Avatar do Utilizador
Platinum
talvez assim como este:

Imagem

na minha opiniao a nivel estético os teus parecem melhor e mais discreto,a nivel funcionallll :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
a nivel estetico os do jorge estao bem melhores, mas funcional nao pode ser muito bom...lol
Avatar do Utilizador
Silver
Mauro os que mencionas sâo os de um colega suisso! Ele também tem bom gosto! mas a nivel de passagem ao controle tecnico esses naô passam! o vehiculo é rejeitado directamente!

A nivel de funcionalidade é espetacular pois em nocturno mesmo sem tirar os olhos da estrada consigo ver os manometros!

Durante o dia, nâo necessito muito, pois paro o carro para trabalhar cedo de manhâ e so de noite pego nele! No fim de semana para circuito, bom a concentraçaô està mais a nivel da pista e talvez de vez em quando no manometro da temperatura de oleo!
Avatar do Utilizador
Silver
Resultado hoje da minha ida ao Nurburgring - um para choques traseiro um pouco cheio de riscos, feitos no parking do circuito, pois apos ter feito uma volta fui arrefecer o carro no parking e quando ia para fazer a 2a volta, ao recuar pimba numa Citroen Berlingo! Ele um arranhâo e eu um pc traseiro cheio de riscos!!!

culpa minha ainda por cima!!! a cabeça estava mesmo desorientada ao olhar para uma carroçaria loura :choque: que estava a passar pela frente do meu carro a rir-se toda! :dah: :dah: :dah:

O circuito estava um espectaculo, nâo sendo so pelo facto de ter cruzado 3 acidentes espetaculares, mas de um deles ter sido com um Audi R8 inglês totalemente destruido parte frontal e parte esquerda! O circuito nâo perdoa a quem tenta fazer "o doido" em piso escorregadio - pois estavam 0° e um pouco "gelado" em certos sitios!
Avatar do Utilizador
Platinum
Grande máquina que tens ai,parabéns!O leão em circuito respondeu ás espectativas?
Avatar do Utilizador
Silver
nâo pode ser melhor! Deu para ver o resultado das vitaminas! e de todas as mods efectuadas no bom sentido de utilisaçao circuito!

que o digam os "forumistas" alemâes com um Cupra JE Design com repro ABT a 310cv que nâo conseguiam seguir nem de perto nem de longe! E tive a presença dos 2 alemaês ao meu lado antes do toque a perguntarem em inglês que "bicho tinha picado o meu carro"!!! Ao qual a resposta com o som rouco do escape tirou as duvidas do bom trabalho Sport System!

a coisa de fazerem repro a carta nunca dà a mesma satisfaçao de uma repro feita à medida! Tenho encontro marcado amanhâ no circuito mais uma vez e desta vez fotos seram feitas e talvez se der um pequeno vidéo!

Encontro com os alemâes Je Design, com um colega Cupra Heron 305cv, e com o resto do people que estarà presente!

Nesta época de festas de Pascoa, muitos ingleses por là!

Depois ponho aqui umas fotos do resultado!
Avatar do Utilizador
Platinum
jorge-luxo Escreveu:Resultado hoje da minha ida ao Nurburgring - um para choques traseiro um pouco cheio de riscos, feitos no parking do circuito, pois apos ter feito uma volta fui arrefecer o carro no parking e quando ia para fazer a 2a volta, ao recuar pimba numa Citroen Berlingo! Ele um arranhâo e eu um pc traseiro cheio de riscos!!!

culpa minha ainda por cima!!! a cabeça estava mesmo desorientada ao olhar para uma carroçaria loura :choque: que estava a passar pela frente do meu carro a rir-se toda! :dah: :dah: :dah:

O circuito estava um espectaculo, nâo sendo so pelo facto de ter cruzado 3 acidentes espetaculares, mas de um deles ter sido com um Audi R8 inglês totalemente destruido parte frontal e parte esquerda! O circuito nâo perdoa a quem tenta fazer "o doido" em piso escorregadio - pois estavam 0° e um pouco "gelado" em certos sitios!

Brutal essa descrição!!!

Divertimento em Estado Puro!!!! :P
Avatar do Utilizador
Silver
Hoje là fui outra vez ao circuito umas fotos para terem uma ideia do que é o Ring, mesmo quando està frio!

Eu na entrada e saida
Imagem
Imagem


E agora as fotos dos presentes

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O cupra de um colega no caminho de volta

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
LInDas as fotos!!!!entao os Skylineee :babado: :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Este homem é q tira as vitaminas todas q há a tirar à vida :babado: :woow:
Quase q dá vontade de emigrar!! 8) 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Meu deus...

Isso sim... O skyline tá lindo... tanto o novo como o antigo... :woow: :woow:

Não sabia k tinhas dupla ponteira atrás Jorge... :hum:



Abraço e boa sorte! ;)
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Pois é, esqueci-me por completo de dizer que agora tenho um escape completo en inox, so com para chamas (se é assim que se chama)

E full full sport! o Barulho em autoestrada é estrondoso, pois o colega com o Cupra branco, diz que a 250 quando ultrapasso o som é demoniaco! tive que por um forro na mala do carro para cobrir um pouco o roncar do bicho!!!

