
na minha opiniao a nivel estético os teus parecem melhor e mais discreto,a nivel funcionallll

jorge-luxo Escreveu:Resultado hoje da minha ida ao Nurburgring - um para choques traseiro um pouco cheio de riscos, feitos no parking do circuito, pois apos ter feito uma volta fui arrefecer o carro no parking e quando ia para fazer a 2a volta, ao recuar pimba numa Citroen Berlingo! Ele um arranhâo e eu um pc traseiro cheio de riscos!!!
culpa minha ainda por cima!!! a cabeça estava mesmo desorientada ao olhar para uma carroçaria louraque estava a passar pela frente do meu carro a rir-se toda!
![]()
![]()
![]()
O circuito estava um espectaculo, nâo sendo so pelo facto de ter cruzado 3 acidentes espetaculares, mas de um deles ter sido com um Audi R8 inglês totalemente destruido parte frontal e parte esquerda! O circuito nâo perdoa a quem tenta fazer "o doido" em piso escorregadio - pois estavam 0° e um pouco "gelado" em certos sitios!