essa ficha tem 2 fios liguei um fio ao outro e fui exprimentar, conclusao o cruise control trabalha, mas o carro nao puxava um boi por ter ligado os dois fios um ao outro, por isso para quem pensar que pode eliminar a valvula é mentira tem de se comprar sempre uma valvula senao o bote nao puxa como deve de ser.
Novato
boas amigo
eu comprei uma manete d cruise control mas nao percebo nada disto nao sabes d algem k monte
abracos malta
Nuno Tomás Escreveu:
redcupra Escreveu:quem é aqui o perito????? :hum:

:D :D
Só um aviso eu para exprimentar se estava boa ou nao desliguei a ficha da valvula, essa ficha tem 2 fios liguei um fio ao outro e fui exprimentar, conclusao o cruise control trabalha, mas o carro nao puxava um boi por ter ligado os dois fios um ao outro, por isso para quem pensar que pode eliminar a valvula é mentira tem de se comprar sempre uma valvula senao o bote nao puxa como deve de ser.
Novato
Boas pessoal,

Já vi que aqui a malta é entendida no assunto.

EU queria instalar isso no meu carro, um Toledo 150cv, motor ARL... é possivel?

ENtretanto arranjei este PDF:

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... ruiser.pdf

Posso guiar-me por isto para montar o CC no meu carro?

Obrigado.
Bronze
Nem mais.
É só seguires esse pdf.
Foi por aí que me guiei tb.
cumps
Novato
Boas. Não consigo ver o PDF. Alguém o tem? Abraço
Bronze
--->http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... ruiser.pdf

Copia o link, assim já dá.
Mas tem muitas cenas mais nesse site.
Novato
Tenho um toledo 1.6 16v de 2000. Será que dá para pôr Cruise Control? Como posso ter a certeza?

Falaram numa valvula à beira do pedal da embraiagem... Não vejo nada disso...

Alguem tem uma foto para eu poder identificar? Ou ha outra maneira de sabber se está preparado?
Novato
frogadsl Escreveu:Tenho um toledo 1.6 16v de 2000. Será que dá para pôr Cruise Control? Como posso ter a certeza?

Alguem tem uma foto para eu poder identificar? Ou ha outra maneira de sabber se está preparado?

Ninguém?? :oops:
Silver
frogadsl Escreveu:
frogadsl Escreveu:Tenho um toledo 1.6 16v de 2000. Será que dá para pôr Cruise Control? Como posso ter a certeza?

Penso que so da nos Toledo 1.6 16v nos ultimos modelos
No quadrante quando das a chave aparece uma luz a dizer epc, outra coisa o acelerador é "eletronico" :hum:
Diamond
frogadsl Escreveu:

Amigo no pedal da embraiagem tens de ter uma valvula igual á do pedal dos stops...
Novato
Imagem
Imagem
Imagem

Ao que me parece acho que tenho a o tal sensor na embraiagem... E não percebo disto mas aquele engenho no acelerador faz-me querer que é electrónico...

Quanto ao quadrante... Sim aparece-me EPC ao ligar a chave..

Quer dizer que dá para cruise control?
Diamond
frogadsl Escreveu: Ao que me parece acho que tenho a o tal sensor na embraiagem... E não percebo disto mas aquele engenho no acelerador faz-me querer que é electrónico...

Quanto ao quadrante... Sim aparece-me EPC ao ligar a chave..

Quer dizer que dá para cruise control?
Em principio da...
Silver
Responder