Visto que é uma linha inox em completa 60mm da frente a traz o rendimento do turbo, é muito abaixo do que a linha pode produzir! Està completamente liberta! O escape tal qual pode suportar um Turbo de maior gabarito para soprar ainda mais!!!

O dilatar das ponteiras quando faço uns picas, é de exactamente 5,5cm! :woow: :woow: :woow:

O carro ronca como eu gosto! Sem artificios! E sabe ser muito "meigo" quando estou em baixas rotçôes, para nao chamar a atencao dos policias!
Avatar do Utilizador
Gold
:? :? ... este Senhor sabe cá uns truques..... 8) 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Pois é tou a ver se consigo encontrar um GT28.. para tentar dar o tal rendimento pretendido pela linha! Que tal 400cv? O meu objectivo final!

O preparador, diz que o carro so deu 322cv (em um banco pessimista), pois o turbo nâo segue o movimento dos gazes! e que o turbo tà a trabalhar alèm das rotaçôes maximas exigidas, mas que nâo tenho que ter receio pois o K04 suporta alèm das maximas, mas nâo produz nada mais, pois as rotaçôes suplementares "exigidas" nâo dâo para gerar mais potência!

Com um bom Garrett, a unica coisa, séra os colectores de escape, e a recolha da saido do turbo que teram de ser mudados, pois a linha completa, suportarà mesmo 500cv se for necessàrio!

O inox é de uma espessura de 1,5 em vez de 1,0 utilizado pela maior parte de fabricantes! Milltek e companhias semelhantes trabalham com maiores diametros mas com inox de menor espessura!

Visto a espessura do inox, tenho garantias do fabricante que pode suportar facilemente 500cv, sem ser mudado nada! Eles têem testes de linhas de marcas "conhecidas" com 1,0 de espessura que em Porsches turbo, com o aumentar de potência de ordem de 100cv as soldaduras e o inox nâo suporta a temperatura! E com o inox que eles utilisam em 1,5 o prepador pode ir até 150cv a mais com garantia para a vida!!!

a marca do fabricante nâo é muito conhecida, so em meios de competiçâo como rally, preparadores Subaru, Mitsubishi, ... MADAC é o nome!
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas Jorge, mts parabens novamente pela tua maquina, está demoniaca... :woow: :woow: :woow:

Sabes-me dizer qual é o tipo de inox utilizado na tua panela? Só por curiosidade... Não tens hipotese de me ver isso?

Abraço
Bem que projecto FANTASTICO!!!

Bem o circuito é de deixar agua na boca!
Avatar do Utilizador
Novato
bem, o teu carro esta abusado
mas, n desfazendo o leon... os skys :woow: :woow: :woow:

grande projecto :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Palavras para q??? :woow: :woow: :woow: :woow:

Este homem tem bom gosto e sabe bem o q faz.... :D

Parabens, tens um carro Magnifico.... Abraços
Avatar do Utilizador
Silver
novas mods
Avatar do Utilizador
Silver
Aqui ficam as fotos do carro preto!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Mt à frente!! :D

Colocas-te pelicula nas ópticas ou mudaste-as???

Ganda abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
mudei-as! comprei-as na e-bay por 240€ por porte incluido!

Quando se vê as Hella transparentes é o mesmo preço no concessionario!

Para informaçâo, uma upgrade do soft foi feita sabado pela firma Digitronic Performance - resultado 331cv e 460 Nm!

Mas tenho que fazer uma medida num banco "neutro" no Luxemburgo!!!
Avatar do Utilizador
Silver
Rectificaçâo da cartografia feita no dia 29/03 com supressâo da Vmax!

Modificaçâo feita com cartografia Digitronic Performance - 331cv e 460 Nm! O carro està :woow: :woow: :woow: mesmo para mim que jà estava habituado!

Agora pobres BMW, Mercedes, e Audis S3! Mesmo um Porsche Cayman S jà levou tareia em autoestrada alemâ - so me conseguiu passar aos 270 em plano (tendo eu chegado aos 280 em ligeira descida)!

Vidéos serâo feitas durante o proximo fim de semana!
Avatar do Utilizador
Silver
Lefty - mais mods? Pois claro que sim!

Ja tenho umas ideias sobre as mods a nivel motor, mas também a nivel de estética! Um pequeno "aileron" trazeiro serà colocado muito em breve!

Assim que uns "apendices" frontais et nas abas das rodas uns extratores de ar (tipo as do Clio RS 200cv) - antes do final do ano!

Uns H&R CupSport Nurburgring serâo montados proximamente para poder jogar um pouco com a altura do carro e talvez tambem uma barra regulabel para o debate das rodas traseiras (carrossagem positiva) para jogar nas curvas!
Avatar do Utilizador
Platinum
:woow: :happy72:
Responder