Interior preto...acho que também me vou render a isso, só custa ver o carro "assaltado"
E bela foto!!

Isto dito por um carregado!sequeirinha Escreveu:Muitoooo bom grande tiago...
Isso ai no algarve é so carregados
Txiii até parece...EROTIKO Escreveu:Isto dito por um carregado!sequeirinha Escreveu:Muitoooo bom grande tiago...
Isso ai no algarve é so carregados

Obrigado II_CupraII_Cupra Escreveu:Pessoal da Seat...20€ por um código!looool! Atrasados mentais!![]()
Curto mesmo ver a consola assim...ja agora quanto é que te ficou pintar isso?
Abraço!
ObrigadoFuzabala Escreveu:Bela mod!!!
Gostei
Não ficou caro! Boa mod mesmo!slugo Escreveu:Obrigado II_CupraII_Cupra Escreveu:Pessoal da Seat...20€ por um código!looool! Atrasados mentais!![]()
Curto mesmo ver a consola assim...ja agora quanto é que te ficou pintar isso?
Abraço!
O serviço ficou-me em 65€.
Abraço
slugo Escreveu:Obrigado David
Eu também gostei muito do painel assim com o rádio de origem. Mudar de rádio não está nos meus planos visto só o usar para o propósito dele... Música! Daí este servir perfeitamente
Quanto à foto foi tirada à pressão que tava um frio do ca*a**o! A ver se arranjo tempo para uma sessão como deve de ser!
Quando vens cá abaixo?
Abraço

que foto mais rabetaslugo Escreveu:

Pintar isto foi 65€ e a manete das mudanças é a de fábrica, já vinha quando o comprei.LEONEGRO Escreveu:olha um batelao
amigo quando fica assim a mod dessas? foi pintado?
gostei dessa manete de mudanças, visto que vou ter de trocar a minha e quero por painel preto.
Se reparares nas fotos tá lá o pano amarelo já para isso mesmoLeonDZ Escreveu:opahhhh faz me lembrar a ex consola de alguemmuito boa mod parabéns
PS: Agora vai se notar mais o pó anda ai com o paninho á mão lolol